Treinamento Gray

Ir em baixo

Treinamento Gray

Mensagem por Convidado em 7/3/2013, 16:13

Estava à noite, frio e escuro. Ambiente considerado perfeito para Gray. Ele andava sozinho por um bosque que era conhecido com o “Bosque da Morte”. É chamado assim, porque todas as pessoas que iam lá, nunca mais voltavam... Podia ouvir sons de corujas e até mesmo corvos ao no meio da caminhada. Com certeza, não havia essa historia de uma pessoa ir e não voltar era algo que Gray havia criado que como uma praga todos pegou medo do lugar. Dava para ouvir os rosnados dos Corvos que ecoavam pela floresta negra. O rapaz tinha uma leve impressão de estar sendo vigiado, deveria ser apenas impressão, sendo assim, Gray deu de ombros e continuou a caminhar. O rapaz observava as flores negras e as folhas que caia das arvores. De repente, surgiam quatro Bulbasaur de um fundo sombrio do bosque e começam a ficar encarando Gray. Logicamente Gray sorriu e liberou seu Absol que automaticamente entrou em modo de ataque.
Os Bulbasar resolvem atacar Absol, tentando dar investidas, os golpes felizmente foram em vão. Com um rápido golpe, Absol defendeu de um ataque direto, vendo a guarda aberta do inimigo Bulbasaur dava uma forte investida, finalizando um dos Bulbasaur. Após finalizar um dos Bulbasaur, os demais estavam em choque, talvez estavam com medo, mas, Absol simplesmente não ligava. E então um dos pokemons tipo planta deu apoio -Mikaelson não entedia a língua eles, os pokemons falavam -  e automaticamente retomaram sua confiança. Do alto, um Bulbasaur dava uma investida em Absol, mas foi facilmente derrotado por Absol com uma sequencia simples de esquiva e investida. Então um pokemon mais chegou, que rapidamente Absol reconheceu por ser Ivysaur.
Em questão de segundos a Ivysaur corre em direção à Absol, lhe dando uma investida, Absol tentava atingir mas aquele pokemon era bem forte, mas a força não é tudo. Mais ela era resistente, resistiu facilmente aos golpes de Absol. Ivysaur usava Fúria cortante contra Absol, que com dificuldade conseguiu desviar. Ivysaur proferiu algo na lingua dos pokemons que Gray estranhava mas aparentemente, Absol havia entendido
No momento em que Ivysaur diz aquilo, uma raiva súbita tomou o corpo de Absol. Seus olhos começam a ficar avermelhados, e o que parecia seu poder aumentava, um leve sorriso nascia na cara de Gray.
Gray: Hora do show, Absol.
Absol rapidamente utilizou Adamant Nature, parecendo que um demonio havia encarnado no pokemon. Absol atacou de todos os lados, sem dar chance de ataque para o Ivysaur em segundos ele estava derrotado. Após descer de um galho de uma arvore que ainda restava,Gray recolheu o pokemon e proferiu mentalmente:
- Bom trabalho,Absol,
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum