Áreas de treino: Vic Rattlehead

Ir em baixo

Áreas de treino: Vic Rattlehead

Mensagem por Convidado em 7/19/2013, 15:46

Depois de receber seu primeiro pokemon,Vic Rattlehead não perdeu tempo.Saiu da cidade praticamente sem rumo,ansioso para ter sua primeira batalha pokemon.Vic andava por uma estreita trilha,provavelmente usada por caçadores,no meio de uma densa floresta,que se localizava ao lado da cidade.

 Quando era pequeno,seu pai sempre lhe dizia que nessa floresta havia pokemons tipo inseto e alguns raros pokemons de tipo planta."Seria uma boa para o meu charmander,ele tem vantagem sobre esses dois tipos de pokemon."Pensou Vic entusiasmado.Graças a densa vegetação,a floresta era mais quente e úmida do quê tinha direito de ser,e a camisa preta de Vic não estava facilitando na batalha contra o calor.

Vic sentou-se próximo a uma árvore,com a intenção de descansar um pouco.Apesar de estar apenas caminhando,já tinha liberados litros de suor,e isso o estava deixando desidratado."Nisso que dá,passar horas caminhando nesse inferno."Vic sentiu seus olhos pesarem.Adormeceu.

O grito de Vic ao acordar deve ter sido ouvido nos quatro cantos do mundo.Ao abrir seus olhos,um Caterpie rastejava pelas suas pernas,liberando uma gosma que deixou suas pernas ensopadas.Se levantou com um pulo." a minha chance!"Vic enfiou a mão no bolso e apalpou uma pequena esfera.Retirou a pokebola do bolso e fez como seu pai o ensinara:

-Vai Charmander! - Gritou,até alto demais,lançando a pokebola a sua frente

O ser que saiu da pokebola era pequeno,tinha a cabeça lisa como a de um velho careca e a ponta de sua cauda pegava fogo.Caterpie já estava fugindo e Vic percebeu que não podia perder mais tempo:

-Charmander ! Hã... Ataque!

Charmander olhou para Vic com uma expressão de total desprezo,mas mesmo assim,perseguiu Cartepie e o atingiu com algo que parecia um tipo de cabeçada.Caterpie caiu a uns dois metros de charmander,mas caiu em pé.Os dois agora se encaravam,e Caterpie lançou algo parecido com uma teia de aranha de sua boca sobre Charmander,que ficou preso.Charmander lutava para se soltar,mas não conseguia,e Caterpie usou uma investida contra o coitado,que foi atingido em cheio,sem chances de escapar.

-Charmander,use sua cauda para queimar essa teia!

A estratégia funcionou e Charmander conseguiu se libertar da teia,agora mais irritado.

-Vamos Charmander,me surpreenda,mostre-me do que você é capaz!

Charmander atacou mais uma vez Caterpie com uma cabeçada e usou sua cauda para atacar o rosto de caterpie.O calor das chamas queimou o rosto de caterpie,que ficou fora de combate.

-Vencemos Charmander! Vencemos! Vem cá,me dá uma abraço cara!

Charmander correu para Vic,mas ficou totalmente imovel enquanto Rattlehead o abraçava.Vic o colocou novamente na pokebola e voltou para casa,tinha que se preparar para sua jornada que estava prestes a começar.E é claro,para comer,estava faminto.
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Áreas de treino: Vic Rattlehead

Mensagem por Convidado em 7/20/2013, 11:22

2 lvls pro Charmander
2 de amizade
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Áreas de treino: Vic Rattlehead

Mensagem por Convidado em 7/20/2013, 14:49

 Vic havia ficado até tarde lendo sobre seu Charmander,com intenção de conhecer mais sobre seus golpes,fraquezas e vantagens.Estava sentindo sono,mas a ansiedade para capturar seu primeiro pokemon anulava qualquer tipo de cansaço."Depois daquela batalha de ontem,aposto que já posso capturar um pokemon."

  
O dia estava nublado e fazia um frio gostoso.Vic se encontrava na mesma floresta do dia anterior em busca dos pokemons tipo inseto que se encontravam ali em grande número.Andava numa trilha diferente da anterior,mas com cuidado para não se desorientar e se perder no meio daquela imensa floresta.Entrou em uma parte onde a mata era tão densa que a claridade que vinha do céu não penetrava pela copa das árvores."Que lugar sinistro,nunca tinha andado por aqui." Pensou Rattlehead com um pouco de medo.

  Caçadores contavam histórias sobre pokemons tipo fantasma e até fantasmas de pokemons que habitavam algumas regiões daquela floresta.Encontrou uma trilha tão estreita que mal parecia uma trilha e mais a frente uma pedra bloqueava o caminho.Vic achou melhor deixar a pedra no seu lugar.
 
   Porém,quando passava do lado da pedra,algo segurou sua perna e o arremessou longe.Sentiu suas costas batendo em uma árvore e quando olhou para o ser que o atacou viu uma pedra flutuante com braços.Era um pokemon,um inconfundível pokemon: um geodude."Um geodude numa floresta como essa,que coisa rara.Geralmente eles só vivem em cavernas."Lera isso na noite anterior no tópico sobre o seu Charmander "Fraquezas".

 -Parece que terei alguns problemas com você,mas já sei o suficiente para derrota-lo e até mesmo capturar você! Um Geodude seria um ótimo reforço para o meu time - Vic pegou a pokebola do bolso e lançou Charmander para a batalha - Charmander,use o Scratch!
 
 Charmander partiu para cima de Geodude com suas garras mas tropeçou no caminho e acabou errando o alvo.Geodude foi muito ágil e atacou Charmander com um ataque super efetivo,o Rock Blast.Geodude começou a lançar pedras sucessivamente contra Charmander que foi atingido em cheio por todas.

 
-Charmander,use o Flamethrower!

 
Charmander lançou um jato de fogo sobre Geodude que foi atingido em cheio.Vic leu na noite anterior que mesmo um pokemon tipo pedra sente um bom dano pelo ataque.Depois do ataque Geodude estava cheio de manchas pretas,deixando claro que muitas de suas células super resistentes haviam sido incineradas.Dessa vez geodude avançou muito mais lentamente e tentou atacar Charmander com uma investida.Charmander mais uma vez conseguiu escapar do lento ataque de seu oponente.

-Charmander,agora acabe com ele! Use o headbutt e depois acabe com ele usando o Ember!

 Charmander correu para trás de geodude e usou o headbutt,atingindo-o nas costas.Geodude se virou mais rápido do que tinha direito de se virar e atingiu Charmander em cheio com um soco no rosto.O impacto foi enorme,mas charmander não usou o ember e sim o Flamethrower mais uma vez,que atingiu Geodude mais uma vez em cheio e bem no rosto.
 
 
Geodude mal conseguia se mover,e o máximo que conseguiu fazer foi se proteger com os braços.
 
 
-Vá charmander,ataque-o com suas garras!
 
 
  Charmander partiu para cima de Geodude,mas não estava adiantando muito,Geodude conseguia se defender de todos os golpes,mesmo estando tão fraco."Droga.Charmander não conseguiria usar Flamethrower mais uma vez,ele cairia sem forças na hora. Não,tenho que usar um ataque mais fraco e tão eficiente como ele.O ember talvez? Não é tão forte,e não precisa de tanta energia...e com Geodude nesse estado... Vou arriscar!"
 
 
-Charmander,use o Ember!
 
 
  Pequenas chamas foram lançadas sobre Geodude,que teve sua defesa destruida pelo ataque de Charmander.
 
 
-Ataque-o com o Scratch !
 
 
 Dessa vez Geodude não resistiu e ficou fora de combate."Essa foi difícil.Amanhã começarei minha jornada fora da cidade,e isso é um ótimo preparativo para o que me espera lá fora."Pensou Vic Rattlehead enquanto colocava Charmander de volta de pokebola e saia da floresta,voltando para casa.Tinha que descansar bastante,e decidir qual rota tomaria para começar sua jornada.

 
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Áreas de treino: Vic Rattlehead

Mensagem por Convidado em 7/21/2013, 08:21

 5 lvls !
7% de amizade

Porra se superou hein ?
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Áreas de treino: Vic Rattlehead

Mensagem por Convidado em 7/21/2013, 11:53

  Era quase final da tarde.Vic seguia para o norte ao encontro da rota das pedras e a sua esquerda o sol começava a se por deixando o céu com um vermelho alaranjado.Tinha andado o dia inteiro e estava exausto,e apostava que seus pokemons também estavam.Mais a frente uma outra floresta se erguia,com seus pinheiros altos e majestosos.Esse era o último obstáculo antes de chegar na caverna onde encontraria várias pedras evolutivas.

 Entrou na floresta e viu que já tinha anoitecido e lá era muito escuro.Decidiu tirar Charmander da pokebola e ver se a chama de sua cauda poderia fornecer alguma luz.Quando Charmander saiu,Vic percebeu algo estranho na cabeça de seu pokemon.Uma espécie de chifre tinha começado a crescer,mas era uma deformação muito pequena e Rattlehead não se importou com isso no momento.

 Seguiram andando mais um pouco,procurando um lugar onde poderiam descansar,até que Vic ouviu um barulho bem familiar.Era uma espécie de zumbido."Abelhas,Beedrill's."Parou e fez sinal para Charmander também ficar quieto.A luz que a chama de Charmander emitia era um sinal que mostrava a localização dos dois para qualquer ser que vivesse naquela floresta e Beedrills não tinham fama de terem medo.

 Quando uma Beedrill apareceu do lado dos dois,Vic não ficou surpreso,já esperava aquilo.

-Charmander,headbutt!

 Charmander se deslocou numa velocidade altíssima.Com certeza estava acontecendo algo com o pokemon de Rattlehead,e Vic estava gostando disso.Charmander atacou Beedrill em cheio.Mas a abelha parecia ser bem experiente e forte e quase não sentiu o ataque de Charmander.Beedrill revidou usando o Fury Attack e acertou Charmander 5 vezes seguidas com aquelas espécies de ferrões que ficavam em suas mãos.

-Essa será uma batalha bem fácil Charmander,relaxe! Use o Flamethrower!

    Beedrill saltou para trás e somente algumas chamas atingiram o seu corpo.Apesar do ataque ter pegado de raspão parece ter surtido grande efeito naquele pokemon tipo inseto.Beedrill então lançou várias espécies de ferrões contra Charmander,que se protegeu com os braços.

-Ember!

  As pequenas chamas que Charmander liberou atingiram Beedrill dessa vez em cheio que teve uma de suas asas danificadas.Beedrill caiu,incapacitada de voar.A batalha agora seria bem mais fácil.

-Charm...

 Aquilo superou a surpresa que Vic teve ao ver o Buizel fora de sua região normal.Charmander estava mais alto,estava com uma coloração mais vermelha e o chifre em sua cabeça tinha crescido mais ainda.Charmander não era mais Charmander.Era Charmeleon."Evoluiu.Charmander.Ele evoluiu!"Pensou Rattlehead incrédulo.

-Vamos Charmeleon,use o FLAMETHROWER!

 Chamas bem mais fortes e bem mais potentes atingiram em cheio Beedrill que obviamente ficou fora de combate.Agora Vic compreendia a deformação na cabeça de Charmander.Ele já estava começando a evoluir.Rattlehead achou um lugar próximo a uma árvore para dormir,acendeu uma fogueira e adormeceu.No dia seguinte com certeza chegaria na rota das pedras.
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Áreas de treino: Vic Rattlehead

Mensagem por Convidado em 7/21/2013, 11:58

Valido! 3 Lvls Para o Chameleon que Evoluiu e + 3 de amizade
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Áreas de treino: Vic Rattlehead

Mensagem por Convidado em 7/21/2013, 16:41

Serei bem mais rápido dessa vez ~

________________________________________________________________________

Narração/Descrição:

 Vic mal dormiu durante a noite,graças a mosquitos assassinos chupadores de sangue e graças a barulhos estranhos que eram constantes.Ao acordar decidiu deixar seu Charmeleon fora da pokebola,afinal,ele seria um bom ouvinte durante a sua caminhada solitária.

-Aposto que já estamos chegando na caverna.

-Char!

 Caminharam durante meia hora,até a floresta se terminar em um paredão de pedra onde um grande buraco se encontrava.Era a rota das pedras.Vic e Charmeleon foram chegando na entrada até Charmeleon parar subitamente.Um Buterfree se aproximava deles.Não parecia ter boas intenções.

-Charmeleon,que tal deixarmos buizel resolver isso?

Chameleon concordou.Vic lançou Buizel para a batalha.Sempre achou que esse pokemon brilhava muito.E tinha razão,o sol refletia com mais poder na pele de Buizel.Buizel e Buterfree se encaravam.A batalha iria começar.

___________________________________________________________

Batalha:

                                               Buizel usa Water gun

                                 Buterfree é atingido pelo jato d'agua de Buizel

                                      Buterfree revida usando Psybeam

                                 Buizel não consegue atacar e Buterfree usa Gust

                                 Buizel é atingido mas revida com Razor Wind

                Buterfree é consegue escapar de ambos os ataques e usa Swift

                               Buizel também escapa e revida com Quick Attack

                               Buterfree não consegue escapar e usa Double-edge

                  Buizel sente muito o ataque,mas continue de pé.Usa Icy Wind

                            Buterfree agora estava lento e errou o seu Psybeam

                                             Buizel usa Headbutt
                                           
             Buterfree é atingido.É resistente e usa o Double-edge novamente

                        Buizel não consegue escapar do ataque e cai de joelhos.

                 Buterfree aproveita a brecha e ataca Buizel com Confusion
 
               Buterfree tinha caido na armadilha.Buizel salta e usa Water Gun

                          Buterfree cai e não consegue mais bater suas asas

            Buizel usa Headbutt mais uma vez e deixa Buterfree fora de combate.


______________________________________________________

 Narração/Descrição:

 Vic coloca Buizel de volta na pokebola.Era um ótimo pokemon.Poderia lhe ajudar nos ginásios futuramente.

-Vamos ver logo o que tem de bom para nós nessa caverna Charmeleon.Depois dela se encontra uma ótima rota de captura de pokemons.Podemos treinar bastante lá.

 Então,Vic Rattlehead e Charmeleon,entram na caverna,a famosa Rota das Pedras.


avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Áreas de treino: Vic Rattlehead

Mensagem por Convidado em 7/21/2013, 17:14

Válido !

 3 lvls

5% de amizade 
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Áreas de treino: Vic Rattlehead

Mensagem por Convidado em 7/22/2013, 08:15

Narração/Descrição:

 Vic tinha acabado de sair da Rota das Pedras quando um Ceifairy super irritado com a invasão de território tentou atacar Charmeleon.O Pokemon,mesmo com raiva e sem paciência era bonito.Dentro da caverna tinha visto muitos pokemons bonitos também.Lá havia Gravelers,Geodudes,Onix,centenas de Zubats,Golbats e de vez em quando Rattlehead conseguia ver um pokemon tipo lutador,como o Machop.

 O Clefairy que agora tentava atacar Charmeleon era baixo e Charmeleon o segurava facilmente com a mão.

-Aposto que consegue cuidar disso Charmeleon.Vamos,temos que chegar logo na rota de captura mais próxima,tenho planos para as nossas pokebolas.
_________________________________________________________________
Batalha:



                                       Clefairy usa Meteor Mash

         Charmeleon perde a confiança depois desse ataque,mas usa o Ember

                                   Clefairy é atingida.Logo após,usa o Pound.

                     Charmeleon revida com um ataque do mesmo tipo,Scratch

                                        Clefairy usa Double-edge

                                         Charmeleon usa headbutt

                                        Clefairy usa Dynamicpunch

                                 Charmeleon usa o Flamethrower

                                    Clefairy consegue escapar.Usa o Pound

                            Charmeleon usa o Fire Spin e aumenta seus poderes

                                  Clefairy é atingida pelo vortex de chamas e usa o Snore

                            Charmeleon escapa do ataque e usa o Scratch mais uma vez

                                           Clefairy usa o Fire Punch

                                      Charmeleon mal sente o ataque e usa o Ember.

                               Clefairy é atingida e fica de joelhos,sem forças.

                                  Charmeleon finaliza com um poderoso Flamethrower

                                           Clefairy fica fora de combate.

__________________________________________________________
Narração/Descrição:

-Tá cada vez mais forte em cara.Aposto que em mais alguns dias você já vai ter asas!

-Char!

Vic e Charmeleon seguem uma trilha que entra em uma floresta,bem mais aberta do que as duas anteriores que ele passou.Poderia treinar Buizel nessa floresta,mas no momento,só queria achar algo para comer.

avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Áreas de treino: Vic Rattlehead

Mensagem por Convidado em 7/22/2013, 10:55

Valido! +2 lvls e +2 de amizade
avatar
Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Áreas de treino: Vic Rattlehead

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum