Pokémon Forever Rebirth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Training Field - Billy The Cat

Ir para baixo

Training Field - Billy The Cat Empty Training Field - Billy The Cat

Mensagem por Convidado 7/16/2013, 13:46

Training Field - Billy The Cat Br_lLivre para todos os leitores.

Training Field - Billy The Cat Big

Olá Convidado Tudo Bem ?.sou Billy The Cat mais pode me chamar de apenas De Billy obrigado sou um novo Treinador Pokémon.Agora que já me conhecem seja Bem - Vindo A Training Field ou melhor minha Área De Treinamento Pokémon.Bem irei explicar oque irei fazer aqui mais isso não é novidade para vocês experientes neste Rpg.Bem aqui eu irei criar alguns treinamentos Pokémon para ganhar alguns Validos é ótimos Pontos De Exp é Algums Leveis Ups.Obrigado até Logo Pessoal.

Training Field - Billy The Cat Douradas_cinco

Meu Time Pokémon :

 Training Field - Billy The Cat Bulbasaur_by_acidkitty3-d3bbsut
Bulbasaur
Apelidado De Lara
Seu Sexo é Femenino.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Training Field - Billy The Cat Empty Re: Training Field - Billy The Cat

Mensagem por Convidado 7/17/2013, 16:31

O Começo De Tudo.


Começaremos Nossa Aventura Com Billy O Novo Treinador Pokémon De Kanto.Mais Ele Não Chegou Em Laboratório é Logo Agarrou Seu Primeiro Pokémon é Começou Uma Aventura  Pokémon.Billy conhecia uma simpática Bulbasaur que ele havia nomeada de Lara.
Mais Vamos Começar.
Olha lá esta Billy é Lara  os dois amigos estavam a pescar em uma praia bem bonita.até que um jornal passa pela a praia Billy recolhe o jornal então ele começa a ler.

-Bem.Bem.Bem vamos ver isso "Todos O Grandes Treinadores Pokémons Já Podem Começar Ganhar Algumas Insígnias Para Lutar Na Liga Pokémon De Kanto."Hum Bem Que Preciso Sair Um Pouco Desta Cidade Lara Quer Ir Em Uma Aventura ?.Lara Lara Lara!!!!! Onde Você Esta ? A Bom Esta Bem Atrás De Min Bem Você Iria Gostar De Ir Em Uma Aventura ?_

-Bulba Bulba Bulba Saur Bulbasaur_

Os Dois Amigos Finalmente Resolveram ir embora da Praia Ele Se Despediram De Seus Amigos é Familiares é finalmente vão embora da grande ilha pegam um barco é velejam
até chegar em Kanto demorou alguns dias mais Billy deve a ideia de treinar Lara para ver todo o seu poder.

-Ótimo Vamos Começar Irei Pescar Um Bom Inimigo Para Você Vamos Lá Mais Mais é Mesmo Eu Esqueci de Comprar Uma Vara De Pesca é o Meu Pai Não Vai Dar A Dele Para Min. Bem Vamos Batalha Com Os Marinheiros._

O Menino é Sua Pokémon Encontram Um Marinheiro Com Uma Pokébola Em Sua Mãos Billy Fica Com Um Pouco De Medo Pensando Que O Homem Tinha Um Gyarados Ou Um Seadra Se Não Um Blastoise Mais o Menino Foi Mesmo Assim.

Training Field - Billy The Cat 150px-Emerald_Sailor  

 -Olá Senhor Tudo Bem ?. Posso Lhe Pedir Uma Pequena Batalha._
-Senhor ? Senhor ? Esta Me Chamando De Velho Seu Garoto Você Ainda Esta Cheirando Leite Pra Chamar As Pessoas De Velhas Mais Não Diga Mais Nada Você Vai Ver A Minha Fúria Nesta Batalha Vai Lá Magikarp._
-..._


Training Field - Billy The Cat Spr_DP_SailorTraining Field - Billy The Cat 129VSTraining Field - Billy The Cat 001Training Field - Billy The Cat Spr_HGSS_School_Kid


-Magikarp porque você sempre é assim use algum golpe não apenas o respingo vamos use o Investida.

-Magikarp ????_

Magikarp começa a pular como um peixe fora da água mais ele é isso é fazendo seu ataque não ter efeito.

-Bem Vamos Ver Oque Você Poder Fazer Lara Use O Investida Duas Vezes.

Lara corre para cima de Magikarp o dando uma boa cabeçada é o atirando para uma parede é ainda não acabou bulbasaur aproveita que magikarp esta no chão é mais uma vez o da um empurrão o deixando escorregar no chão.

-Droga tenho que lhe treinar mais não é mesmo ?.Use O Respingo Mais Uma Vez.

Magikarp Joga Seu Corpo Para Cima Com Muita Força Dando Um Grande Salto Mais Não Fere Lara.

-Maldita Seja Esta Bulbasaur Com Nome De Menina Mimada Volte Agora Magikarp Você Foi Ótimo Mais Ou Menos.

-Então Agora e Quem?

-Você Vai Ver Vai Trabalhar Rattata.

Training Field - Billy The Cat Spr_DP_SailorTraining Field - Billy The Cat 019VSTraining Field - Billy The Cat 001Training Field - Billy The Cat Spr_HGSS_School_Kid

-Agora Eu Começo Lara Use O Grunhido.

Lara abre bem aboca é rosna para Rattata o fazendo ficar com um pouco de medo é fazendo seu ataque abaixar.


-Hahahaha So Isso Rattata Use O Investida Com Força Total.


Rattata Corre Até Lara é Abaixa Sua Cabeça é a Da Uma Forte Cabeçada A Atirando Para O Poste Do Barco é a Ferindo Com Bastante Força.





Lara Da Uma Empurrão Em Rattata O Machucando é o Deixando No Chão é Ela Aproveita é Da Uma Grande Cabeçada o desmaindo.

-Volte Rattata !!!!! Você Foi Ótimo Merece Descançar.Ei Garoto Você Vai Ser Um Ótimo Treinador Pokémon Com Todo Carinho Do Mundo Irei Te Imitar._
-Obrigado Você Teve Treinar Mais é Fica Forte._

O Nosso Heroi é Nossa Heroina Fizeram Um Novo Amigo é Eles Irão Melhorar Cada Vez Mais Até Que Sejam OS Melhores De Kanto Será Que Eles Vão Conseguir Aguarde A Seguinte Aventura.  
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Training Field - Billy The Cat Empty Re: Training Field - Billy The Cat

Mensagem por Convidado 7/17/2013, 17:59

 Válido ! 

4 lvls
2% de amizade
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Training Field - Billy The Cat Empty Re: Training Field - Billy The Cat

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos