Ultimate World : Rescue The Humans

Ir em baixo

Ultimate World : Rescue The Humans

Mensagem por Convidado em 6/26/2013, 13:39

Isso mesmo,estou fazendo uma nova fic e.e
Sinopse:A Fic se passa numa ilha gigantesca conhecida como New Era,cujo objetivo dos " Heróis " é salvar a ilha das mãos de um maléfico Deus conhecido como Poseidon,sendo que também diversas pessoas foram capturadas por ele e devem ser resgatadas do calabouço !
Para participar da Fic(cuja terá mais de uma História,que irá focar um pouco nos objetivos talvez dos users registrados nela)preencha está ficha:
Nome:
Classe:(pode ser qualquer classe que vc quiser)
Arma:(a arma vc escolhe a partir da tua classe)
Abilidades:(pode ter no maximo 3,e vc escolhe elas a teu gosto,podendo ser qualquer coisa que te ajude na batalha)
Atributo:(Pode escolher qualquer atributo existente para te ajudar nas batalhas)
Objetivos:(Não é preciso preencher isto,mas seria bom colocar isto,tipo,se vc quer salvar alguem,se tornar o Deus mais forte,etc '-')
Lista de Users Registrados:
Spoiler:
Nome:Luiz Masaomi
Classe:Guerreiro
Arma:Espada Demoniaca e ???
Abilidades:Dual Blade, ??? e ???
Atributo:Luz
Objetivos:Resgatar a alma de Seus pais que foram presas em duas esferas por Poseidon,seu desejo é ser o mais forte para resgatar eles

Nome : Sigiura Kinji
Classe: Clérigo
Arma: Espada Valkiria , Sagrada.
Habilidades: Sangue Sagrado ( Queima inimigos e puni pecadores , mandando-os direto ao inferno ) , Cura e Clarão de luz
Atributo: Santidade 
Objetivos:  Se tornar um Deus e ser louvado em todo o mundo .

Nome : Ash Ketchun

Classe : Guerreiro

Arma : Espada Divina

Habilidade : Mão Divina (quando esta habilidade é ativada,cura todos os parceiros em que toca),Sword Warrior(concentra um poder de água na em volta da espada dando dupla espadada causando muito dano e as vezes matando os inimigos)

Atributo : Água

Objetivos : Salvar o império de seus pais viajando em busca da paz entre os 2 impérios o de seus pais (Water Imperium) e o do inimigo (Grass Imperium),no meio de sua jornada encontra luiz do (Light Imperium)eles se tornam amigos,ash ajuda luiz a resgatar os pais dele e ele ajuda ash a achar o Grass Imperium,lá eles descobrem Poseidon(membro que traiu o Water Imperium),e descobrem que os pais de Luiz estão no (Grass Imperium)

Última edição por Luiz Masaomi em 6/30/2013, 16:11, editado 3 vez(es)
Convidado
Convidado

Re: Ultimate World : Rescue The Humans

Mensagem por Convidado em 6/29/2013, 00:21

Nome : Sigiura Kinji

Classe: Clérigo 

Arma: Espada Valkiria , Sagrada.

Habilidades: Sangue Sagrado ( Queima inimigos e puni pecadores , mandando-os direto ao inferno ) , Cura e Clarão de luz

Atributo: Santidade 

Objetivos:  Se tornar um Deus e ser louvado em todo o mundo .
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 6/29/2013, 16:41

Nome : Ash Ketchun
Classe : Guerreiro
Arma : Espada Divina
Habilidade : Mão Divina (quando esta habilidade é ativada,cura todos os parceiros em que toca),Sword Warrior(concentra um poder de água na em volta da espada dando dupla espadada causando muito dano e as vezes matando os inimigos)
Atributo : Água
Objetivos : Salvar o império de seus pais viajando em busca da paz entre os 2 impérios o de seus pais (Water Imperium) e o do inimigo (Grass Imperium),no meio de sua jornada encontra luiz do (Light Imperium)eles se tornam amigos,ash ajuda luiz a resgatar os pais dele e ele ajuda ash a achar o Grass Imperium,lá eles descobrem Poseidon(membro que traiu o Water Imperium),e descobrem que os pais de Luiz estão no (Grass Imperium)
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 6/30/2013, 16:12

aceitos,se não entrar mais ninguem começo o epi em 3 dias
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 7/8/2013, 16:03

Capítulo 001:A jornada começa,matando o gigante

???:Luiz por que você está tão cansado hoje ?Nem treinamos direito -Perguntava o senhor que aparentava ter uns 45 anos por causa de teu físico e do cabelo 
Luiz:Talvez porque eu estou treinando duro a mais de 10 anos né Vitor ? -dizia irritado o jovem
Tio Vitor:Cala a boca,você quer ou não salvar quem você ama ? -perguntou o cara com uma cara de quem estava querendo estrangular o jovem
Luiz pega sua espada demoniaca e coloca no pescoço do teu tio
Luiz:Olha aqui,não me irrite teu velho ¬¬ -continua a reclamar o jovem
Uma explosão ocorre bem no centro da Mansão onde os dois se localizam
Vitor:Dorgas... -dizia o cara pensando em algo
Luiz sai correndo pro local
Vitor:Espere,você se esqueceu da Espada Ultimate Dragón -falou o senhor ainda com receio de entregar uma das espadas mais poderosas dos ultimos tempos
Luiz a pega e a prende em tuas costas
Luiz:Valeu mas ainda não posso usar ela... -dizia o jovem com uma cara triste
Os dois correm até o centro da Mansão e veem dois jovens caídos no chão com o teto todo destruído !
???:Droga...Ash por que tinhamos que sair dos imperios assim tão cedo e tentar resolver tudo sozinho ? -perguntava o jovem levando a mão a cabeça
Ash:Porque ninguem quer selar a paz entre os impérios e ai só restou nós para tentarmos isto e...onde viemos parar depois daquela surra Kinji ? -Perguntava confuso o jovem coçando a cabeça
Luiz:Vocês vieram parar no Light imperium, na Mansão do Líder do Império 
Ash:Ferro...nos perdoe pelo ocorrido por favor -dizia ele se curvando 
Kinji se curva diante deles também
Luiz:Agora eu entendo como você se sente tio... -dizia o jovem se achando o maximo
Vitor:Se levantem...e como assim selar a paz entre os impérios ? -Perguntou ele 
Ash:O império Water e Grass nunca se deram bem,mas algumas pessoas já não aguentam mais a guerra entres os dois,por isso nós decidimos fazer o impossivel para trazer a paz pro dois,e temos um pequeno pressentimento que Poseidon,cujo era o nosso antigo líder,que está dado como morto ultimamente,está nos traindo... -explicou o jovem
???:Então é isto que está acontecendo -falou uma jovem moça saindo de um dos quartos da mansão !
Luiz:Atena... -falou ele se curvado diante dela
Todos se curvam diante dela !
Atena:Luiz,eu ordeno que você saia em uma jornada com eles,pois além de ajudar a selar a paz entre os dois,você poderá achar seus pais,não ?-Perguntou ela
Luiz:Certo My lady ... -falou ele com uma cara meio estranho
Atena:Luiz...por favor eu você também poderia tentar falar com Hades e Apsu para selarmos a paz entre nossos reinos também ?-perguntou a jovem Deusa
Luiz:Sim,eu farei de tudo para que eles aceitem o pedido -falou ele meio preocupado com algo
Atena:Certo,Dispensados -ordenou ela
Os 3 saem andando da Mansão,sendo que Luiz sai correndo direto pra floresta seguido pelos outros dois 
Um longo tempo depois

Ash:Essa droga de Floresta não acaba nunca ? -perguntava ele quase caindo morto no chão
Os três escutam um rugido estranho,sendo que um gigante de um olho só aparece na frente deles
Luiz:Finalmente,ação ...
Battle vs Gigante

Luiz pega espada Demoniaca
Luiz:Eu me viro sozinho,preciso testar minhas abilidades -falou ele parecendo um pouco arrogante
Gigante lança um raio do teu olho,que vai na direção do Luiz
Luiz gira tua espada e fica em posição de combate:Dark Moon Cut !!!
Um Corte gigantesco,parecido com uma lua,sai da espada e vai na direção do Gigante,que é atingido e cortado ao meio
Luiz prende espada nas costas
Luiz:Que coisa facil -falou ele entediado
Ash:Isso por que você ainda não viu o Orc gigante dessa floresta -falou ele
Orc aparece 
Luiz:Não vi né ?-perguntou ele zuando o Ash
Kinji:Lasco *glup* -faliu ele engolindo seco
Ash pega espada Divina
Ash:Você não conseguirá lutar sozinho cara -falou ele encarando Luiz
Luiz:Certo então... -respondeu ele sem muito animo 
Kinji pega Espada Valkiria
*Battle vs Orc gigante*

Luiz:Já que devemos trabalhar em grupo...vamos unir os nossos golpes...DARK MOON CUT !!! -Disse o jovem lançando seu golpe mais poderoso
Kinji e Ash:Certo !!!
Ash usou Water Cutter Tornado e Kinji Clérigo:Abilidade especial Corte infernal
Os três golpes se juntam e vão direto no inimigo que não tem chances e é partido ao meio igual ao outro !
Ash:Foi fácil...bizarro -falou ele sem acreditar
Kinji:Luiz,você é do império da Luz mas tem golpe tipo dark,por que ?-perguntou ele meio confuso com aquilo
Luiz:É que minha espada tem duplo elemento,permitindo que eu controle o elemento dark e light ao mesmo tempo -explicou ele
Kinji:Ah tá... -falou ele meio que sem acreditar
Narrador:E essa foi a primeira de várias aventuras dos nossos Heróis...fiquem ligados que no proximo epi tem mais !
Convidado

Mensagem por Convidado em 7/8/2013, 16:42

FICOU MUITO DAHORA
CONTINUE ASSIM
ESTOU SUPER ANCIOSO
PRO PROXIMO EPISODIO ^^
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado