Pokémon Forever Rebirth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de captura de Kaizen

Ir para baixo

Area de captura de Kaizen Empty Area de captura de Kaizen

Mensagem por Convidado 7/24/2013, 08:49

Fuck Yeah! AQUI POSTAREI TODAS AS MINHAS CAPTURAR:fuckyeah:
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Area de captura de Kaizen Empty Re: Area de captura de Kaizen

Mensagem por Convidado 7/24/2013, 09:17

Estava caminhando por ai com o charmander que acabei de ganhar Happy Forever Alone! , quando me deparei com uma enorme entrada para uma caverna, no começo fiquei com medo, mas depois de pensar aceitei o desafio Challenge Accepted ,logo na entrada da caverna me surpreendi pois um enorme numero de zubats me atacaram Y U No ... ?!!!??? , mas consegui fugir depois de correr muito, quando estava descansando percebi que tinha corrido para mais fundo na caverna GÊNYUM , mas vi algo voando, fiquei observando essa obra tão bonita de arceus Whatt??! , mas depois de observar percebi que se tratava de um Beldum!

                                           CHARMANDER VAMOS LUTAR!Enquete? 

-Charmander use Brasas!
Charmander correu como um louco pra cima de beldum e soltou brasas, como beldum também era do tipo metal ele tomou um dano alto.
Beldum tenta usar um ataque mais é interrompido pelo meu grito de comando para charmander:
-Charmander use Brasas denovo!
Novamente beldum é levado ao chão e tomou um dano critico
-charmander use brasas denovo! Aww Yeaaah!! 
Beldum nem se levanta e já esta jogado no chão queimando!
Beldum desiste da batalha e não se levanta novamente Okay...... , ele se rende totalmente e me permite captura-lo

                                             VAI POKEBOLA! 1-2-3 CATCH!

                                              EU CAPTUREI UM BELDUM!!!! Fuck Yeah!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos