Pokémon Forever Rebirth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinos de Shinji-kun

Ir para baixo

Área de treinos de Shinji-kun Empty Área de treinos de Shinji-kun

Mensagem por Convidado 6/9/2013, 22:06

Começando a partir deste post meus treinos!

Após dois dias depois da captura do Magby, decidi pesquisar mais sobre os atributos deste pequeno pokémon de fogo. Para minha surpresa, ele possui uma velocidade acima do esperado, e tem maior familiaridade com golpes não-físicos, o que é incomum entre os Magbys. Porém, enquanto eu pensava nisso, senti que algo me observava. Oshawott nem se tocou, pois estava cochilando...
-...Tem alguém aí?
Só para frisar, não tenho medo de fantasmas, nem nada. Mas odeio tomar sustos à toa. Então fui para local aonde um matinho ficava se mexendo.
-Te peguei!
De repente, um Seedot salta na minha direção, me acertando bem na cabeça. Eu caí no chão, senti muita dor...
-Ai, ai, ai, ai...
Então, o Seedot ficou me observando, vendo qual seria minha reação. E eu, fulo a vida, queria ver ele caído a qualquer custo...
-Oshawott! Vamos derrotar este pokémon sorrateiro!
Para minha surpresa, A pequena lontra nem se mexeu. Provavelmente, estava em um sono profundo...
-Ai, acho que não tenho escolha... Vamos, Magby!
Lanço a pokeball de Magby e ele sai, cuspindo fogo para cima, e quase me acertando.
-Opa, olha eu aqui! Tá a fim de treinar, um pouco?
Magby confirma, e encara Seedot. A pequena semente, reparando o olhar de Magby, devolve com o mesmo olhar de briga.

FIGHT!!!

Magby's HP: 116 / Seedot's HP: 108

-Magby, comece com Sunny Day! Vamos abusar ao máximo do seu poder de fogo!
Magby lança uma esfera alaranjada para o céu. Agora, o tempo, que estava nublado (nem mencionei isso antes, né?) se encontrava bem ensolarado. Porém, Seedot começou a brilhar, e de repente, começou a usar o Seed Bomb, acertando Magby desprevinidamente. De primeira, pensei que fosse realmente o Seed Bomb, mas não tinha como ele saber...então, saquei que ele conseguiu pelo Nature Power (pois o mato estava deveras alto, condições boas para usar este move). Mas, tava na hora de resolver este assunto.

Magby's HP: 76 / Seedot's HP: 108

-Magby, use Fire Punch!
Magby corre em direção com o punho em chamas, mas Seedot desvia e utiliza Nature Power novamente, saindo Seed Bombe e acertando Magby no peito. Magby é arrastado para trás, mas ainda se mantém firme.

Magby's HP: 36 / Seedot's HP: 108

-Magby, ataques de perto, não vão ajudar! Use Flamethrower!
Magby lança sua labaread e fogo, e acerta Seedot de raspão. Enquanto isso, Seedot, em vez de atacar, ficou parado e começou a brilhar, se recuperando. Era o Synthesis... E então, ele estava recuperado do dano do Flamethrower. Ainda mais forte, por causa do sol que Magby conjurou.

Magby's HP: 36 / Seedot's HP: 90

-Não podemos perder tempo aqui, Magby! Flamethrower novamente!
Magby lançou e este foi certeiro! Seedot caiu 3 metros à frente, mas ainda estava de pé. Mas sabia que não conseguiria ganhar tão facilmente. Então, Seedot usou um golpe que eu não esperava: O Explosion! O cara se auto-explodiu, e a explosão acertou Magby também, causando um clarão engolindo tudo.
Após eu recuperar a visão lentamente, vi que o Seedot já estava no chão, caído, como era de esperar. Já o Magby, estava de pé, mas aos pedaços Pelo visto a explosão foi forte, mas não a onto de derrotar o meu pokémon de fogo.

Magby's HP: 3 / Seedot's HP: 0 (End Battle)

Recolhi o Magby para a pokeball, mas decidi não capturar o Seedot. Ele era determinado, mas não tinha a força necessária para andar ao meu lado. Porém, ao me virar, recebi um Watergun bem no peito, me fazendo cair. Ao me levantar, todo ensopado, estava na minha frente um Oshawott bem furioso, me olhando com um olhar ameaçador.
-Ops, acho que acordei alguém...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos de Shinji-kun Empty Re: Área de treinos de Shinji-kun

Mensagem por 'Sensei 6/11/2013, 01:33

Treino Efetuado!

Magby +3NVLs +20%EXP +10% Amizade!

_Bônus de 50% EXP +2% Amizade pelo primeiro treino ^^
'Sensei
'Sensei
Administrador
Administrador

P : Área de treinos de Shinji-kun 10_zps6dff0f87
......Zorua nvl.5

https://foreverrebirth.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos de Shinji-kun Empty Re: Área de treinos de Shinji-kun

Mensagem por Convidado 6/16/2013, 00:16

Andando por aí, encontrei um treinador que possuía um Shellos. Na hora, chamei para uma batalha, e o garoto topou.
-Oshawott, saia!
Oshawott saiu da pokeball, pronto para batalhar.
-Vamos fazer tudo direito desta vez, Osha!
A pequena lontra confirma e retira sua concha, pronto para lutar.

FIGHT!!!

Oshawott's HP: 128 / Shellos's HP: 128 (Lv. 8)

-Osha, comece com Swords Dance!
Osha começa a dança, aumentando muito seu poder físico, enquanto o garoto disse:
-Shellos, use Water Pulse!
Shellos usa o move e acerta Oshawott em cheio. Mas logo, ele levanta todo ensopado, mas com poucos danos.

Oshawott's HP: 118 / Shellos's HP: 128

-Agora vamos com Retaliate!
Oshawott corre para utilizar o golpe, mas...
-Use evasiva, seguido de Water Pulse!
Shellos salta, desviando do golpe da minha lontra, e atira uma pulsação de água no meu parceiro, derrubando novamente. Ele levantou, mas com um pouco mais de dano.

Oshawott's HP: 98 / Shellos's HP: 128

-Agora chega de brincadeira, Osha! Vamos com Aqua Jet!
Oshawott se envolveu em um manto d'água e partiu para cima da lesma em alta velocidade. Por um momento, pensei que tinha vencido a batalha, pois o golpe acertou em cheio, mas Shellos, em vez de sair voando, como houve com o meu pequeno Magby, continuou em pé. Só então percebi que o pokémon do garoto era imune à golpe aquáticos. Com certeza, escolhi um péssimo adversário, e estava em grande desvantagem. Então, o garoto aproveitou:
-Agora, use Fissure!
Shellos saltou e deu um forte impacto no chão, causando uma fenda em direção ao meu parceiro. Logo vi que não era boa coisa.
-Desvie com Aqua Jet, Osha!
Oshawott conseguiu desviar a tempo. Mas não deu o golpe no Shellos, e estavam de frente um ao outro.

Oshawott's HP: 98 / Shellos's HP: 128

Então, decidi usar um move que não é normal de um pokémon aquático.
-Encerrremos por aqui, Oshawott! Use Night Slash!
Oshawott sacou sua concha, mas não virou uma lâmina d'água, como no move Razor Shell. Porém, um golpe certeiro e silencoso foi o suficiente para derrubar o Shellos e desmaiá-lo (pois o efeito do Swords Dance ainda estava ativo, dando um dano absurdo).

Oshawott's HP: 98 / Shellos's HP: 0 (End Battle)

O garoto recolheu o seu pokémon e foi embora, todo nervosinho. Já eu recolhi meu parceiro, orgulhoso de sua batalha, que fora deveras difícil para ele. Então, seguimos nosso rumo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos de Shinji-kun Empty Re: Área de treinos de Shinji-kun

Mensagem por 'Sensei 6/16/2013, 03:44

Treino Efetuado!!




Oshawott +3nvls +15%EXP + 9% Amizade!
'Sensei
'Sensei
Administrador
Administrador

P : Área de treinos de Shinji-kun 10_zps6dff0f87
......Zorua nvl.5

https://foreverrebirth.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos de Shinji-kun Empty Re: Área de treinos de Shinji-kun

Mensagem por Convidado 7/7/2013, 20:05

Andando por Celadon, vi um bando de garotos reunidos, batalhando. Um deles me vê e me chama para batalhar. Claro que aceitei, pois precisava treinar a galera...
-Vai, Bulbasaur!
O garoto lança sua pokeball, e dela sai um belo Bulbasaur. Na hora, peguei a pokeball do Magby...
-É com você, Magby! 
Lancei a pokeball dele e ele saiu, cuspindo fogo para o alto. Fazia tempo que ele não batalhava...
-Bom... podemos começar?!
-Claro, garoto!

FIGHT!!! (Bulbasaur lv. 11 VS Magby LV. 11)

O garoto começou dizendo:
-Bulba, comece com Poisonpowder!
-Magby, ele ficará desprotegido! Use Sunny Day!
Magby Lançou sua esfera alaranjada para o céu, e raios de sol começaram a brilhar intensamente sob nossas cabeças. Ao mesmo tempo, um pó estranho, meio arroxeado pairou sobre Magby, deixando-o envenenado. 
Logo, o garoto não perdeu tempo:
-Bulba, agora use Leech Seed!
-Magby, use Ember para queimar as sementes!
Assim que as sementes saem do bulbo de pequeno dinossauro, Magby lança suas brasas na direção delas, queimando-as. Mas o dano do envenenamento ainda persistia.
-Agora, vamos com Double-Edge!
Bulbasaur se lança em alta velocidade encima do meu pokémon. Sabia que tomar aquele golpe seria um dano massivo, mas Magby e eu não somos de ficar fugindo de qualquer golpe. É claro que eu tinha um plano, mas dependia de sorte...
-Magby, vamos com Firepunch!
Os dois golpes foram pegos ao mesmo tempo. Ambos voaram para longe, em direções opostas. Porém, ambos estavam de pé. Bem ferrados, mas de pé. Porém, o Bulbasaur começa a pegar fogo do nada! A ability "Flame Body" do Magby ativou, e o meu adversário entrou em BURN. Meu plano deu muito certo!
Porém, aquilo ainda não era o fim...
-Bulba, Agora, vamos com Take Down! Ele não vai escapar, pois temos o tempo ao nosso favor!
Aí eu me lembrei que estava com o Sunny Day ativado, e a ability "Chlorophyll" também foi acionada, deixando Bulbasaur mais rápido. Não tive outra escolha...
-Magby, ele está bem fraco, termine com Mach Punch!
Rápido como o vento, Magby desferiu um belo soco no rosto do Bulbasaur, lançando-o para longe novamente. Dessa vez, Bulbasaur caiu e não parecia levantar mais...

END BATTLE!!!

O garoto recolheu seu Bulbasaur e me agradeceu pela batalha. Então, recolhi Magby e fui para o Pokémon Center.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos de Shinji-kun Empty Re: Área de treinos de Shinji-kun

Mensagem por Convidado 7/7/2013, 20:42

Valido,1 level e 1% de amizade ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos de Shinji-kun Empty Re: Área de treinos de Shinji-kun

Mensagem por Convidado 7/8/2013, 18:23

Depois de dois dias após a batalha de Magby, decidi ir atrás de mais batalhas para fortalecer meus parceiros. Depóis de ouvir sobre um certo torneio a se iniciar em breve, eu e meus amigos ficamos empolgados em participar. Então, vi o garoto do Shellos novamente. Então o chamei:
-Ei, garoto! Você aí, o do Shellos!
O garoto se virou, e não parecia muito feliz em me ver.
-Ah, é você... O que você quer?
-Podemos batalhar novamente, cara?
-Claro, por que não?
Após irmos para os nossos locais, o garoto lançou sua pokeball.
-Vai, Snivy!
Eu olhei impressionado para um Snivy shiny. O garoto, percebendo a minha surpresa, disse, todo cheio de si:
-Hoje você vai enfrentar o meu pokémon mais raro e forte do time. Quero ver se você consegue, com seu Oshawott.
Eu comecei a rir. Lógico que eu percebi que o Snivy era mais forte que o meu Oshawott, mas nunca tinha dito que eu batalharia com ele..
-Vamos nessa, Ralts!
Lancei a pokeball e meu fiel amigo saiu da pokeball, pronto para batalhar. O garoto me olhou impressionado, e disse:
-Pensei que você só tinha o Oshawott...
-Hahahaha! Achou errado, cara! Vamos começar?
-C-claro!

FIGHT!!! (Shiny Snivy LV. 15 VS Ralts Lv. 17)

Snivy's HP: 156 / Ralts's HP: 164

-Snivy, comece com Leaf Tornado!
-Ralts, use Hypnosis!
Ralts tenta usar seu poder psíquico para hipnotizar seu inimigo, mas o tornado criado pelo pequena serpente o acertou em cheio, lançando-o no ar, não dando chance de usar seu move.

Snivy's HP: 156 / Ralts's HP: 99

-Aha! Snivy, agora vamos usar Leaf Blade!
-Ralts, recomponha-se! Use manobra evasiva no ar!
Snivy pula, com sua cauda brilhando, e tenta desferir vários golpes com a sua cauda em forma de lâmina. Ralts, desvia de vários golpes, até tocar o chão e se afastar de seu adversário.

Snivy's HP: 156 / Ralts's HP: 99

-Snivy, estamos no comando! Continue com o Leaf Blade!
-Ralts, chega de recuar, vamos com Psychic!
Ralts avança em alta velocidade e desfere um golpe no rosto de Ralts. Mas o mesmo se levanta, com os olhos e chifres brilhando. De repente, Snivy foi lançado com violência para trás, batendo de costas em uma árvore.

Snivy's HP: 66 / Ralts's HP: 49

-Snivy, não desista! Use Giga Drain!
-Ralts, vamos dar a ele a nossa surpresinha: USE FIREPUNCH!
Snivy começa a brilhar, e Ralts sente sua energia ser sugada para Ralts. Porém, Ralts envolveu sua mão com um fogo mágico, e correu em direção à Snivy. Snivy pressentiu o perigo, mas não podia parar seu move na hora. O soco foi forte o suficiente para derrubar o pokémon de planta e não levantar mais. Ralts esboça um sorriso, enquanto a chama em sua mão se apaga.

Snivy's HP: 0 / Ralts's HP: 10

END BATTLE!!

O garoto caiu ajoelhado, incrédulo na derota. Eu recolhi Ralts (que aparentava ainda mais feliz, mesmo todo machucado e com pouca energia), e disse ao garoto:
-Qualé! Foi uma batalha maneira...
Mas o garoto ainda dizia, inconsolável:
-Mas... Eu consegui uma insígnia com ele... Venci o GYM de Pewter só com ele...
Então, eu mostrei as minhas insígnias para ele. Ele me olhou admirado:
-Nossa! Você tem quatro! Você é realmente forte!
-Pois é... e o Ralts conseguiu duas dessas para mim! Não desamine, garoto. Quando você e seus pokémons forem mais fortes, me procurem, OK?
-...OK!
Então, cada um tomou seu rumo, e meu Ralts estava ainda mais forte. Sem dúvida é o meu pokémon mais forte!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos de Shinji-kun Empty Re: Área de treinos de Shinji-kun

Mensagem por Convidado 7/8/2013, 20:07

Válido 4 lvls para o Ralts
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinos de Shinji-kun Empty Re: Área de treinos de Shinji-kun

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos