Pokémon Forever Rebirth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vampire School

Ir para baixo

Vampire School Empty Vampire School

Mensagem por Convidado 7/18/2013, 11:08

 Essa fanfic se passa depois de Vampire Knight Guilty.O Colégio Cross voltou á aceitar vampiros,mas depois do último ocorrido poucos deles aceitaram estudar lá.Mesmo que Yuuki e Kaname não estejam mais lá,a vida de Zero e dos alunos do colégio não vai deixar de ser agitada por causa dos vampiros,e dos dois novo estudantes que prometem muita ação.


*Mas para quem ñ assistiu Vampire Knight:


A história passa-se no Colégio Cross, um internato de prestígio que divide os alunos em dois grupos: A Day Class [Classe do Dia], cujos alunos são humanos e todos usam uniformes escuros, e a Night Class [Classe da Noite], constituído apenas por vampiros e todos usam uniformes claros. O objetivo do colégio é promover a convivência pacífica entre ambas as espécies. Então a principal regra para a Classe da Noite é que é proibido beber sangue humano dentro dos limites do colégio, em substituição, eles devem tomar pastilhas de sangue. Porém a maior parte da sociedade humana [incluindo a Day Class] não sabe e não pode saber da existência de vampiros, então para guardar esse segredo e fiscalizar se a Classe da Noite está seguindo as regras, foram criados cargos de Monitores que na realidade atuam como os Guardiões do Colégio. Por serem os únicos na Day Class que sabem sobre os Vampiros, Yuuki Kurosu (Ou Cross, na versão Americana),e Zero Kiryuu ocuparam tais cargos.
Yuuki não possui memória alguma antes dos seus 5 anos de idade, a sua única lembrança mais antiga é a de 10 anos atrás, quando foi salva por Kaname Kuran de um Vampiro de Nível E [Vampiro Ex-humano que perdeu a sua consciência e é dominado pelos instintos] que a atacara durante uma noite nevosa. Kaname a levou para casa de um velho amigo dos seus pais, Kaien Kurosu, onde foi adotada. Yuuki acredita, assim como o seu pai, que a maioria dos Vampiros são bons e que podem conviver amigavelmente com os humanos, ao contrário do seu parceiro, Zero, que odeia Vampiros e duvida da concretização desse sonho pacifista. Isso porque a sua família foi assassinada por uma vampira, sendo ele o único sobrevivente.





Deu pra entender um pouquinho né?Mas fiquem sabendo que vampiros não vão ser as únicas criaturas nesta fanfic. Aguardem e verão!



Lista de personagens:


Vampire School Z


Nome:Karin Salvatory
Idade:16
Sexo:Feminino
Personalidade:É uma garota divertida e animada,odeia ficar dormindo o dia todo por isso fica correndo pela casa de manhã.Ela ama suas irmãs.


Vampire School Images?q=tbn:ANd9GcQiOUW17IgohxRLrFbfh1AGQpCTJYY1bm3qdQgTEtb0J39FVAOT


Nome:Helena Salvatory 
Idade:18
Sexo:Feminino 
Personalidade:Por se a irmã  mais velha dos Savatory ela age com responsabilidade,sempre cuidando das suas irmãs.Ela gosta muito de ler,por isso tira notas boas,mas é séria e pouco amigável.Prefere ficar sozinha ou lendo seus livros.


Vampire School Images?q=tbn:ANd9GcS0gfFWGNuY1zTjX2hgJZpdz681GUSIPJlOU9aOPwxZF3zPlTZJ


Nome:Elisabete Salvatory
Idade:17
Sexo:Feminino
Personalidade:É  a irmã do meio,sempre olha Helena,sua irmã mais velha como um exemplo de pessoa,mas gosta tbm da personalidade de Karin,pois gosta de se divertir,mas ñ demostra muito.Suas notas são boas,não como de sua irmã mais velhas,mas sempre que tem prova se esforça para tirar uma nota boa.Ela anda muito com Helena,mas também se diverte com as brincadeiras de Karin.




Vampire School Images?q=tbn:ANd9GcRBHHIAszoTL98Ici0Mjn-Ae_6C7Rs6HfLsSj4CQaOpDiuYl-Wg


Nome:Alice Cullen
Idade:17
Sexo:Feminino
Personalidade:É uma garota fechada e que é pouco sociável,tímida e com um lado meio obscuro,ñ gosta de se aproximar com os alunos,ela ainda não tem o controle total sobre sangue humano,por isso ela não tem contato com eles.Msm com essa personalidade ajuda quem considera seu amigo.


Vampire School Z




Nome:Jonas Cullen
Idade:17
Sexo:Masculino
Personalidade:Ñ se dá bem com humanos,por pensar que eles ñ são confiáveis e ñ se dá bem com Zero por que pensa que vampiros ñ são confiáveis,controla sua sede por sangue mas ñ sabe o quanto esse controle é por isso prefere ficar longe de sangue.


Vampire School Images?q=tbn:ANd9GcToenScwoxGW7Xo6G2ovBydXpPBNyRapKNCmc5kbXpP4jmTZaa2jA


Nome:James Cullen
Idade:18
Sexo:Masculino
Personalidade:Sempre se sai bem nos estudos,é um cara que protege seus irmãos mas nem todo momento por que acha que eles ñ precisam dele toda hora,ele raramente sai do sério,pois tem muita paciência.


Vampire School Images?q=tbn:ANd9GcSYp0unhpO_IvEEajKrvnncEJDbopP2ZDYOEWjaVa0MHc279GU-


Nome:Katy Mavis
Idade:17
Sexo:Feminino
Personalidade:É mt descolada e adora andar com o pessoal,mas odeia o fato de ter que sair só á noite e não poder beber sangue humano,é uma grande amiga de Katherine,sempre ao seu lado.Msm com a aparência assustadora,Katy tem um pouco de doçura em si,dando bons conselhos á quem precisar.


Vampire School Images?q=tbn:ANd9GcRkqyxpJnGeULWVqxDVy9jknn2_8hns2qsRgnL7uVeoZfjutX1k


Nome:*Layla  Gilbert 
Idade:17
Sexo:Feminino
Personalidade:Digamos que é super Kawaii,nem tanto como Katherine,mas é super fofa.Ama dormir e tem dificuldades nas notas,por isso pede ajuda á qualquer um de seus amigos.Mas em compensação ela é super amigável e ama abraçar todo mundo.Raramente entra em brigas e obedece as regras da escola,sem reclamar.


Vampire School SadAnimeBoy
Nome:Kaito Kagamine
Idade:18
Sexo:Masculino
Personalidade:É super sério e fala pouco.Seu apetite por sangue é controlado,mas como Jonas prefere distancia com sangue.Ñ é muito de ajudar  e é forte quando se trata de brigas.


Vampire School Images?q=tbn:ANd9GcRpP0cjcrl-9CDW-I-7WADZZoqOmQUI_NPL4niPoM6YPlqeu1Yl-w


Nome: Sthepan  Scarlet
Idade:17
Sexo:Masculino
Personalidade:É calmo,e vem de uma familia rica,tem muito talento na cozinha,nos estudos e sabe lutar muito bem,além de tocar violino como ninguém.Ele anda com os garotos e todas as meninas ficam babando por ele,mesmo Sthepan nem ligando.Ele se preocupa com sua irmã,msm não demostrando isso.




Vampire School Images?q=tbn:ANd9GcRt9bG9kMKjIhkqb1bm8w5m5P7OxhBLOb-Wj40p8WwE3vDJ-AGL


Nome:Katherine Scarlet
Idade:16
Sexo:Feminino
Personalidade:Tímida no começo mas logo faz novas amizades,tem medo de caçadores de vampiros e no começo tem medo de Zero por seu jeito de ser,mas logo tenta ser sua amiga.Ñ  tem problemas em sair de dia,e tbm ñ liga nem pra sangue.Super amigável,agitada as vezes,odeia estudar mas msm assim tira notas boas.Sempre foge de seus medos e não se preocupa muitos com as coisas pq acha que só precisa de seus irmão.

Espero que gostem da fanfic ^-^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vampire School Empty Re: Vampire School

Mensagem por Convidado 7/18/2013, 11:13

Vampire School


Há séculos os vampiros existem,mas vivem em segredo.Muitos não conseguem viver sem o sangue humano mas há outros que evitam machucar os humanos.Em uma escola onde os vampiros e os humanos podem viver em paz,Colégio Cross.Mas os alunos dos dia(Day Class ) são humanos normais,já os alunos da noite(Night Class) são os vampiros.Mas para isso tem que ter a harmonia,onde os vampiros são proibidos de sugar sangue e os alunos do dia são proibidos de sair á noite.Para a ordem na escola temos os  Monitores que na realidade atuam como os Guardiões do Colégio.Mas depois do ocorrido com a última monitora,só atua nessa escola como monitor Zero Kiryuu.Um garoto que odeia vampiros e não acredita que eles possam viver com os humanos.Por isso é um Vampire Hunters.


*Na escola...


Kaien Cross:Bem então vcs vão estudar pela manhã certo?
???:Sim! :D
???:Mas só tem aulas pela manhã certo?
Kaien Cross:Bem,á noite temos poucos alunos,mas se quiserem entrar.
???:O que vc acha onii-chan?
????Bem....por mim pode,mas fiquei sabendo que vamos ser vigiados.
Kaien Cross:É temos um monitor no colégio,mas não se preocupem,ele ñ vai fazer mal á vc se ñ violar as regras do colégio.
???:Eu mereço.
???:Então tá.Nos passe as regras que tá tudo bem.
Kaien Cross:Aqui estão;*entrega*
???:Ebaaaaaa um colégio novo e novos amigos. :D :D  :D
???:Menos,menos.

*Na sala....(Day Class)

Menina:Vc ficou sabendo?Vão ter novos alunos na Night Class.
Menina:É um dos novos alunos é um garoto super lindo,minha amiga que me disse.
Menina:Mas posso esperar para conhecer ele.
*Zero ouve e conversa e vai logo para a sala do diretor. 
Kaien Cross:Oi Zero-kun. :D
Zero:Quem são esses novos alunos?
Kaien Cross:Calma ñ precisa ser frio,eles são irmão.Vão começar á estudar hj de noite.E com essa quantidade de alunos acho que ñ vai ser um problema para vc né?
Zero:Espero que ñ ,pq qualquer coisa eu mato eles.
Kaien Cross:Zero vc é tão mal. :(

Já que os alunos saem no final da tarde as meninas ficam em frente ao dormitório deles gritando,apaixonada pela beleza dos vampiros.


*Na saida dos alunos da Night Class...

Zero:Eh mt difícil segurar essas doidas sozinho.
Zero:era melhor ser a Yuuki estive aqui........O QUE ESTÁ PENSANDO,MEU OBJETIVO É MATÁ-LA.

*A porta se abre e os alunos da Night Class saem.
*As garotas ficam loucas(como sempre)
Este são os alunos:

*Karin Salvatory

Vampire School Z
*Helena Salvatory

Vampire School Images?q=tbn:ANd9GcQiOUW17IgohxRLrFbfh1AGQpCTJYY1bm3qdQgTEtb0J39FVAOT
*Elisabete Salvatory 
Vampire School Images?q=tbn:ANd9GcS0gfFWGNuY1zTjX2hgJZpdz681GUSIPJlOU9aOPwxZF3zPlTZJ
*Alice  Cullen
Vampire School Images?q=tbn:ANd9GcRBHHIAszoTL98Ici0Mjn-Ae_6C7Rs6HfLsSj4CQaOpDiuYl-Wg

*Jonas Cullen
Vampire School Z

*James Cullen
Vampire School Images?q=tbn:ANd9GcToenScwoxGW7Xo6G2ovBydXpPBNyRapKNCmc5kbXpP4jmTZaa2jA
*Katy Mavis
Vampire School Images?q=tbn:ANd9GcSYp0unhpO_IvEEajKrvnncEJDbopP2ZDYOEWjaVa0MHc279GU-
*Layla  Gilbert 

Vampire School Images?q=tbn:ANd9GcRkqyxpJnGeULWVqxDVy9jknn2_8hns2qsRgnL7uVeoZfjutX1k
*Nesse momento os 2 novos alunos passam.E as garotas gritam  por causa do novo garoto.

???:Elas são esquisitas.
???;Doidas né?
*Zero fica encarando os novos alunos.
???:Esse olhar me dá medo.
*5 minutos antes da aula.
*O diretor chega correndo até Zero que estava encostado na parede da escola.
Kaien Cross:Ufa...encontrei...vc...eu ..queria muito...que....vc ficasse na aula doa vampiros....pq o professor só vai dar aula por 2 horários e depois vai ter que sair rapidinho queria que vc ficasse co 3º horários tomando conta dos vampiros,mas para eles ñ desconfiarem de nada fique agora lá msm.Vc podia fazer um favor para mim??????? :D

Zero:Fazer oq.
*Zero entra na sala e senta numa cadeira distante dos alunos.Todos olham para ele.
Karin:O que ele tá fazendo aqui?
Helena:Ñ sei mas acho melhor a gente ñ ficar falando pois o professor a acabou de entrar.
Professor:Boa noite turma,vamos começar a aula mas antes quero apresentar os novos alunos.Entrem pf.
*Primeiro vem um garoto.
???:Oi eu sou Sthepan  Scarlet.
Vampire School Images?q=tbn:ANd9GcRpP0cjcrl-9CDW-I-7WADZZoqOmQUI_NPL4niPoM6YPlqeu1Yl-w
???;Agora é sua vez.
*Uma garota entra.
???:O-oi s-sou Katherine Scarlet.
Vampire School Images?q=tbn:ANd9GcRt9bG9kMKjIhkqb1bm8w5m5P7OxhBLOb-Wj40p8WwE3vDJ-AGL
professor:Sentem-se .
*Eles se sentam.
*Zero fica encarando os novos alunos denovo.E Katherine encara Zero com um olhar de medo.
Katherine:Onii-chan ele me dá medo.
Sthepan:Então ñ olhe pra ele e preste atenção na aula.
Katherine:T-tá.
*No final das aulas.
*Todos voltam para o dormitório.Menos Katherine que ainda está na sala.

Katherine:Ótimo,só pq eu ñ prestei atenção na aula tive que sair por último.Eu mereço aff.... AHH Ñ DEVE TER CAÇADORES POR PERTO EU VOU É CORRER.
*Ela sai da sala correndo e se bate com Zero.Os dois caem no chão.
Katherine:D-desculpe*passa a mão na cabeça*
*Katherine levanta a cabeça e toma um susto quando vê quem é.
Zero:Olhe para onde anda*ele se levanta* e vc já deveria estar no dormitório.
Katherine:D-desculpe,mas o professor me deixou sair por último.*suspira*mas eu já atava voltando,pq eu ñ gosto de sair á noite,onde ter caçadores de vampiros,sabe.
Zero:Caçadores de vampiros? Como eu?
Katherine:Ñ é uma lenda,eles existem sim mas dizem que eles atacam só vampiros maus.E eu ñ acho que sou má pq fui treinada para ñ sugar sangue humano.
*Zero se surpreende.
Zero:Como assim?
Katherine:Desde pequena eu ñ tomo sangue humano,pois acho errado isso.Humanos podem ser amigos de vampiros..........AHHH JÁ DEVIA ESTAR NO MEU QUARTO.ALGUM CAÇADOR PODE ESTAR POR PERTO;Tchau!!!!
*Ela sai rapidamente deixando um rastro de poeira.
Zero:Ela pode dizer o que for mas eu ñ confio em vampiros.
*Zero nota que Katherine deixou um livro cair e pega ele e o leva para o dormitório dos vampiros.

No dormitório dos vampiros....

James:Vou dormir,boa noite.
Jonas;Eu acho que tbm vou dormir,boa noite pessoal.
Todos:Boa noite!
Alice:Ñ tô com muito sono,vou beber um desses comprimidos.
*Coloca o comprimido na água.
Katy:É bom?
*Alice bebe.
Alice:Dá pro gasto mas prefiro sangue de verdade.
Layla:Vc sabe que não podemos beber sangue Alice-chan  :D
Alice:Aff.
Elisabete:Ahh*bocejo* que sono,vou dormir logo,pq fiquei hj de manhã acordada ansiosa para a aula.
Alice:Ñ vejo motivo pra essa alegria toda.
*Karin está pulando pela sala.
Helena:Karin pare com isso e vá dormir logo.
karin:Mas...
Helena:Mais nada vá dormir agora.
*Nesse momento Katherine chega.
Katherine:O-i,onde está o Sthepan?
Alice:Oi,ele foi dormir.
Layla:Pelo visto ele dorme cedo Katherine-san. :)
Katherine:Hmm.
Katy:Katherine sente-se com a gente.
Katherine:T-tá.
*Zero abre a porta.E todas ficam paralisadas menos Katherine que estava de costas.
Katherine:O que foi?Tem algum bicho na minha roupa.Pera aí....AHHHH TIREM ELE TIREM ELEEEEEEEEE.*ela grita*.
*Ela se vira e salta em cima de Zero que cai no chão e Katherine em cima dele.
Katherine;Ops.... :oops: D-desculpe  :oops:  e-eu ñ queria..........

Zero:Vim lhe entregar este livro e como agradecimento vc me ataca.
Katherine:Desculpa.
*Katherine nota como eles estão e salta rapidamente.
Zero:Tome o livro.*diz se levantando*
Kahterine:O-obrigada.
*Ela dá um passo pra trás e baixa a cabeça.
Zero:Nunca vi uma vampira tão medrosa assim.
Zero:Já vou indo e espero que não esbare em mim denovo ok?
Katherine;O-ok :oops: Tchau.
*Quando menos se espera Zero já saiu.Katherine se vira.
Katherina:Bem onde estavam.........
*Ela nota que as alunas estavam escondidas.
Katherina:Pq se esconderam?
Layla:Vc ñ sabia?
Alice:Zero é um caçador de vampiros;
Katherine:Caçador de vampiros?!
Katy:É.
Katherine:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ONDEE EU FUI PARARRRRRRRR LOGOOOOO NUMA ESCOLA ONDE TEM UM CAÇADOR DE VAMPIROSSSSSSSSSSSSSSSS.SOCORRRRROOOOOOOOOOOOO .
*Katherine sobe as escadas correndo e grita lá de cima.
Katherine:BOA NOITEEEEEEE!!!!!!!
Todas:Boa noite.
Alice:CUIDADO COMOO  CAÇADOR DE VAMPIROS!!!
Katherine:AHHHHHHHHHHHHHHHHH.
James;DÁ PRA CALAREM Á BOCAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
Alice:KKKKKKKKKKKKKK
Elisabete:ALICE!!!!!!!!
Layla:Vc exagerou Alice-chan.
Alice:Menos vcs duas;
Helena:Karin e Elisabete vão dormir agora.*diz com um tom forte*
Karin e Elisabete:O-ok!
*As duas sobem correndo pro seus quartos.
*Helena olha feio pra ALice.
Alice:Ai que sono,vou dormir tbm.Boa noite.
*Alice sobe correndo as escadas.
*Helena dá um suspiro de cansaço.
Layla:TÔ com mt sono tbm,quero dormir muito hj.Vamos Katy.Boa noite Helena-sama.
Katy:Vamos.Boa noiteeee!
Helena:Boa noite.
*Katy e Layla sobem.E Helena fica uns minuto em baixo tomando os comprimidos.
*Depois ela sobe tbm.
No meio da noite...
*No quarto de Sthepan...
*A porta se abre e ele abre os olhos.

Sthepan:Q-quem é?
Katherine:Sou eu onii-san.Posso dormir com vc?
Hãh?!Tá pode,mas vc já tá grandinha para isso né?
Katherine;Eu sei mas algum caçador de vampiros pode aparecer.

*Ela se ajeita na cama.
Katherine:Boa noite.
Sthepan:Boa noite mas amanhã vc dorme na sua cama.
Katherine:Tá.
*Eles adormecem.

Nas colinas da cidade.....

*Uma sombra grande espia a cidade e olhos vermelhos e brilhantes encaram a cidade.

O que acharam do episódio?Espero que tenham gostado.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vampire School Empty Re: Vampire School

Mensagem por Convidado 7/18/2013, 20:27

 huheuheu , Katherine é a melhor personagem , sem dúvidas xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vampire School Empty Re: Vampire School

Mensagem por Convidado 7/18/2013, 20:50

2º:Vampira Boazinha

De manhã....

*Tudo estava normal até que enquanto Zero estava andando pelos corredores vê Katherine passeando no pátio da escola.

Zero:O que ela faz aí?
Zero:Ei vc,é proibido sair de dia do dormitório.
*Katherine se vira e vê Zero,tomando um susto.
Katherine:Ahh ñ,é o caçador de vampiros.
*Katherine sai correndo.
Zero:Ei espere.
*Zero sai correndo atrás dela.

Katherine:AHH Ñ ELE AINDA ESTÁ ATRÁS DE MIM.EUU VOUU MORRERRRRRRRR.
*Katherine tropeça e cai no chão mas se levanta facilmente.Ela tenta correr mas Zero á segura pelo braço.
Zero:O que faz aqui?
Katherine:ME SOLTA.Eu só tava vendo a escola.
zero:Mas vcs alunos da noite ñ podem sair no dia.
Katherine:Ñ vejo problema nisso o sol é tal quente e confortável,melhor do que a noite fria e assustadora.Aliáis ñ encoste em mim.
*Zero solta Katherine.
Zero:Pq?
Katherine:Eu sei que vc é um caçador de vampiros.E DAÍ QUE EU TENHA MEDO DE VC?!
Zero:Então vc tem medo de mim né?*cara maldosa*
Me ferrei.
Katherine:B-bem,eu- acho que que b-bem ñ .
*Zero puxa Katherine para o dormitório mas no meio do caminho encontra uma aluna da Day Classa machucada. 
Zero:E agora tÔ com uma vampira aqui?
*Katherine se solta de Zero e vai em direção á garota e se ajoelha na frente dela que estava no chão chorando.
Zero:VOLTE AGORA!
*Ele se aproxima de Katherine que coloca sua mão na boa dele.
Katherine:Menos,garota fique quieta que eu te ajudo.
Zero:Ela vai sugar o sangue da menina e agora?!
Garota;Ok. :(
*Katherine tira um lenço do bolso.Com ele limpa o sangue e  enrola no lenço no joelho da aluna.
Katherine:Assim evita infecção.
Garota:O-obrigada.
*A garota volta á escola.
Zero:Pensei que vc ia....
Katherine:O que?!Sugar o sangue dela?kkk eu já te falei,sangue humano ñ é nada.E eu sei o caminho de volta.
*Katherine sai.

Zero:Ainda ñ acredito nela.

De noite...

*Nas aulas...
Katherine:Que chato.

*Sinal toca.

Katherine:AALLLLEEEEELLLLLUUUUUIIIIIAAAAAAA.
*Todos olham para ela,que fica envergonhada e sai correndo e se depara com Zero denovo.Olha para ele vai passa direto.

Zero;O que deu nela?
*Zero vê Sthepan correndo atrás da irmã e o segue.

Um pouco longe dali...

Katherine:Fiz todos olharem pra mim.
Sthepan:Tudo bem,vc devia ser- menos timida mesmo,mas ñ exagere .
Katherine:O-onii-chan?Fico feliz pelo apoio mas tenho medo deles voltarem por isso ñ chamo atenção.
Sthepan:Se eles voltarem eu estarei aqui.
*Katherine abraça Sthepan.
Zero:O que eles estão falando?E quem vai voltar?!
*Depois disso ...
Na sala do diretor.

Kaien Cross:Zero tá demorando.
*Zero abre a porta.
Zero:O que vc qu....
*Ele vê que Katherine tbm está lá sentada no sofá.
Zero:O que ela faz aqui?
Katherine:Eu podia quebrar a tua cara.
Kaien Cross:Ela vai ser a nova monitora do colégio.
Zero:OOOO QQQQUUUUUEEEE?????????
Katherine;Vou sair daqui.
Katherine:B-bem vou indo em.....
Zero:VC FICA AÍ.
Katherine:T-tá.
Kaien Cross:Zero entenda,só vc na escola é dificil e fiquei sabendo da boa ação da Katherine,seria mt bom a ajuda dela.
Zero:JÁ TE DISSE QUE VOU TRABALHAR SOZINHO E MUITO MENOS COM UMA PESSOA COMO ELA!
Katherine:Uma pessoa como eu?!
*Katherine se levanta.
Katherine:Ñ se preocupe,ñ quero atrapalhar vcs.
*Dizendo isso ela sai correndo.
Kaien Cross:Olha oq vc fez?!
Zero:Ora a culpa é su.......
Kaien Cross:VÁ AGORA MSM!

Na sala...

*Katherine está sozinha sentada na cadeira de cabeça baixa.
Katherine;Uma pessoa como eu,ele está certo sou um monstro que mata os outros.Mas eu nunca fui assim e se eu um dia começar a matar....
*Zero entra e tira Katherine de seus pensamentos.
Zero:Pensei que vc era mais forte como vampira.
Katherine:Hã?!Ahh é vc ,e por falar nisso qual o seu nome?
Zero:Aff é Zero Kiryuu e eu sei o seu nome.
*Da floresta ao lado de ouve um grito.
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
*Zero vai em direção á floresta.
Katherine;Eu vou tbm.
*Ela tbm vai.


Na floresta...

*Zero chega e vê uma aluna da Day Class e ao seu lado está Katy mordendo o braço da aluna.
Zero:Ahh ñ
*Zero aponta a  Bloody Rose para Katy.Mas Katherine aparece na frente.
Katherine:Ñ faça isso,por favor.
Zero:Hunh?!
Katherine:Vc não sabe como é dificil aguentar a tentação do sangue,
Zero:Mas deixar um humano morrer tbm ñ é algo bom.
*Katherine inclina o pescoço e diz:
Katherine:Se vc quiser Mavis pode beber do meu sangue mas ñ machuque um humano.
Zero:Fazer isso por um humano?
Zero:Por que fazer isso por um humano?
Katherine:Ñ é só por isso é pq tbm ñ quero ver vc machucando ninguém.
Zero:Hunh?!
Katy:Tudo bem,a culpa foi minha por não me controlar.Katherine vc parece ser legal.
Katherine;Hã?
*Katy abaixa a cabeça e diz:
Katy:Ñ se preocupe Katherine,Zero pode atirar.
*Zero para e pensa.
Zero:Desta vez eu passo ,só por causa da nova inspetora aqui que te protegeu.Mas da próxima vez eu atiro.
Katherine:Então ele me aceitou como inspetora?!
Katy:Ok.Mas e a garota?
*Todos olham e veem que a menina está correndo e preparada pra gritar.

Katy:E agora?
Katherine:Ñ se preocupe.
*Katherine em um piscar de olhos pega a garota e volta.
Garota:AHHHHHHHHHH Ñ MMMMMMMEEEEE MMMMAAAAATTTTTTTEEEEEEEEMMMMMMM!!!!!!!!!!
Katy:Garota chata.
*Katy dá um soco na aluna que desmaia.
Zero:OLHA OQ VC FEZ?!
*Katy pega a menina e coloca nos braços de Zero.
Katy:Eu vou voltar pro dormitório -e desculpe o incÔmodo,mas antes.
*Katy coloca sua mão na cabeça da menina e um brilho rosa saie desaparece logo.
Katherine:Que legal o q foi isso?
Katy:Ela se esqueceu do que aconteceu.Agora é com vc Zero.Vamos Katherine.

Katherine:T-tá.

Depois disso as aulas ficaram normais,sem nada estranho.Katherine como sempre é a última a sair só que desta vez ela se encontra com Katy que a acompanha até o dormitório.Quando elas chegam veem que todos já foram á seus quartos.Então Katy resolve conversar com Katherine.

Katy:Obrigado,Kathe,posso te chamar assim para que a gente tenha o mesmo nome?
Katherine:*coçando a cabeça*B-bem é claro que pode.Mas ñ me agradeça,eu não fiz nada.
Katy:Ñ FEZ NADA?Sem vc eu já era,bem queria muito ser sua amiga,vi que vc ainda ñ se aproximou das meninas,sabe e acho vc uma pessoa legal.
Kathe:Tá e obrigada.Fico feliz em ter uma amiga.Katy queria saber pq o Zero-kun é assim.
Katy:Mal?Eu acho que pq a familia dele foi morta por vampiros e um vampire Hunter que convive com vampiros ñ é mt bom.
Kathe:Coitado dele.Acho melhor manter distância dele.
Katy:O que vc acha da gente pesquisar sobre o passado dele?
Kathe:Ñ acho isso certo mas eu queria ajudar de algum jeito se ele estiver sofrendo.

As duas vão dormir.Mas Katherine ainda fica preocupada com Zero,msm tendo seus próprios problemas. Na frente da escola uma garota encara o colégio e diz:


Vampire School 312306,121020112039

???:Hora da ação.

3º:Passado de Zero;

Katherine:TÔ com medo que nos peguem.
Katy:Ñ seja medrosa;
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vampire School Empty Re: Vampire School

Mensagem por Convidado 7/18/2013, 21:05

  Katherine arrumou uma amiga 'u'




Bom , muito bom xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vampire School Empty Re: Vampire School

Mensagem por Convidado 7/18/2013, 21:08

3º:O passado de Zero.

De manhã...


Kathe:E aí?Ficou bom?
*Diz dando uma volta mostrando o uniforme preto de monitora.
Zero:Não.
Zero:A msm roupa que a Yuuki usa.....PARE COM ISSO ZEROOO!!!
Kathe:Vc é tão mal Zero*diz chorando*.
*Uma garota de cabelos longos e uma fita vermelha no cabelo passa e encara Katherine;
Kathe:Esse cheiro.
*Katherine tbm encara a garota.Que depois entra na sala do diretor.
Zero:O que foi isso?
Kathe:*Voz séria*Essa garota....Zero mantenha distância dela.
Zero:Pq?
Kathe:Por nada.Vamos hj é o primeiro dia como inspetora,tô ansiosa. :D
Zero:Aí tem coisa.

Na sala do diretor...

Kaien Cross:Que bom que temos mais uma aluna,pelo visto o colégio tá famoso.Vc vai estudar de manhã certo?
???:Certo.
???:Aquela garota,é quem eu estava procurando,uma vampira.

Depois de muito tempo patrulhando,correndo de um lado para outro Kahterine resolve descansar e se senta num banco.

Zero:Vc cansa rápido.Devia desistir.
*Katherine se levanta rápido.

Katherine:NUNCA!Eu nunca vou desistir.
Zero:Hunh?
*Katherine passa por Zero e olha para trás.
Katherine:Vamos patrulhar.

Zero foi para um lado e Katherine foi para outro só que quando Katherine entrou em um corredor se deparou com a msm menina de antes.Elas se encaram até que a menina quebra o silêncio.

???:Vc dever ser a irmã do Sthepan né?
Katherine:Droga ela me conhece isso quer dizer que ela deve ser uma ...
Katherine:Sim pq?
???:KKKK finalmente encontrei ele e sua querida irmã.kkk
*Zero chega e vê as duas conversando.
Zero:Ei Katherine ñ fique aí conversando,vá patrulhar.
*A garota se aproxima de Zero.
???:Até que vc é bonito pena que é um deles.
*Zero não entende nada.
Katherine:C-como assim?
???:Vc é mt boba,kkk nem parece com seu irmão.Corajoso e forte.
Katherine:CALE A BOCA EU SOU CORAJOSA E FORTE TBM.
???:Então provekkkk
*Katherine avança na menina só que ela segura a mão de Katherine e dá meia volta nela fazendo Katherine bater as costas no chão.
Zero:EI AS DUAS SEM -BRIGAS.
*A garota se afasta de Katherine diz indo embora:
???:Diga ao seu irmão que em poucos dias eles vem e ñ tem para onde fugir.
Katherine:Eles?!
???:Sim ahh e diga á seu irmão que Aisaka está feliz em vê-lo.
*Dizendo isso ela vai embora.
Zero:Aisaka?Quem é ela? E por que vc estavam brigan...
*Zero vê Katherine se joelhos chorando mt.
Zero:O que foi?
*Katherine para de chorar e se levanta.
Katherine:Aisaka é essa garota e por favor se afaste dela.
*Dizendo isso ela sai correndo.
Zero:O que deu nela?

Na hora do intervalo,Katherine se encontrou com Katy sem ninguém vê e foram á sala do diretor que estava vazia pelo motivo dele ir pegar um café.

Katherine:Ainda acho isso errado.
Katy:Calma se a gente for rápida ninguém nos pega.

ELas procuraram informações sobre Zero,demoraram uns 5 minutos e acharam o curriculum dele.Lá estava escrito somente as informações normais,como nome ,idade,cidade em que nasceu,parentes.


Katy:Droga não tem nada importan....

*O diretor chega.
Kaien Cross:O que vcs estão fazendo aqui?
*As duas tomam um susto.
Kathe:E agora?
Katy:B-bem é que.....que..
Katherine:Queriamos saber mais sobre o Zero,ele sempre é frio e isolado queria fazer algo para ajudá-lo.
*Katy olha estranho para Katherine.
Katy:TÁ DOIDA ABRINDO O JOGO ASSIM???????????????!
Kaien Cross:Fico feliz que vcs queiram ajudar o Zero-kun.Sentem-se que eu lhes conto tudo.
*As dua surpresas ,aceitam o convite e ouvem com atenção.
Kaien Cross:BEM........Ele é  guardião, mas odeia Vampiros, principalmente os Sangue-Puros . A maioria do alunos, teme Zero por ser "assustador", frio e calado, mas na verdade, é um rapaz que não quer e não consegue se envolver com outras pessoas, por ter presenciado a morte dos seus pais.
Katherine:QUe horror.
Katy:Ele teve sorte de sobreviver.
Kaien Cross:Espero que vcs possam ajudar.

As duas agradecem a ajuda e vão embora.Depois de um tempo caminhando Katherine resolve voltar ao trabalho e se despede de sua nova amiga Katy,que vai embora correndo para ñ ser pega por andar de dia.Katherine anda pelos corredores pensando.

Eu quero ajudá-lo,mas não sei como.Vamos pense,tem que ter algum jeito.
*Derrepente ela esbarra com Zero.(cara essa menina só esbarra com ele né?)
Katherine:D-desculpa..........aff novamente.Devia olhar para on-de ando.
Zero:Vc parece estar distraída.O que foi?
*No momento em que Katherine ia dizer algo Aisaka chega correndo,e abraça Zero fortemente.
Zero:HÃ?O QUE VC ESTÁ FAZENDO?
Aisaka:Estou abraçando quem eu gosto.
*Ela dá a língua para Katherine que fecha os pulsos de raiva e resolve sair do local.
Katherine:Já vou indo.
*Mas Aisaka segura a sua mão.E larga Zero.

Aisaka:Pera um pouco,vc avisou pro seu irmão o meu recado?
Katherine:Claro que na...
*Sthepan chega e encara Aisaka.
Sthepan:Vc denovo.
Aisaka:Já que a sua irmã lerda não avisou,eu msm digo.Seu amiguinhos de antes vem para cá em poucos dias. Preparece .
*Sthepan se surpreende.
Sthepan:Então tá,mas digam á eles que ñ toquem na minha irmã.
Aisaka;Desculpe kkk mas eles ñ vão te ouvir.Querer que sintam a msm dor que vc.
*Dizendo isso ela vai embora pulando e pulando.
Sthepan:Vamos Katherine.
*Diz puxando ela para longe.
Katherine:Tchau Zero.
Zero:Tem algo acontecendo e eu ñ posso ficar sem saber.

Sthepan depois de um tempo arrastando a sua irmã,entra em um corredor estreito e escuro a solta.Seu olhar é de preocupação.
Sthepan:Se afaste daquelas garota e do Zero,que pelo visto é o novo alvo dela.
Katherine:NÃO.Zero é meu amigo.eu acho. por isso ñ posso deixar algo acontecer com ele.
*Sthepan suspira e diz.
Sthepan:Tá mas de vez em quando eu apareço de manhã para te proteger,ok?
Katherine:Sim! :DAssim não me preocupo com nada.Se me der licença eu já tô indo,tenho muitas coisa pra fazer.
*Diz correndo.

Enquanto Katherine andava pelos corredores,ela pensava no que seu irmão havia lhe digo.E estava preocupada com Zero,por Aisaka estar com ele.Mas por que isso?Uma garota vampira,aparentemente "normal" se preocupando assim.Ela tinha um irmão protetor.E ao pensar nisso relaxou um pouco e continuou a caminhar até que uma memoria vem em sua cabeça.

*Num corredor perto dali.
Zero andava por ali confuso com tudo que estava acontecendo,pensava se Katherine podia ser uma vampira boa,que seria confiável.Mas lembrou-se que ele odeia vampiros,por eles terem matado a sua familia,por isso criou ódio deles.Mas quando viu Katherine,uma garota inofensiva,tímida,calma e com muito controle sobre sangue humano,começou a tolerar pelo menos ela.Zero ia mergulhando em vários pensamentos até que quando virou e entrou em um corredor viu Katherine parada como que se estivesse olhando para o nada.

*Onde Katherine estava.

Katherine estava indo ao seu trabalho de monitora,voltar á sua rotina depois de tudo que passou naquele dia,mas msm assim ñ esquecia muitas coisas.

Katherine:Sei que isso é arriscado mas preciso ajudá-lo.

Até uma lembrança,uma simples lembrança á vez ficar em transe profundo.Seu corpo parou,seus olhos ficaram encarando o nada.Ela ñ podia imaginar que estaria lembrando daqui.

*Flash Back on


Vampire School Images?q=tbn:ANd9GcS7OWQYaQjiexChhmUqb89z0kDLIuvrnc5vbjgbRl-CS1FKFNH-HA

???:PPPPPPPPPPAAAAAAAAARRRRRRRRRREEEEEMMMMMMMM POOOOOOOORRRRR FFFFFFFAAAAVVVVORRRRR!!!!!!!!
*Uma menina gritava e gritava,mas ninguém ajudava.Seu corpo estava coberto de sangue.

Flash Back off

Katherine não aguentou,suas pernas tremiam,ela se ajoelhou e colocou suas mãos no rosto para esconder as lágrimas de dor.Zero quando viu aquilo sai correndo em direção á pobre vampira e com voz de preocupação disse:
Zero:O que houve?


Katherine levantou a cabeça e quando viu Zero ,ñ aguentou voou em cima dele e deu um abraço forte,como se nunca o visse mais.Ela escondeu a sua cabeça no peito dele e chorou e chorou até suas lágrimas ñ caírem mais.Zero sem ação ficou ali parado sem entender nada.A única coisa que fez foi colocar as suas mãos nos ombros de Katherine e esperar tudo aquilo passar.

*Katherine largou Zero e se levantou enxugando as lágrimas.

Katherine:Esqueça isso por favor.
Zero:Mas....
Katherine:Vamos voltar aliais temos muito o que fazer né?Logo vai chegar a tarde e eu vou dormir,mas antes vamos terminar o serviço. :D*disse alegremente*
*Ela sai pulando como se nada tivesse acontecido.
Zero:*gota na cabeça*Que mudança de comportamento.
*Ele tbm vai patrulhar.

Mas nenhum dos dois sabiam que Aisaka estava espionando,com um olhar de vingança.

Aisaka:Pode se aproximar dele,mas eu vou levá-lo na minha armadilha.Posso estar sozinha agora,mas quando a turma chegar eles vão ver.

Te mostrarei um doce sonho na próxima noite........
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vampire School Empty Re: Vampire School

Mensagem por Convidado 7/18/2013, 21:25

 Essa Aisaka , sei não Opa... HueHue
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vampire School Empty Re: Vampire School

Mensagem por Convidado 7/18/2013, 23:02

 A Katherine e o Zero são muito fofos xD gostei da fan-fic
o Sthepan é realmente muito bonito kk
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vampire School Empty Re: Vampire School

Mensagem por Convidado 7/19/2013, 20:05

4°:Aisaka,o desafio.

Katherine tinha acabado de acordar,estava cansada de ter que patrulhar pela manhã e á noite estudar.E tbm estava preocupada com Zero,por ele ter que patrulhar a tarde toda sozinho.Depois de levantar da cama,ela vai tomar um banho e depois veste o seu uniforme branco.E desce as escadas.

Katy:OOOOOOOOIIIIIIIII KATHERINE.
Katherine:Ei doida ñ grite tanto.
Katherine:Oi.
*Só estavam no salão Katy,Karin,Elisabete,Jonas e Layla.
Layla:Oi Katherine-chan.
*Diz abraçando forte Katherine.
Katherine:Calma,calma.
Karin:YOOOOOOOOOO.
*Diz pulando no sofá.
Elisabete:Se a irmã ficar sabendo disso ela te mata.E oi Katherine.
*Elisabete segura Karin por um instante.
Jones:Oi.Cadê os meus irmão?Atolaram?As aulas já vão começar.

Katherine:KKK OI.

*Nesse instante os outros alunos chegam.

Helena:Desculpe estava me arrumando.
Elisabete;Ñ se preocupe,vc ñ atrasou nada como sempre.
Karin:Puxa saco.
Elisabete:Quer brigar?
Helena:Cale a boca as duas.
Karin e Elisabete:S-sim.

Quando os alunos saem,as garotas gritam,por causa dos meninos da Night Class.O problema que era somente o Zero para aguentar elas.
Katherine:Coitado,tenho que ajudá-lo.

*Katherine vai e segura algumas garotas.

Zero:Katherine?
*Katheirine pega uma menina pela gola da camisa e diz:

Katherine:Se afastem,vc e suas amigas.

*Não demorou um minuto elas saíram correndo de medo.Katherine dá uma risada e volta para o caminha de sua sala.


O resto da noite foi normal,aulas chatas e Katherine aguentando para não dormir.Depois de um bom tempo de aula,finalmente acaba.Ela como sempre é a ultima a sair.Ela estava caminhando pelos corredores quando vê Aisaka encostada na parede como se estivesse esperando ela.

Katherine:O que vc quer?
Aisaka:Ora nem um oi eu recebo?Que malvada vc.
Katherine:Vc merecia um soco nessa cara de pau,ñ se lembra de antes?
Aisaka:Parece que seu monstro está para sair á qualquer momento né?
Katherine:D-do que está falando?Eu ñ sou um monstro.Mas já vc,cuidado já está quase perto de....
*Aisaka coloca a mão na boa e Katherine e diz.
Aisaka:Shii,ñ queremos que o Zero-kun fique sabendo,assim ñ vou conseguir roubar ele de mim.
Katherine:Roubar?Hmmm....
Katherine:Ela planeja fazer algo com ele.E isso eu ñ posso deixar.

Katherine:Ñ ENCOSTE UM DEDO NELE.
Aisaka:Ora tá com medinho de perder ele?Zero-kun ia te odiar se ele descobrisse sobre vc.
Katherine:CALE A BOCA E eu ñ pretendo se aproximar dele,ele é um caçador de vampiros.
Aisaka:Que bom,ñ quero ninguém no meu caminho,talvez eu brinque um pouco mais com ele.
*Katherine ñ aguente e segura Aisaka pela camisa a levantando.

Katherine;SE ESQUECEU DE QUEM EU SOU???????
*Nesse momento Zero chega.
Zero:EI O QUE VCS ESTÃO FAZENDO.
*Katherine se assusta e solta Aisaka que sai correndo e abraça Zero e finge que está chorando.
Aisaka:Zero-kun ela queria me bater só pq eu sai á essa hora;
Zero:Eu sei que vc está errada mas bater nela KATHERINE é errado.
Katherine:*reverencia* D-desculpe.
*Ela sai correndo.
Katherine:Como ele pode acreditar nela?


As aulas ocorreram normais mas Katherine ñ parava de pensar em Zero e -Aisaka.Faltava pouco para as aulas acabarem.

*Na frente do dormitório da Day Class...

Aisaka:Obrigada por me deixar aqui Zero-kun.
Zero:Ok mas não sai mais de noite ok?

Aisaka:Tá mas só se vc se afastar da katherine ela é um monstro.
Zero:Como assim um monstro?
Aisaka:É só isso que eu posso dizer,tchau. :heart:
*Ela entra no dormitório.
Zero:O que ela quis dizer com monstro?Katherine pelo que eu sei não faz mal á uma mosca.

Finalmente as aulas acabam e Katherine é a última á sair,Katy estava com ela,Katherine já estava quase perto do dormitório quando vê Zero está na porta do dormitório da Night Class.

Katherine:*acena*Oi Zero.
Zero:Quero falar com vc?
*Katherine olha confusa e Katy vê a situação e sai de fininho.

Katherine:O que foi Zero?
Zero:Aisaka me falou que vc é um monstro,vc e ela podem não se dar bem mas msm assim Aisaka falou de um jeito tão sério,tão real.
Katherine:A gente não se dá bem,mas tbm ñ se odeia,não acredite nela,dele ter sido uma brincadeira.Pois ela é louca por vc.Bem tchau e boa noite.
*Ela corre pra alcançar Katy.
Zero:Estou confuso com o que está acontecendo.

*No dormitório da Night class,só estava acordados Helena,Elisabe,James e Layla.

Katherine:Que sono,vou  logo dormi...
*Katherine é abordada por um abraço de Layla.
Layla:Vc tem que parar de chegar tarde,sabe logo vai ser noite de lua cheia,pode ter lobisomens.
Katherine:KKKK Lobisomens ñ existem mas tem outras criaturas piores do que eles.
Layla:Quais?
Helena;Nem diga Katherine senão ela fica sem dormir á noite e jah foi difícil colocar a Karin pra dormir.*suspiro*
Elisabete:É msm e Layla venha vamos dormir.Tchau a todos.
*Elisabete puxa Layla.
Layla:TCHAU BOA NOITE.
James:Ñ tÔ COM sono mas vou pro meu quarto.
Helena e Katherine:Boa  noite.
*Os três sobem pro quarto e só ficam Helena e Katherine na sala.
Helena:Katherine sente-se pf.
Katherine:O-ok.
*Ela se senta e Helena coloca um copo com a pírrula para Katherine que toma enquanto conversa com Helena.
Helena:Mt curiosa a Layla,espero que ela não acredite nessa conversa de lobisomem.
Katherine:KKK Duvido que ela acredite,é só uma lenda e eu tenho certeza que eles não existem.Vampiros já bastam nessa mundo.
Helena:É boa noite.
*Helena sobe as escadas.
Katherine:Boa noite.
Katherine:Ela seria muito idiota se pensasse que lobisomens existem.

De manhã Katherine veste a sua roupa de monitora,toda preta e com a faixa no braço.Ela está nos corredores,parecia tudo normal,até que ela se depara com Aisaka,e o pior de tudo o corredor estava vazio.

Katherine:Essa não.
*Aisaka fica na frente de Katherine,a encarrando e depois fala.
Aisaka:Ñão se aproxime do Zero,vc é mt  teimosa.
Katherine:Vc é que se aproxime dele,e nem faça mal á ele.
Aisaka:Nunca,mas ele podia provar do meu sangue né?
Katherine:Ora sua....
*Katherine tenta um soco em Aisaka só que ela desvia e joga Katherine na parede á prendendo com um só  braço.
Aisaka:Mas parece que vc vai querer ser a primeira.
*Aisaka morde seu outro braço e começa a sair sengue ela logo coloca a parte do braço sangrando na boca de Katherine que se contorce tentando sair,mas ñ consegue. 
Aisaka:Ela merece.

*Zero parece e não acredita no que vê.

Zero:AISAKA!
*Ela se assusta e solta Katherine que cai no chão e fica de quatro tossindo.
Aisaka:Desculpa meu amor.
*Ela sai correndo.Zero nem liga muito pra isso e vai ver como Katherine estar.
Zero:Tudo bem?
*Katherine nem consegue falar,sua boca estava cheia de sangue e ela tossia sangue,parecia que não tinha engolido mas á qualquer momento poderia morrer.
Zero:Vou te levar á enferma....
Katy:ESPERE,LEVE ELA AO DORMITÓRIO NOSSO.
Zero;Mas oq vc faz aqui?
Katy:EU EXPLICO DEPOIS MAS VAMOS LOGO.
*Zero pega Katherine pelo colo e a leva correndo para o dormitório da Night Class;
Zero:O que está acontecendo?Ela vai morrer?


Te mostrarei um doce sonho na próxima noite........

Continua...

5º:A nova monitora.

Zero:Espero que ela melhore.
Katy:Não se preocupe ela é forte.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vampire School Empty Re: Vampire School

Mensagem por Convidado 7/28/2013, 19:26

 Aisaka denovo Opa... HueHue
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vampire School Empty Re: Vampire School

Mensagem por Convidado 7/28/2013, 19:31

5º:A nova monitora.

Zero saiu correndo pelos corredores com Katherine no colo,em direção ao dormitório dos vampiros.Katy estava mostrando o caminho e Katherine não abria os olhos só vomitava sangue sem parar.Em pouco tempo já estavam no quarto de Katy,nenhum vampiro quis questionar.Zero deitou ela na cama de Katy.


Zero:O que está acontecendo com ela?
Katy:Explicações para depois,vou chamar Helena.
*Katy sai correndo.E deixa Zero pensando.
Zero:Será que ela vai morrer?Bem pelo menos é um vampiro a menos,mas não sei pq não quero que ela morra.
*Katy e Helena chegam correndo,acompanhadas de Jonas e Sthepan.
Sthepan:O que aconteceu com a minha irmã?
Zero:Ela bebeu sangue de uma nova aluna,mas foi por acidente.
Sthepan:Eu não entendo,pq ela está tão mal assim?Ela é uma vampira,sangue faz bem á ela.
Helena:Hm...acho que eu se....Esquece,Jonas pegue alguns remédios que tem no meu quarto.Sthepan pegue um pano com água morna,Katherine está com febre e Katy pegue cobertas quentes,Zero fique aqui com ela. ok?
Todos;Ok.
*Todos vão pegar o pedido.
Zero:O que está havendo com ela?
Helena:Isso é algo que não tenho o direito de responder,mas se quiser pode perguntar á Katherine quando ela estiver melhor.
Zero:Não estou entendendo nada.
*Katy enrola Katherine numa coberta bem quente e depois Sthepan coloca o pano molhado na testa dela e por ultimo Jonas chega com os remédios.
Helena:Obrigado á todos,agora me deixe só com Sthepan,Zero e Katherine.
*Katy e Jonas se retiram.
*Helena mistura uns remédios e faz um tipo de chá e dá pra Katherine beber.
Helena:Ela tem que beber devagar,mas depois que beber tudo ela vai ficar bem.Só precisa descansar.
Zero:Que bom,mas o que tem ela e a tal de Aisaka.
Sthepan:Elas só não se dão bem,mas enquanTo a Helena faz o remédio vc me disse que onee-chan bebeu o sangue da Aisaka certo?Então acho que a onee-chan pe alérgica á sangue.
Zero:Isso é estranho mas tem sentido,ela se controla com sangue,deve ser pq ele faz mal á ela.
Sthepan:Ela precisa descansar,vou levar ela pra cama...
*Quando Sthepan ia pegando Katherine no colo,Katy e aparece e diz:
Katy:Não se preocupe,eu durmo na cama dela,deixe a descansar.
*Sthepan vai para seu quarto,Helena vai beber um pouco do comprimido e desce pra sala e deixa Zero e Katherine sozinhos,ela vai abrindo os olhos devagar,e olha para Zero,com uma cara de confuso.Katherine começa a rir.
Zero:Hã?Vc acordou?!E PORQUE TÁ RINDO?
Katherine:Kkk n-nada não.D-desculpa se eu te deixei preocupado.
Zero:C-claro que não,se fosse por mim eu deixava vc morrer.
*Isso deixou Katherine muito triste.
Katherine:H-hm... imagino*se vira de costas*pode ir,eu vou ficar bem.
*Tenta esconder as lágrimas.
Zero:Acho que eu falei besteiras.
Zero:S-sabe n-não é isso que ....
*Helena chega.
Helena:Que bom que vc acordou,Zero vá descansar,e acho melhor achar outro monitor,pq hj ela não sai desta cama.
Zero:T-tá.
*Zero sai.
Helena:Tá tudo bem?
Katherine:Pensei que ele se preocupava comigo mas ele disse que ....
Helena:Eu ouvi o que ele disse,mas é mentira,Zero se preocupou muito com vc.Ele não parava de perguntar se vc ia ficar bem,mas vá dormir.Vou para meu quarto,qualquer coisa me  chame.
*Helena sai do quarto.
Katherine:Será que é verdade oq ele disse?
*Depois disso ela pega no sono.

Na diretoria...

Kaien Cross:Zero-kun,hj Katheirine-san não pode trabalhar,então chamei uma pessoa pra substituí-la*Aisaka entra com a roupa de monitora*Espero que vcs se dêem bem.
*Aisaka sorri,mas msm assim Zero fica com raiva do que ela fez.
Zero;Odeio essa garota.

*No corredor...

Zero:O que vc fez com a Katherine*voz séria*.
Aisaka:Nada,não sabia que ela era uma vampira alérgica á sangue.kkk patético.
Zero:COMO VC SABE SOBRE ELA?
Aisaka:DIgamos que tenho o faro bom.kkkTchau,vou fazer o meu trabalho.
*Aisaka sai pulando de alegria.
Zero:Preciso descobrir oq está acontecendo aqui.

Aisaka não era uma má monitora,o problema era que ela era violenta demais com os estudantes,o contrário de Katherine que era gentil e doce com eles.Já estava acabando as aulas da noite quando Aisaka avistou Katherine andando com dificuldade.


Aisaka:Ora,ora o que vc faz aqui?Devia estar descansando.kkk
Katherine:Devia ter te matado quando tive chance.
Aisaka:Nas suas condições vc não mata nem mosca.
*Aisaka sai pelo corredores pulando e rindo e nesse momento Katherine desmaia mas por sorte Sthepan aparece e a segura e a ela para p seu quarto.
Sthepan:Como vc é teimosa!

Sthepan leva a sua irmã para o quarto dela,deita ela na cama e desce para a sala do dormitório,lá estavam Layla,Elisabete e Kaito.


Laila:T.T Como ela está?
Sthepan:Vai ficar bem.
*Laila pula de alegria.
Elisabete:Que bom,mas o que houve com ela?
Sthepan:Não sei,boa noite,o dia hj foi cansativo.
Layla,Elisabete e Kaito:Boa noite!
*Sthepan vai para o seu quarto.
Elisabete:Ele sabe de algo,só não quer contar.
Kaito:Eu tbm acho isso,mas vou dormir.
*Kaito sobe as escadas e depois Elisabete e Layla vão para seus quartos.
*No quarto de Katherine...
*Katherine acorda...
Katherine:Vish,acho que apaguei.*se estica*Vou andar por aí.
*Ela veste a roupa branca e sai andando pelos corredores da escola.
Katherine:Me sinto melhor,mas ainda estou um pouco fraca.
*Nesse momento Aisaka aparece.
Aisaka:Yoo garotinha,está perdida?kkk
Katherine:Não quero olhar pra vc,e ver vc usando a roupa de monitora.Isso não te merece.
Aisaka:Vc não está em condições para me desafiar.
Katherine:Não duvide.
*Quando Katherine dá um passo pra frente,Zero a segura pelo braço.
Zero:Nem vem com brigas aqui.
Aisaka:Não quero mais brigar,aliais vou pedir desculpas pelo que fiz.Desculpa Katherine,vamos começar novamente ok?
Katherine:NÃO.
Zero:Katherine...
Katherine:Aff...tá desculpada e tbm me desculpo pelo que fiz.
Aisaka:Que bom,podemos ser amigas agora! :)
Katherine:Nem morta.
*Aisaka sai e Zero encara Katherine.
Katherine:O que foi?
Zero:Vão msm ser amigas?
Katherine:Não msm.
*Katherine sai e olha pra trás de diz:
Katherine:Não se aproxime dela,pq vai ser pior pra vc.
*Zero não entende nada.
Zero:Como assim se aproximar?

No outro dia de manhã já estava tudo normal,Katherine voltou a ser a monitora e Aisaka deixou o cargo.Katherine era uma ótima monitora,sempre sorrindo e tratando bem os alunos,pelo menos as vezes.Depois na hora do almoço,os monitores foram descansar.Zero se sentou numa árvore e Katherine viu ele e se sentou tbm do lado dele.

Zero:Tá fazendo oq aqui?
Katherine:Descansar,sabe é ruim ser um vampiro.
Zero:Por que acha isso?
Katherine:Viver na escurdão,bebendo sangue que não é o meu caso,mas viver solitário,afastado dos humanos e correr risco de vida com os caçadores de vampiros,mas vc não pode entender pq é um humano normal.
Zero:BEm...
Zero:Não posso confiar nela,pq ela não me disse nada sobre a confusão entre ela e aisaka,então vou guardar segredo.
Zero:É mas esse "estudante normal" cuida dos alunos do dia não serem atacados por vampiros.
Katherine:Mas os vampiros aqui são bonzinhos :)
Aisaka:Não acredite nela Zero-sama.
katherine e zero:AISAKA?!
Aisaka:Vou lhe contar uma historia de vampiros.

Flash Back ON

Era uma floresta escura,e um homem corria desesperadamente por ajuda naquele floresta sombria,até que ele ouve um barulho e quando se vira,uma silhueta de uma pessoa com olhos vermelhos o encara e depois morde o seu pescoço e muito sangue sai de lá,o homem não tinha muitas forças mas msm assim saiu correndo e chegou numa vila e lá tentou falar com as pessoas que o encaravam com medo,mas em pouco tempo a sua cabeça explodiu.Todos começaram e gritar e correr,e a silhueta misteriosa encarava o corpo do homem atrás dele,com um sorriso de vitória.Mas depois começa a ficar tonta e já estava desmaiando,então uma garota de cabelos grandes a olha, e a encara.

???:Quem é vc?

*A sombra diz:

???:Corra ou eu irei lhe matar.

* A menina assustada sai correndo e depois disso a estranha desmaia.

Flash Back OFF

Katherine:O que vc quer dizer com isso?É só uma história.
Aisaka:KK vc que pensa,este vampiro mau está por aí e eu pretendo matá-lo.
Zero:Se existe um vampiro assim,eu tbm quero matá-lo.
Katherine:ZERO-KUN NÃO,matar vampiros é errado.
Aisaka:Vc diz isso pq é uma vampira.
Zero:É Katherine,mas eu não vou machucá-la.
Aisaka:Mas assim....
*Sthepan aparece e acena para Zero.
*Zero vai lá falar com ele...
Sthepan:Zero tenho um favor a lhe pedir.
Zero:Qual?
Sthepan:Cuide da minha irmã por um tempo.
Zero:OOOOOOO QQQQQQQQUUUUUEEEEE???????
Sthepan:Eu só vou ficar fora por 3 dias,tenho que resolver algo importante.
*Zero continua a conversar com Sthepan.
*Enquanto isso com Aisaka e Katherine...

Aisaka:Duvido que vc faça isso!
*katherine dá um soco em Aisaka que cai longe,mas sai correndo pra ver o seu irmão quando ele o chama.Com um sorriso inocente.
Sthepan:Onee-chan eu tenho que resolver alguns assuntos importantes,e vou ficar fora por 3 dias,então Zero vai cuidar de vc.
Katherine:AHH NÃO,não me diga que é "aquilo"?Onii-chan fique por  favor.
Sthepan:Não se preocupe,eu chego antes deles,se eles chegarem.kkk
*Sthepan abraça sua irmã e vai embora.
Katherine:Boa sorte onii-chan.
*Katherine sai cabisbaixa.
*Aisaka se recupera do soco,mas quando vê que Katherine não está mais lá.Ela abraça Zero.
Zero:PQ TÁ FAZENDO ISSO?????????
Aisaka:saudade.kkk


Zero:Meu deus,ter que cuidar da Katherine por 3 dias.aff eu mereço.


O que vai acontecer com Zero nesses 3 dias?Serão 3 dias normais ou não?O que Sthepan foi fazer fora da escola?Fiquem ligados nos próximos episódios.Tchau!


6º:Tomando conta dela.

Katherine:Ebaaa,finalmente um final de semana.O que vamos fazer Zero-kun?
Zero:Nada.
Katherine:De jeito nenhum,vamos nos divertir com o pessoal da Night Class.

Vampire School Menina+Loira+%25286%2529

Zero:Vish,já vi que vai dar merd....
Katherine:Shii,minna não percam o próximo episódio de Vampire School.Espero vcs na escola mais sangrenta de todas. ;)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vampire School Empty Re: Vampire School

Mensagem por Convidado 7/28/2013, 19:35

Otimooooo Ep , mt sugoi *u*
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vampire School Empty Re: Vampire School

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos