Pokémon Forever Rebirth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de capturas do Shinji

Ir para baixo

Área de capturas do Shinji Empty Área de capturas do Shinji

Mensagem por Convidado 6/8/2013, 13:25

Capturas começando a partir do próximo post, galera!


Última edição por Shinji-kun em 6/8/2013, 15:07, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de capturas do Shinji Empty Re: Área de capturas do Shinji

Mensagem por Convidado 6/8/2013, 14:55

Após receber meu pokémon inicial, decidi dar uma volta e descobrir mais coisas sobre ele. Meu Oshawott andava ao meu lado com um certo ar de superioridade, o que achei estranho. Depois de um tempo de caminhada, perguntei:
-Tá com fome, Osha?
Ele respondeu com a cabeça que não, com o mesmo ar pomposo. Então, parei e tirei um sanduíche da mochila e comecei a comer. O meu parceiro só olhou, com cara de desejo, mas não se manisfestou. Como eu já tinha percebido, tirei um pedaço e dei a ele. A pequena lontra me olhou admirado, e eu disse:
-Sei que você tem o seu orgulho, mas não precisa esconder nada de mim. Somos parceiros, e vamos ter que nos ajudarmos. Então, deixe seu orgulho de lado e pegue.
Oshawott me olhou com um pouco de raiva, mas aceitou. Logo vi que ele tinha um orgulho fora do comum. Gostei disso, pois isso demonstrava que ele era forte.
De repente uma labareda fora lançada em nossa direção. Oshawott e eu pulamos cada um para um lado, conseguimos desviar da linha de fogo formada entre nós. Quando levantei, eu vi um pequeno Magby nos encarando, com um olhar marrento. Oshawott levantou na mesma hora em que removia sua concha do peito. Ele estava a fim de lutar, e eu achei uma ótima oportunidade para testar as habilidades do meu inicial.

FIGHT!!!

Oshawott's HP: 116 / Magby's HP: 116

-Oshawott, comece com Sword Dance!
Porém, Oshawott não me escutou, e partiu para cima do Magby com o Tackle. Magby desviou (mostrando-se muito ágil) e usou um move no qual ele desapareceu na nossa frente, e atacou o Oshawott por trás. Oshawott caiu no chão e levantou rapidamente.

Oshawott's HP: 56 / Magby's HP: 116

-Droga, ele sabe o Faint Attack... Oshawott, você precisa me escutar! Pule e use Water Gun!
Oshawott me olhou feio (com aquele olhar de "Não me imterrompe!") e pegou sua concha, e correu usando Razor Shell. Magby também desvia, e utiliza a mesma labareda bem na cara da lontra, impossível de desviar. Oshawott voou longe e bateu em uma árvore. Então, comecei a gritar:
-OSHAWOTT! CONFIE EM MIM, CARA! LEMBRA DO QUE EU DISSE ANTES?!
A lontra se levanta e olha para mim, com um sorriso e confirma com a cabeça.

Oshawott's HP: 14 / Magby's HP: 116

-Temos que ser bem ligeiros com ele, Oshawott! Use Aqua Jet!
A lontra se envolve em um manto d'água e se lança em cima de Magby com uma velocidade incrível. Magby é acertado em cheio, e voa até bater em uma parede. Porém, ele levanta e usa novamente a tal labareda. Eu já esperava e grito:
-É O FLAMETHROWER DE NOVO! DESVIE!
Oshawott desvia do golpe apenas se movendo para o lado. Seu espírito de luta era fora do comum.

Oshawott's HP: 14 / Magby's HP: 36

-Agora é a nossa chance! Corra e use Razor Shell!
Oshawott corre em direção ao Magby, sacando sua concha, e acerta o golpe bem no tórax do pequeno pokémon de fogo. Na mesma hora, ele cai, desmaiado.

Oshawott's HP: 14 / Magby's HP: 0

Logo em seguida, lanço a minha pokeball, acertando o Magby e o capturando.
Olho para o Oshawott, bem cansado pela batalha.
-Passamos por apuros, hein! Mas parabéns! Foi ótimo para sua primeira batalha!
Oshawott sorri e guarda a sua concha. Então, continuamos a andar, buscando um Pokémon Center para descansar...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de capturas do Shinji Empty Re: Área de capturas do Shinji

Mensagem por 'Sensei 6/9/2013, 15:38

Na ficha!

Oshawott +2nvls +9 Exp!
'Sensei
'Sensei
Administrador
Administrador

P : Área de capturas do Shinji 10_zps6dff0f87
......Zorua nvl.5

https://foreverrebirth.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Área de capturas do Shinji Empty Re: Área de capturas do Shinji

Mensagem por Convidado 6/16/2013, 22:14

Dois dias se passaram depois do treino do meu Magby, e a batalha com o meu antigo amigo Ash-san (que terminou em empate). Logo, pensei que já estava na hora de conseguir as insígnias, para demonstrar aos outros treinadores o meu potencial. Mas também precisava de um novo parceiro de aventuras...
-Osha, que acha de mais um membro no nosso grupo?
Oshawott, meu valente e teimoso amigo, estava um tanto indiferente quanto a ideia de mais um aliado no grupo. Acho que ele só se importa com oponentes fortes. Isso é bom, pensei.
Porém, logo à frente, vi um pequeno Ralts na estrada. Ele parecia bem concentrado, pois estava imóvel. Oshawott parou, olhando para ele, curioso. Também parei, querendo saber o que ele faria a seguir. De repente, os olhos de Ralts se abriram e brilhavam em um azul intenso. Com certeza, estava usando seu poder psíquico, pois seus chifres também brilhavam fortemente. Oshawott e eu só ficamos olhando... até ele se virar para nós, com uma expressão feroz. Eu e a lontra recuamos na hora.
-Tome cuidado, Oshawott! Ele pode querer nos enfrentar!
Mas nada aconteceu. Ralts voltou ao normal, fechando seus olhos. De repente, ele foi em direção ao meu Oshawott e começou a brincar e correr à volta dele. Oshawott ficou bem sem graça, e mostrava querer se divertir com ele. Então, ele olha para mim e começa a se mostrar animado. Por achá-lo fofo e feliz, disse:
-Seu poder psíquico parece ser bem poderoso. Gostaria de se juntar à nós, pequenino?
O pequeno pokémon confirma, muito alegre. Porém ele se afasta e me encara. Com certeza, não queria facilitar as coisas para mim.
-Oshawott, essa vai ser com você, tudo bem?
Oshawott saca sua concha na mesma hora.

FIGHT!!!

Oshawott's HP: 140 / Ralts's HP: 140

-Oshawott, comece com Razor Shell!
Oshawott corre com a concha em forma de lâmina e desfere um belo golpe no peito de Ralts, fazendo-o cair. Porém em resposta, Ralts conjura várias folhas vai saber de onde, e todas vão em direção de Oshawott, acertando-o sem escapatória. Oshawott levanta, mal se aguentando. Logo vi que este golpe era letal para Oshawott.

Oshawott's HP: 20 / Ralts's HP: 65

-Oshawott, temos que tomar cuidado com ele! Use Aqua Jet!
Oshawott se envolve em um manto d'água já conhecido por mim, e acerta Ralts em cheio. Porém, Ralts olhou com o olhar azulado para Oshawott, como antes. Oshawott, de repente, faz uma cara de confuso, mas logo volta ao normal.

Oshawott's HP: 20 / Ralts's HP: 25

Logo vi a minha chance:
-Oshawott, use Aqua Jet novamente!
Porém, Oshawott me olha com aquela cara de "Que raios é isso?". Aí a minha ficha caiu.
-Ai, caraca! Aquele move de antes foi o Disable! E agora?
Quando olhei para Ralts, as mesmas folhas mágicas e inbloqueáveis estavam indo na direção do meu parceiro. A única coisa que consegui dizer foi:
-DETECT!!!
Oshawott me ouviu e olhou para as folhas vindo em sua direção. Então, ele começoua desviar lindamente dos golpes, com o seu ar pomposo.

Oshawott's HP: 20 / Ralts's HP: 25

-Agora temos uma brecha! Termine com Night Slash!
Mesmo com as folhas voltando para acertá-lo, Oshawott correu na direção de Ralts, enquanto sacava sua concha. Então, do mesmo modo do que na batalha anterior contra Shellos, Desmonstrou seu golpe silencioso, acertando Ralts, fazendo-o desmaiar na hora.

Oshawott's HP: 20 / Ralts's HP: 0 (End Battle)

No meio da queda, joguei minha pokeball no pequeno Ralts, e percebi, antes de ele ser absorvido pelo laser avermelhado, que ele estava sorrindo. Provavelmente, já sabia que ele seria meu aliado, e quando estava co os olhos azuis, estava vendo o futuro. Por isso nos tratou tão bem...
Depois de alguns segundos, a pokeball parou de se mexer, e Ralts não saiu mais. Retornei Oshawott, que estava se aguentando, e disse:
-Você está cada vez melhor, Osha! Valeu mesmo...
E então, olhei para o pokémon que acabei de capturar:
-E você é muito bem vindo no grupo, pequeno amigo!
Guardei a pokeball dos dois e continuei com meu caminho ao GYM. Agora sim, estou preparado!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de capturas do Shinji Empty Re: Área de capturas do Shinji

Mensagem por Convidado 6/16/2013, 22:50

Capturado,e na ficha
2 lvl pros 2 pokemons
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de capturas do Shinji Empty Re: Área de capturas do Shinji

Mensagem por Convidado 6/17/2013, 16:58

Estava em Pewter, indo de encontro ao GYM. Estranho que o vento estava muito forte, nada propício para aquela região. Até que eu vi algo rosa no ar.
-Vixi, que raios é aquilo?
Até ver que ele se aproximava muito rápido...e muito próximo...próximo demais!!!

BONC!

Aquela coisa rosa caiu em cima de mim, e ambos caímos. Ao me levantar, vejo uma pequena Hoppip desmaiada. Fiquei com um pouco de dó...
-Putz...vou levá-la pro Pokemon Center, e rápido.
Peguei-a no colo e corri direto para o Centro mais próximo. Depois de alguns minutos, ela saiu completamente curada. Então, a enfermeria veio me trazê-la, dizendo:
-Sua Hoppip está bem, só foi uma pequena queda. Acho que os ventos de agora estão um tanto violentos, aconselho que não a deixe sair voando por aí, tudo bem?
-Err... ela não é minha, enfermeria. Ela só caiu em cima de mim... Mas ainda assim, obrigado pelo conselho. 
Ao sairmos do Pokemon Center, percebi que o vento estava muito forte. Quando me virei para a pequena Hoppip, ela não estava mais do meu lado, mas voando na minha frente, sendo levada pelo vento. De primeira fiquei preocupado, mas ela parecia gostar deste momento. Então, apenas observei. Até ela ir longe, bem longe. Aí gritei:
-Ei! Você não pode ir tão longe assim... Você acabou de sair do Pokemon Center!
Mas ela mal deu ouvidos. Então me irritei e lancei a pokeball do Oshawott. Ele saiu, e ficou me olhando.
-Preciso que você busque aquela Hoppip devolta, Osha! - disse, apontando para ela. Mas Oshawott me deu as costas e se deitou na parede do Pokemon Center. De repente, vi ela voar em nossa direção com uma velocidade incrível. Ela se dirigiu até Oshawott e lançou várias sementes, que explodiram ao entrar em contato com meu Oshawott, totalmente distraído. Não deu outra: Oshawott estava desmaiado, sem nem saber o que o atingiu.
-Mas...hein?!
Hoppip me olhava com cara de triunfo. E eu não poderia deixar ela atacar um pokémon meu e sair impune.
-Magby, saia!
Joguei a pokeball e Magby saiu, cuspindo fogo para o alto. Mas desta vez, não me acertou.
-Magby, vamos derrotar essa Hoppip cheia de si!

FIGHT!!!

Magby's HP: 128 / Hoppip's HP: 128

-Magby, ela tem a vantagem de ataques de longe! Então, use Flamethrower!
Magby lança sua labareda na direção da Hoppip, mas ela usa o vento para desviar, e ela avança com extrema velocidade, e acerta Magby várias vezes, por vários lados, utilizando a direção do vento ao seu favor. Era o Acrobatics.

Magby's HP: 50 / Hoppip's HP: 128

-Magby, ela é bem rápida! Tente cercá-la com o Fire Spin!
Magby lança seu fogo em espiral, e ela desvia novamente. Então, ela usou novamente o move Acrobatics, mas Magby e eu estávamos ligeiros.
-Use evasivas mútiplas!
Magby desviou e começou a usar Dodge Roll para esquivar de todos os golpe dela. 

Magby's HP: 50 / Hoppip's HP: 128

Até ela vir muito próximo, e eu gritar:
-Agora, Fire Punch!
O soco foi perfeito, bem no rosto dela. Ela voltou, cambaleante, mas ainda estava de pé. Então, seus olhos brilharam, e Magby foi simplesmente lançado para trás, como se algo invisível o tivesse jogado. Logo saquei que era o move Confusion. Mas Magby ainda estava de pé e operante.

Magby's HP: 20 / Hoppip's HP: 60

-Você possui raça, Hoppip! Eu respeito isso! Mas isso acaba aqui: Magby, use Fire Blast!
Magby liberou uma quantidade imensa de chamas de sua boca. Grande demais para um simples Flamethrower... Simplesmente uma explosão de fogo. 
E esse fogo consumiu a pequena voadora, engolindo-a, e sem escapatória. Após tudo se acalmar, a pequena Hoppip estava no chão, desmaiada. 

Magby's HP: 20 / Hoppip's HP: 0 (End Battle)

Logo saquei minha pokeball, jogando nela. Magby estava ligeiramente cansado, mas orgulhoso. Após alguns segundos, a pokeball parou de se mexer, e a Hoppip capturada. Voltei para o Pokemon Center, e levei os dois para serem tratados. Ela olhou para o Hoppip com estranheza e me perguntou:
-Mas... ela não te pertence, não é?
Eu sorri e respondi:
-Agora pertence!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de capturas do Shinji Empty Re: Área de capturas do Shinji

Mensagem por Convidado 6/17/2013, 17:05

Bem Pelas minhas Contas esta Valido 3 Lvls para o Magby que Lutou contra o Hoppip
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de capturas do Shinji Empty Re: Área de capturas do Shinji

Mensagem por Convidado 6/19/2013, 21:35

Depois de ganhar duas insíginas nos dois primeiros GYM's de Kanto, estava na hora de receber a terceira. Sabia que seria do tipo elétrico, mas eu queria um pokémon Ground para me assegurar diante o Leader (que, por sinal, é um antigo amigo meu). Então, me dirigi ao deserto...
Ao chegar lá, a areia entrou em meus olhos de primeira. Mesmo esfregando, entrava sempre mais e mais... aí, me lembrei dos meus óculos, e coloquei, tornando minha visão muito melhor. Até eu cair em um buraco!
Mas não era u buraco qualquer...dentro deste buraco, um Trapinch me olhava, como se fosse me atacar a qualquer momento. Então, lancei a pokeball do Ralts, e ele saiu, olhando para seu inimigo.

FIGHT!!!

Ralts's HP: 152 / Trapinch's HP: 152

-Comece com Calm Mind!
Ralts se concentra e Trapinch sente o poder dele aumentar. Então, ele solta um jato de lama nele, acertando-o na cara.

Ralts's HP: 97 / Trapinch's HP: 152

-Não se desconcentre! Use Magical Leaf!
Com seu poder mágico aumentado, Ralts desfere suas lâminas de folhas mágicas, acertando Trapinch sem escapatória. Porém, Trapinch ainda continua de pé, e pula para acertar uma mordida no Ralts, que consegue desviar a tempo.

Ralts's HP: 97 / Trapinch's HP: 22

-Nossa, isso foi perigoso... Use Hypnosis!
Ralts usa, e Trapinch fica sonolento...sonolento... até dormir profundamente. Tão profundo que não faz praticamente nada.

Ralts's HP: 97 / Trapinch's HP: 22 (SLP)

-Agora, termine com Magical Leaf novamente!
Folhas mágicas novamente conjuradas acertaram o corpo do pequeno pokémon terrestre, derrotando-o.

Ralts's HP: 97 / Trapinch's HP: 0 (SLP, End Battle)

Jogo a pokeball e o capturo. Ralts pula de felicidade, por ter sido sua primeira batalha ao meu lado. Eu sorrio e digo um: "Mandou bem, Ralts!". Então pego a pokeball e saio do buraco, coma ajuda do Teleport do meu Ralts.
Quando vejo, acabamos de voltar para Cerulean, palco da nossa última batalha de GYM, contra o Sensei. Então recolho Ralts, dizendo um "Obrigado, camarada!", e continuo meu trajeto até Vermilion, rumo ao GYM. Então digo:
-Ash-san, espere por mim, e eu vou derrotá-lo com todas as minhas forças!


Última edição por Shinji-kun em 6/19/2013, 21:51, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de capturas do Shinji Empty Re: Área de capturas do Shinji

Mensagem por Convidado 6/19/2013, 21:46

Valido
+ 2 lvl para cada pokemon
+ 2 % de felicidade para cada pokemon
Boa história,mais eu vencerei a batalha e.e
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de capturas do Shinji Empty Re: Área de capturas do Shinji

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos