Pokémon Forever Rebirth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

área de Captura do Luiz Masaomi

Ir para baixo

área de Captura do Luiz Masaomi Empty área de Captura do Luiz Masaomi

Mensagem por Convidado 5/5/2013, 17:33

Aqui eu farei minhas capturas
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

área de Captura do Luiz Masaomi Empty Re: área de Captura do Luiz Masaomi

Mensagem por Convidado 5/8/2013, 16:03

Capitulo 001:A primeira captura

Field:Rota 017...Sinnoh

Eu estava andando pela calma região de Sinnoh com meu inicial que eu tinha pego a pouco tempo em Johto.
Eu:Acho que precisamos capturar um novo pokemon...não é Cyndaquil ?
Cyndaquil:Cynda(afirmou ele com a cabeça)
Neste "pequeno"tempo de conversa,aparece um pequeno bichinho,talvez se parecendo um pouco com um rato ou cão!
Eu:Hm ?Olha só um Shinx...Cyndaquil vamos!
Cyndaquil pula no campo e se prepara para a batalha!
*Battle on:área de Captura do Luiz Masaomi 155 vs área de Captura do Luiz Masaomi 403*
Eu:Cyndaquil comece com o Ember!
Shinx desvia de uma pequena brasa que Cyndaquil lançou,e revida com Spark,cujo a rajada acerta Cyndaquil e o deixa um pouco tonto e fraco!
Eu:Acho que não será fácil...Flame Wheel!
Cyndaquil solta fogo da sua boca e começa a girar criando a Roda de fogo,que pega Shinx em cheio e o joga contra uma árvore,e,apesar do impacto,continue bem e revida com Thunder fang,que falha!
Eu:Flame Wheel novamente!
Cyndaquil faz a mesma coisa de novo,mas dessa vez Shinx desvia e usa Thunder fang,que acerta o pequeno Cyndaquil,mas que continua bem!
Eu:Ember com flame wheel!
Graças a combinação,o flame Wheel fica maior e mais poderoso,e Shinx é atingido com tudo,sendo jogado contra a árvore novamente,sendo que desta vez ele fica bem ferido,e tenta revidar com Thunder fang,que falha
Eu:Tentemos um novo golpe...Lava Plume!
Shinx fica cercado pelas chamas do golpe do Cyndaquil,e,sem ter como escapar,é atingido novamente,mas continua em pé e usa o Wild Charge,cujo golpe deixa Cyndaquil mais fraco do que se poderia imaginar!
Eu:Droga...Cyndaquil Flamethrower com Flame Wheel!
Cyndaquil estava tão fraco,que acabou ativando sua ability Blaze,e,com a combinação dos golpes,cujo ficaram super fortes,derroto Shinx sem problemas,sendo que ele fica caido no chão!
Battle End
Eu taco uma poké-bola no Shinx que estava desmaiado
* 3 2 1 catch*
Eu:Legal nosso primeiro amigo e.e
Cyndaquil:Cynda ^^
Eu:sim eu sei,vamos ao centro pokemon agora...
Narrador:E Assim Luiz começa sua jornada!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

área de Captura do Luiz Masaomi Empty Re: área de Captura do Luiz Masaomi

Mensagem por Convidado 5/8/2013, 16:08

Valido :3 .Cyndaquil upa 1 level e ganha 1% di amizadi <3
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

área de Captura do Luiz Masaomi Empty Re: área de Captura do Luiz Masaomi

Mensagem por Convidado 5/9/2013, 17:57

Capitulo 002:Adição no Time!Oddish aparece !

*Field:Kanto,Rota 031*
Estava a caminhar calmamente com meu Amigo Cyndaquil,quando avisto uma pequena "floresta"da onde vejo muitos pokemons interessantes!
Eu:Acho que vou capturar mais um pokemon...
Neste tempo,Cyndaquil avista uma Oddish vindo em direção deles,confiante de que pode vencer qualquer pokemon !
Eu:Uma Oddish,vamos capturar u.u

*Battle On:área de Captura do Luiz Masaomi 155 vs área de Captura do Luiz Masaomi 043

Eu:Cyndaquil Flame Wheel!
Oddish dá um salto pra desviar do golpe e usa Mega drain,cujo golpe não tira quase nada de dano do Cyndaquil!
Eu:Cyndaquil vamos lá,Flamethrower!
Oddish é atingido pela poderosa Chama do Cyndaquil,que revida com Petal dance,cujo golpe falha!
Eu:Flame Wheel com Flamethrower
Cyndaquil começa a girar e usa os golpes,cujo ficam mais fortes e acertam Oddish,que,apesar da desvantagem,continua bem forte em campo e usa mega drain,mas não surte tanto efeito!
Eu:Cyndaquil,Lava plume go!
Oddish fica rodeado pelas chamas de Cyndaquil,e é atingido,e depois revida com Petal dance,cujo golpe não surte quase nenhum efeito novamente!
Eu:Vamos pegar mais leve...Ember!
Oddish é atingido pela pequena brasa,mas não dessiste e usa Petal dance,cujo golpe desta vez tira uma boa quantia de dano do Cyndaquil!
Eu:Cyndaquil,Flame Wheel com flamethrower novamente(acho que vou chamar este golpe de hiper chama)
Oddish é atingido mais uma vez,e dessa vez não aguenta e desmaia!
*Battle end*
Eu taco uma poke-bola nela
*3 2 1 catch*
Eu:Legal mais um pokemon u.u
Narrador:E assim continua a jornada pokemon de Luiz
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

área de Captura do Luiz Masaomi Empty Re: área de Captura do Luiz Masaomi

Mensagem por Convidado 5/10/2013, 07:20

Válido!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

área de Captura do Luiz Masaomi Empty Re: área de Captura do Luiz Masaomi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos