Pokémon Forever Rebirth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~Treinos Royal~

Ir para baixo

~Treinos Royal~ Empty ~Treinos Royal~

Mensagem por Convidado 6/12/2013, 11:58

Aqui Irar Ficar Meus Treinos
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

~Treinos Royal~ Empty Re: ~Treinos Royal~

Mensagem por Convidado 7/5/2013, 02:28

Estava Caminhando Com Meus Pokémons

E Decido Treinar Eles Mas Já Estava Tarde
No Dia Seguinte Eles Acordaram
Tomaram Um Café Bem Gostoso
Logo Depois Ela Sai A Procura De Um Campo
Procuramos e Achamos então Soltei
Os Pokémons Para Batalhar.

Saia Nidoran E Saia Pikachu

Nidoran Use Chifrada No Pikachu.
Pikachu Use O Choque do Trovão No Nidoran.
Nidoran Evasiva e Ataque Com Mordida.
Pikachu Evasiva E Use O Trovão No Nidoran.
Nidoran Investida No Pikachu Com Força.
Pikachu Use o Calda De Ferro No Nidoran.
Nidoran Evasiva E Depois Use Chifrada.
Pikachu Use O Investida No Nidoran.
Nidoran Use O Chifrada Mais Uma Vez No Pikachu.
Pikachu Use O Trovão No Nidoran.
Nidoran Use O Mordida No Pikachu.
Pikachu Use  Calda De Ferro No Nidoran.
Nidoran Evasiva E Ataque Com Mordida.
Pikachu Use O Ataque Rapido No Nidoran.
Nidoran Use O Chifrada No Pikachu.

Esse Foi o Treinamento Com Os Pokémons Nidoran e Pikachu













 

 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

~Treinos Royal~ Empty Re: ~Treinos Royal~

Mensagem por Convidado 7/5/2013, 10:36

Treino Valido! 3 lvls para o pikachu e pro nidoran +50% de exp
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

~Treinos Royal~ Empty Re: ~Treinos Royal~

Mensagem por Convidado 7/6/2013, 00:18

 Eu caminhava com meus amigos Myst e Myke  por uma floresta em direção a uma floresta, encontramos um local para descansar eu fui fazer a comida enquanto Myke meu Nidoran foi dar uma olhada na floresta em volta. Ele voltou, e estava pronto para mais um treinamento com Myst, para ficarmos fortes para o próximo Contest Hall, já eram hora de fortalecer-lós ainda mais.


Pikachu, Use Trovão Em Nidoran.
Nidoran, Evasiva E Depois Investida.
Pikachu, Agilidade E Choque Do Trovão.
Nidoran, Chifrada E Uma Investida.
Pikachu, Evasiva E Use Um Calda De Ferro.
Nidoran, Se Esquive E Lance Um Mega Chifrada.
Pikachu, Investida Trovão, Seguido De Um Trovão.
Nidoran, Evasiva E Use Um Investida Dupla.
Pikachu, Corra Corra E Lance Um Choque Do Trovão.
Nidoran, Chifrada E Use Investida.
Pikachu, Use Esfera Elétrica E Um Calda De Ferro.
Nidoran, Evasiva E Use Pontapé Duplo.
Pikachu, Agilidade E Choque Do Trovão.
Nidoran, Chifrada, Evasiva E Pontapé Duplo.
Pikachu, Evasiva, Calda De Ferro E Investida Trovão.
Nidoran, Esquive E Use Pontapé Duplo.
Os Dois Pokémons, Após Um Belo Treino Caíram Desmaiados.


A Batalha terminava Empatada .


Assim, seguíamos caminho rumo ao encontrar algum lugar para discantaremos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

~Treinos Royal~ Empty Re: ~Treinos Royal~

Mensagem por Convidado 7/6/2013, 10:05

valido 3 lvls para o pikachu e para o nidoran
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

~Treinos Royal~ Empty Re: ~Treinos Royal~

Mensagem por Convidado 7/13/2013, 14:55

Havia o grande torneio Pokémon, a acontecer e para não tirar o desgosto porque não um treino antes de começar, assim ficarei entre os outros mais fortes, porque meus Pokémon estão muitos fracos precisavam, de um treino bem rápido, logo via as flores do local, enfeitavam o logo com um brilho, as árvores cantando seus sons maravilhosas, e a brisa dos ventos frios pelas nuvens me deixavam muito feliz de ter escolhido aquele ambiente para batalhar, quando resolve tirar as Pokébola de Myst e Myke pra fora, assim eles se divertiam mais juntos comigo, eu descobri que eu nunca olhei na Pokédex informações sobre eles, e já estava na hora desse momento acontecer em breve.



Quando de repente aparece um Ratatta na frente de Myst, era hora dela brilhar fazer seu grande show antes de derrotar os outros competidores no grande torneio, Myst estava muito calorosa cheia de vida e pronta para mais uma batalha, mas logo aparece outro Ratatta, Myke não poderia deixar fora dessa era uma oportunidade para ele também de entrar no próximo torneio, mas também que merecia um belo de um treinamento ao lado de sua parceira Myst, e que vão mostrar a esses Rattatas quem é que manda no local.



Pouco depois, em meu caminho parram dois pokémons pequenos e idênticos.



 Aproveitei que estava com a pokédex fácil e apontei-a para eles.



 -Ratata...



 Ela citou seu nome e depois deu informações sobre seu habitat, nature e tipo, não me interessei em captura-lo, mas já que tinha aparecido em minha frente e parado, eu o combateria. 



Retirei a minha pokébola com a Pikachu de dentro de um bolso na minha camisa e apertei no botão dela, logo ela se expandiu, ficou um pouco maior. 



Arremessei-a ao alto e meu pokémon surgiu de um raio de luz vermelho.



 -Desculpe o incomodo, Pikachu.



 Na hora em que meu pokémon apareceu em minha frente, os Rattatas se armaram, ficaram sobre quatro patas e com os dentes rangindo. 



Diferente do que eu esperava, não vieram os dois para cima da minha Pikachu , mas apenas um, que tomou a frente do outro.



 Foi então que vi que o de trás era uma fêmea e o da frente um macho. 



A postos, o Rattata que se sentiu ameaçado veio para cima com uma investida, logo eu ordenei ao Pikachu que também lhes desse uma investida.



 Assim ambos se chocaram, a Pikachu por ser mais cabeça dura, sofreu menos danos, o Rattata do outro lado ficou um tanto zonzo, mas logo estava novo.



 Rattata então veio novamente para cima com uma investida, me parecia ser apenas oque ele sabia usar. 



Ordenei a Pikachu que novamente batesse de frente com o Rattata. Dessa vez aconteceu o mesmo, mas, Rattata ficou em off por mais tempo, até que veio por mais uma vez com um ataque de investida, dessa vez mais rápido. 



Ordenei que a Pikachu acabasse com isso agora, e ela foi pra cima mais uma vez com a investida, oque dessa vez lhe deixou zonzo, era hora de um choque do trovão nela novamente,  mas do outro lado o Rattata havia finalmente desmaiado. 



O outro Ratatta, só observa atentante seu parceiro ser nocauteado, que logo vinha para cima dos meus Pokémon, principalmente de Nidoran, meu Myke, recebido de um grande amigo que o deixou comigo para treinar e até hoje não voltou para busca-ló desde então se tornamos melhores amigos, e somos parceiros junto da Pikachu, minha Myst, então vinha logo o Ratatta fêmea para cima de Nidoran, veio logo com um arranhão em Nidoran.





 Nidoran começa usando uma invstida bem fortemente contra Rattata.  Ratatta usa seu investida que em direção de Nidoran acerta duas vezes o dobro dos danos deixando Nidoran um pouco nocauteado, mas ele ainda estava reagindo e bem forte. Nidoran usa Peck e de seu sua cabeça seus chifres começam a brilhar, e a crescer indo ao ataque de Rattata, já não era mais tempo, Ratatta tinha sido nocauteada.



Meus Pokémon conseguiram mais uma vitória a Team me deixando completamente orgulhosa deles, prontas para uma nova jornada de muitas capturas e treinamentos, eles já estavam fortes e ágeis para o torneio da cidade aonde se realizará o tal do grande evento, algo acontecia a Nidoran parecia estar com um brilho tenso, será o que eu pensava, sim ele tinha evoluído num Nidorino, vibrei muito.


Última edição por Lady Royal em 7/13/2013, 17:48, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

~Treinos Royal~ Empty Re: ~Treinos Royal~

Mensagem por Convidado 7/13/2013, 17:42

Válido !



Parabéns pelo treino


4 lvls 


5% de amizade
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

~Treinos Royal~ Empty Re: ~Treinos Royal~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos