Pokémon Forever Rebirth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de Yure

Ir para baixo

Treinos de Yure Empty Treinos de Yure

Mensagem por Convidado 4/30/2013, 17:40

Aqui postarei meus treinos u.u
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Yure Empty Re: Treinos de Yure

Mensagem por Convidado 4/30/2013, 17:44

Achava uma vara de pescar parada no meio do tempo, me aproximo um pouco e a vara começa a se mecher, então eu pucho a vara e de lá sai um magkarp, tiro o meu absol para fora para começar a batalhar contra aquele peixe vermelho, a batalha
começa.

eu:Absol use o Tackle
Margikarp desvia e usa o Splash
absol é jogado longe
eu:Absol use o cauda de ferro
Magikarp e acertado e fica meio tonto
eu:Termine com o investida
mas absol cai na agua
eu:droga
eu:absol comece a correr muito rapdo
Absol fica correndo tão rapdo que anda por cima d'agua eu use o Tackle
Magikap desmaia.

como não prescisava de um magkarp eu uso ele apena para treinar meu absol, depois desse treino vamos embora daquele
lugar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Yure Empty Re: Treinos de Yure

Mensagem por Convidado 4/30/2013, 19:00

Inválido!
São necessárias 10 linhas de ataque. Você fez apenas 5.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Yure Empty Re: Treinos de Yure

Mensagem por Convidado 4/30/2013, 19:26



1º Treino do absol!!!

Capturo um skitty e saiu com meu dois pokémons fora das pokébollas, o absol de meu lado direito e a skitty brincando em meu lado esquerdo, vou com os dois até chegarmos em uma montanha, lá o absol sobe nela com muita facilidade, enquanto eu levava a skitty em minha cabeça pois ela era muito pequena, chegamos lá deposi do absol e escultamos um barulho que vem de uma cabana que estava armada no topo da montanha, entramos lá e vimos um pokémon que parecia uma folha grande, ele era o tropius, chego perto dele e acaricio sua cabeça, ele não parece gostar e me da uma cabeçada me lançando até a parede, fico co minhas costas doendo um pouco mais eu me levanto e o pokémon vem correndo em minha direção, skitty fica bastante espantada e se esconde debaixo de uma mesa que estava na cozinha da cabana, logo o pokémon tenta me bater novamente mais eu desvio e ele bate com a cabeça na parede e fica atordoado com isso, ele se recupera e vai novamente em minha direção, eu sabia que tinha algo de errado nele, ele não me atacaria por nada, ele devia estar achando que eu estava tentando machuca-lo, mais para me proteger eu lanço o absol para batalhar
com ele.


Treinos de Yure Spr_b_5b_359 VS Treinos de Yure Spr_4p_357

-Absol, vamos começa usando Bite no tropius

O absol faz uma cara de raiva e corre em direção ao tropius que também estava com uma cara de raiva, o absol pula em cima da mesa e depois da mais um pulo em cima do tropius, caindo em cima dele, e logo após ele morde seu pescoso cumprido, tropius fica atordoado. Tropios levanta o lançando na parede e depois ele usa Razor Leaf, que causa danos pequenos no
absol.

-Absol, levante e use e Quick Attack e Night Slash

O absol usa o ataque rápido para correr atrás do tropius e chegando bem perto dele ele usa o Night Slash para fazer um pequeno corte no tropius deixando um grande ferimento nele. Tropius se recupera e
usa Gust, que causa grandes ferimentos no
absol.

-Absol termine com Sucker Punch

O absol se prepara para dar um último ataque no tropius, Absol soca o oponente com um poderoso golpe no estômago quando ele está prestes a usar um ataque, o tropius sente um grande ataque em seu estômago,
e com a dor ele cai no
chão.

Coloco o absol devolta na pokébolla e saiu correndo da cabana e vou indo para um centro pokémon para passar a noite lá mais os meus
pokémons.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Yure Empty Re: Treinos de Yure

Mensagem por 'Sensei 5/1/2013, 03:00

Inválido!!

Treinos de Yure 357
Nome: Tropius
Nível: 28
Classe: Normal
Exp: 130%

Tropius só pode ser enfrentado no nível 28+!


'Sensei
'Sensei
Administrador
Administrador

P : Treinos de Yure 10_zps6dff0f87
......Zorua nvl.5

https://foreverrebirth.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Yure Empty Re: Treinos de Yure

Mensagem por Convidado 5/1/2013, 09:52



1º Treino do absol!!!

Capturo um skitty e saiu com meu dois pokémons fora das pokébollas, o absol de meu lado direito e a skitty brincando em meu lado esquerdo, vou com os dois até chegarmos em uma montanha, lá o absol sobe nela com muita facilidade, enquanto eu levava a skitty em minha cabeça pois ela era muito pequena, chegamos lá deposi do absol e escultamos um barulho que vem de uma cabana que estava armada no topo da montanha, entramos lá e vimos um pokémon que parecia uma folha, ele era o Lotad, chego perto dele e acaricio sua cabeça, ele não parece gostar e me da uma cabeçada me lançando até a parede, fico co minhas costas doendo um pouco mais eu me levanto e o pokémon vem correndo em minha direção, skitty fica bastante espantada e se esconde debaixo de uma mesa que estava na cozinha da cabana, logo o pokémon tenta me bater novamente mais eu desvio e ele bate com a cabeça na parede e fica atordoado com isso, ele se recupera e vai novamente em minha direção, eu sabia que tinha algo de errado nele, ele não me atacaria por nada, ele devia estar achando que eu estava tentando machuca-lo, mais para me proteger eu lanço o absol para batalhar
com ele.


Treinos de Yure Spr_b_5b_359 VS Treinos de Yure Spr_3e_270

-Absol, vamos começa usando Bite no Lotad

O absol faz uma cara de raiva e corre em direção ao Lotad que também estava com uma cara de raiva, o absol pula em cima da mesa e depois da mais um pulo em cima do Lotad, caindo em cima dele, e logo após ele morde sua cabeça, Lotad fica atordoado. Lotad levanta o lançando na parede e depois ele usa BubbleBeam, que causa danos pequenos no
absol.

-Absol, levante e use e Quick Attack e Night Slash

O absol usa o ataque rápido para correr atrás do Lotad e chegando bem perto dele ele usa o Night Slash para fazer um pequeno corte no Lotad deixando um grande ferimento nele. Lotad se recupera e
usa Energy Ball, que causa grandes ferimentos no
absol.

-Absol use Sucker Punch

O absol se prepara para dar um último ataque no Lotad, Absol soca o oponente com um poderoso golpe no estômago quando ele está prestes a usar um ataque, o Lotad sente um grande ataque em seu estômago,
e com a dor ele cai no
chão. Mas ele levanta e usa Absorb, mais com bastante velocidade o absol desvia do ataque usado pelo Lotad.

-Absol agora use Scratch e Razor Wind

O absol após desviar vai em direção ao lotad que era bastante forte e chegando nele ele rosna e depois ataca ele com a sua pata, e logo após ele pula e usa o razor wind, mais o lotad consegue desviar do segundo ataque e então ele usa Astonish que acerta o absol o mandando para
longe.

-Absol combine Slash com Psycho Cut

O absol vai correndo com bastante velocidade para o lotad e ele usa os dois ataques de corte no lotad que é lançado sobre a parede e fica bastate fraco, ele se levanta e anda em direção ao absol chegando a uma certa distancia ele ataca usando Mega Drain, e fica drenando a força do
absol.

-Absol se livre do ataque e use Quick Attack e Double Team

O absol vai no Lotad com bastante velocidade e o manda para a parede e logo ele pula em cima dele e realiza o double team que derrota o lotad fazendo com que o mesmo
desmaie.

Coloco o absol devolta na pokébolla e saiu correndo da cabana e vou indo para um centro pokémon para passar a noite lá mais os meus
pokémons.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Yure Empty Re: Treinos de Yure

Mensagem por 'Sensei 5/1/2013, 10:51

Treino Efetuado!

Absol ganhou 180% Exp + 2% Amizade
'Sensei
'Sensei
Administrador
Administrador

P : Treinos de Yure 10_zps6dff0f87
......Zorua nvl.5

https://foreverrebirth.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Yure Empty Re: Treinos de Yure

Mensagem por Convidado 5/1/2013, 15:07

Andamos um pouco e encontramos um starly em nosso caminho, pego meu absol e o lanço para batalhar contra o pequeno
starly.

starly usa Ataque Rapido
Absol usa Vento Navalha
starly usa Ataque Aéreo
Absol usa Pulsação de Água
starly usaAsa Aérea
Absol usa Vento navalha
starly usa Investida
Absol usa Pulsação de Água
starly usa Fúria dos Pássaros
absol use Flash.

o starly cai no chão desmaiado e nós vamos embora
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Yure Empty Re: Treinos de Yure

Mensagem por Convidado 5/1/2013, 16:20

Válido
Bonus de 10% na Xp
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Yure Empty Re: Treinos de Yure

Mensagem por Convidado 5/3/2013, 07:43

~ Historia

Tava andando mais o meu pokémon: absol, quando o skitty também sai da pokébolla para nos fazer companhia em nossa viagem até uma nova cidade que estava proxima, chegamos lá bem rapidinho e vamos direto para o centro pokémon, lá a enfermeira Joy cura meus pokémons.

-Quer que eu cure seus pokémons?
então ela me pergunta e eu respondo dizendo sim, ele pega meus pokémons e eu fico esperando um pouco até que ela termine de cura-los, depois de uns 5 minutinhos ela volta.
-Seus pokémons estão curados, cuide bem deles!
então eu digo que poderia deixar que eu iria cuidar muito bem deles, pois eram meu 2 primeiros pokémons, mais ainda sabia que teria muitos outros pokémons, então eu me retiro do centro pokemon e vou para a cidade mais meus pokémons e acho um 'Hotel', entro lá e acho um homem lá, eu peço 1 quarto e ele me diz que era 25000$, então eu vou embora pois era muito caro e eu não tinha todo aquele dinheiro, vou até um campo e lá nós nos deitamos na grama quando eu tenho a ideia de treina-los, os dois ficam muito animados e vamos logo
treinar.


~ Battle

Skitty usa Tackle
Absol ue Double Team
Skitty usa Faint Attack
Absol use Swords Dance
Skitty usa Double-edge
Absol use Razor Wind
Skitty usa Doubleslap
Absol use Scratch
Skitty usa Charm
Absol use Quick Attack
Skitty usa Tackle
Absol use Slash
Skitty usa Covet
Absol use Bite
Skitty usa Doubleslap
Absol use Taunt
Skitty Tail Whip
Absol usa Swords Dance
Skitty usa Faint Attack
Absol use Double Team
Skitty usa tackle
Absol usa razor wind
Skitty desmaia


~ Fim

Depois da batalha eu recolho os meu pokémons de volta para as pokébollas, e vou indo até uma outra cidade para que lá passemos a noite toda até que amanheça e assim poderiamos realizar um outro treino para
os meu pokémons.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Yure Empty Re: Treinos de Yure

Mensagem por Convidado 5/3/2013, 15:32

Válido
Bônus de 30% em cada
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Yure Empty Re: Treinos de Yure

Mensagem por Convidado 5/13/2013, 18:08

Chegava em uma nova cidade, chegava lá com muita alegria e com um grande sorriso no rosto, estava com meus pokémons, que eu adora muito *u*
pego minhas pokébollas e coloco os meus pokémons para fora, pois naqueles dia eu estava muito animado e queria que o mesmo acontecesse com eles.
-Então amiguinhos vocês querem treinar?
então os meus pokémons se animam e pulam bastante e eu decido treina-los.

~ Treino

Skitty usa Tackle
Absol ue Double Team
Skitty usa Faint Attack
Absol use Swords Dance
Skitty usa Double-edge
Absol use Razor Wind
Skitty usa Doubleslap
Absol use Scratch
Skitty usa Charm
Absol use Quick Attack
Skitty usa Tackle
Absol use Slash
Skitty desmaia.

Digo a eles que esse foi um ótimo treino e depois os coloco novamente na pokébolla.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Yure Empty Re: Treinos de Yure

Mensagem por Convidado 5/14/2013, 16:08

Valido !!!.Eles Uparam 2 leveis !! e 2% de amizade ! OuO
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Yure Empty Re: Treinos de Yure

Mensagem por Convidado 5/14/2013, 16:58

~ História

Chego em uma nova cidade, paro lá e me deito em um campo perto de lá, então depois eu vou até um centro pokémon, pois meus pokémons estavam bastante cansados.
- Estão melhor agora?
ele afirmam!!, todos ficam pulando e eu considero isso um sim, então os coloco de volta na pokébolla e os levo de volta para aquele campo de antes e jogo o skitty e o absol para uma batalha.

~ Treino

Skitty usa Tackle
Absol ue Double Team
Skitty usa Faint Attack
Absol use Swords Dance
Skitty usa Double-edge
Absol use Razor Wind
Skitty usa Doubleslap
Absol use Scratch
Skitty usa Charm
Absol use Quick Attack
Skitty usa Tackle
Absol use Slash
Skitty desmaia.

- Ótimo, bom treino, vocês estão melhorando cada vez mais...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Yure Empty Re: Treinos de Yure

Mensagem por Convidado 5/14/2013, 17:17

2 levels e 1% de amizade
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Yure Empty Re: Treinos de Yure

Mensagem por Convidado 5/18/2013, 14:41

~ History

Chegava em mais uma cidade maravilhosa com águas tão brilhantes que pareciam cristais, tinha também muitas pessoas, a maioria era mulher, mulheres muito bonitas e bem vestidas, observando a cidade passa por min uma garota, uma coordenadora, com um pokémon em seu ombro, era um eevee, ela passa direto mais quando olha para min ele sorri, e passa com a sua eevee, eu corro um pouco e pergunto o seu nome, ela fica vermelha e sai correndo, acho aquilo estranho, mais aproveitava que o clima e o ambiente estavam muito bons e resolvo treinar meus pokémons.

~ Treino

Skitty usa Tackle
Absol use Double Team
Skitty usa Faint Attack
Absol use Swords Dance
Skitty usa Double-edge
Absol use Razor Wind
Skitty usa Doubleslap
Absol use Scratch
Skitty usa Charm
Absol use Quick Attack
Skitty usa Tackle
Absol use Slash
Skitty usa Tackle
Absol use Razor Wind
Skitty usa Doubleslap
Absol use Double Team
Skitty desmaia.

- Bom treino ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Yure Empty Re: Treinos de Yure

Mensagem por Convidado 5/18/2013, 15:01

2 levels e 2 %de Amizade
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Yure Empty Re: Treinos de Yure

Mensagem por Convidado 6/1/2013, 14:07



Feebas Treina Pela Primeira Vez!!

Andava com meus pokémons em busca de novas aventuras, queria também deixa-los mais fortes, a cada caminhada eles cresciam mais...
Meus pokémons eram muito importantes para min, eram meus melhores amigos, o tempo passava e andamos por muitos lugares, conhecemos muitas pessoas e ficamos cada vez mais forte, e nosso objetivo principal era se tornar os melhores, os mais fortes...
Mais já vimos que seria difícil ser os mais fortes, com tanta gente com esse mesmo objetivo, mais o nosso... eu sei que era maior que todos os outros, por que já dava para ver que nós não iriamos parar, já andamos muito para conseguir chegar até aqui e não dava mais para desistir...
Por isso mesmo que agora eu iria treinar bastante para conseguir isso, irei dar tudo de min, pois sei que se eu fazer isso os meus pokémons também iram fazer.
E começava indo até uma cidade distante, que não sabia ao certo onde era, mais só sei que cheguei lá, com casas muito bonitas e estilosas, era tudo um grande sonho, e também um ótimo lugar para treinar meus pokémons, estava pensando em começar a treinar o feebas, que nunca tinha treinado, até hoje..
Pego minhas pokébollas e lanço vagarosamente para o céu, saindo com grande estilo o feebas e o absol, com dificuldade o feebas fica pulando, como um peixe fora
d´água.


Treinos de Yure Spr_b_5b_359 Vs Treinos de Yure 349

Feebas usa Splash e Tackle

O feebas não consegue se mecher muito mais mesmo assim ele pula em direção ao absol, que não estava muito preocupado e bate nele com suas nadadeiras, e em seguida o peixe usa o seu splash, que não faz nenhum efeito no absol.
E agora o absol para revidar usa Quick Attack e Night Slash no feebas, que é lançado para uma parede após receber o rápido ataque que lhe foi dado pelo absol.

Feebas usa Tackle e Flail

O feebas se recupera do ataque usado contra ele e se prepara para bater com muito mais força no absol, ele confiante salta com vontade para cima do absol...
E acontece que ele acerta o pokémon, mais quando vai usar o flail o absol já tinha desviado, e logo depois com muita agilidade o absol usa Scratch e Razor Wind que deixam o pequeno pokémon peixe muito fraco ao receber tais golpes.

Feebas usa Splash e Flail

O pequeno pokémon, feebas, estava gravemente ferido, mal conseguia se mecher, mais mesmo assim eu o apoiava dizendo que se ele conseguisse usar mais um golpe no absol, eu levaria ele para um lugar onde tenha muita água para ele nadar, e escultando isso ele se anima..
e pula novamente tentando acertar o absol com os seu ataques, ele consegue, mais os dois ataques não fazem efeito e o absol usa Sucker Punch deixando o feebas desmaiado.

Pego os dois e os trato com carinho curando os seu ferimentos que eram leves, e depois como prometido levo o feebas para um rio, e lá ele tinha muito espaço para brincar e se divertir com os outros pokémons de água...
E em seguida eu vou até o centro pokémon para deixar eles lá, para ver se não tinha nada de errado depois de nossa batalha, e logo saímos e vamos para uma outra cidade onde iremos batalhar para ganhar a nossa primeira
insignia.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Yure Empty Re: Treinos de Yure

Mensagem por 'Sensei 6/2/2013, 16:42

+2 nvls para Absol e +3 para Feebas! Ambos com 10% de Ami.!
'Sensei
'Sensei
Administrador
Administrador

P : Treinos de Yure 10_zps6dff0f87
......Zorua nvl.5

https://foreverrebirth.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Yure Empty Re: Treinos de Yure

Mensagem por Convidado 6/23/2013, 13:43

~ História




Chego em uma nova cidade, paro lá e me deito em um campo perto de lá, então depois eu vou até um centro pokémon, pois meus pokémons estavam bastante cansados.

- Estão melhor agora?

ele afirmam!!, todos ficam pulando e eu considero isso um sim, então os coloco de volta na pokébolla e os levo de volta para aquele campo de antes e jogo o skitty e o absol para uma batalha.



~ Treino



Skitty usa Tackle

Absol ue Double Team

Skitty usa Faint Attack

Absol use Swords Dance

Skitty usa Double-edge

Absol use Razor Wind

Skitty usa Doubleslap

Absol use Scratch 

Skitty usa Charm

Absol use Quick Attack

Skitty usa Tackle

Absol use Slash

Skitty desmaia.



- Ótimo, bom treino, vocês estão melhorando cada vez mais...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Yure Empty Re: Treinos de Yure

Mensagem por Convidado 6/23/2013, 13:45

Valido 1 lvl Para cada e +20% de Exp
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de Yure Empty Re: Treinos de Yure

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos