Área de captura : Vic Rattlehead

Ir em baixo

Área de captura : Vic Rattlehead

Mensagem por Convidado em 7/21/2013, 09:36

  Vic saiu de casa 5 da manhã,durante o nascer do sol.Já tinha decidido para onde iria e não gostou nada da rota que teria que tomar pata chegar na rota das pedras.Rattlehead teria que atravessar toda aquela parte mais escura da floresta e depois teria que atravessar um pequeno riacho,de acordo com o mapa que viu na noite anterior.
 
  Acabara de entrar na parte escura da floresta e o dia havia virado noite.Vic acelerou suas passadas acompanhando a trilha onde havia encontrado o geodude no dia anterior.Atento a todos os barulhos e movimentos Rattlehead sentia que a adrenalina era liberada no seu corpo aos montes.Não sabia do que exatamente tinha medo,mas aquele lugar lhe dava arrepios.

  Caminhou por mais de uma hora até começar a ouvir o barulho do riacho.Isso só significava uma coisa:luz do sol.Vic correu,seguindo na direção de onde o barulho vinha e quando saiu da floresta a luz do sol ofuscou seus olhos que estavam com as pupilas dilatadas e Vic Rattlehead ficou cego por um momento.Parou de correr e esperou um pouco enquanto sua visão voltava ao normal.

 A margem que Vic se encontrava era cheia de grama. Se sentou ao lado de uma árvore e ficou olhando a vasto campo sem árvores que se estendia logo após o riacho.Também ficava ouvindo o barulho da água que corria riacho abaixo e isso o acalmou.Isso acalmaria até o Gyarados mais irritado e sem paciência.Vic fechou os olhos por um momento e algo estragou o seu descanço.Um pokemon que estava no riacho jogava água nele de longe.

  Era um buizel.Aquela foi a maior surpresa que Vic teve na semana,pois Buizel não era um pokemon daquela região.Agora se recordava que uma vez seu pai conversava com seu irmão mais velho na hora do jantar sobre pokemons invadindo regiões que não eram suas.Poderia ser o caso desse buizel que o atormentava agora.

-Sabe amigo,eu já tomei banho antes de sair de casa.Talvez você possa vir comigo e me molhar durante toda a minha jornada. -Vic pegou a pokebola de charmander e lançou o pokemon para a batalha - Charmander,não entre na água.

 Charmander ficou parado encarando Buizel que saltou para fora do riacho e veio para margem onde Vic e charmander se encontravam.Seria agora que a batalha iniciaria.

-Charmander use o Scratch!

 Charmander obedeceu e partiu para cima de buizel.Em seus quinze anos de idade,Vic Rattlehead nunca viu um pokemon se desviar tão rapidamente de um ataque.Buizel desviou para o lado e atingiou Charmander com um Water Gun.O ataque jogou Charmander para longe e o pobre coitado ficou totalmente encharcado e isso nele provavelmente era extremamente doloroso.

-Charmander,aguente firme.Use o Ember ao redor de Buizel e deixe a grama daqui em chamas!

 Charmander fez o que Vic ordenou e Buizel não tinha mais para onde fugir.Mas como a água apaga o fogo ,Buizel usou o water gun nas chamas que o rodeavam e o plano de Vic de encurralar Buizel foi por água a baixo.Literalmente.

-Charmander,dessa vez,seja mais do que rápido! Use o Slash!

 Dessa vez o rápido ataque de Charmander atingiu Buizel que sentiu também o ataque de seu oponente.Buizel pulou para longe de Charmander e o encarou.Estava pensando,aquela parecia ser mais uma batalha de intelecto.Com certeza era um pokemon diferente.Mais inteligente que os demais.Buizel usou o Quick Attack.Charmander foi atingido,mas dessa vez já estava preparado para o rápido ataque de Buizel e não sofreu muito.

-Use o Fire Spin.

 Charmander lançou chamas de todas as maneiras contra Buizel e sua energia parecia ter aumentado.Charmander estava irritado.Buizel parece ter sentido o ataque,mesmo sendo um pokemon tipo água

-Use o Headbutt!

 A cabeçada de charmander atingiu Buizel no tórax com uma força extraordinária.Mas Buizel não iria se render tão fácil e usou o Dive.Mergulhou no riacho e pulou dele de uma vez atingindo Charmander com uma cabeçada.Charmander foi lançado longe e o efeito de Rage do Fire spin cessou.

-Não desista charmander,use o Flamethrower com todo o seu poder!

 As chamas que Charmander lançou eram poderosas,quentes e impiedosas.Atingiram Buizel em cheio que ficou sem se mover depois de receber o ataque.


-Scratch!


As garras de Charmander atingiram Buizel que ficou fora de combate.Nem o mais forte dos pokemons tipo água resiste a sucessivos ataques de chamas,afinal,todo ser vivo tem o fogo como um pequeno ponto fraco.Vic sentiu que era aquele o momento de realizar sua primeira captura.Pegou uma pokebola no seu bolso e lançou para Buizel.O pokemon foi colocado de alguma maneira dentro de uma esfera.Vic nunca entendeu aquilo e nunca vai entender,mas a pokebola ainda tremia.Buizel devia se debater dentro dela,mas  logo parou. Aquele foi o sinal que esperava,Vic Rattlehead havia realizado sua primeira captura.Colocou Charmander de volta na pokebola e atravessou o riacho.Naquela hora o sol já estava a pino,e seguiu para a rota das pedras,onde procuraria alguma pedra para levar.Mas seria diferente.Dessa vez,teria não um companheiro,mas teria dois.
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área de captura : Vic Rattlehead

Mensagem por Convidado em 7/21/2013, 09:54

Válido !
4 lvls
3% de amizade

 
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum