Pokémon Forever Rebirth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♪ The sun will shine again13 ♪[Treino]

Ir para baixo

♪ The sun will shine again13 ♪[Treino] Empty ♪ The sun will shine again13 ♪[Treino]

Mensagem por Convidado 6/12/2013, 15:33

Nesta area Ficará meus treinos!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

♪ The sun will shine again13 ♪[Treino] Empty Re: ♪ The sun will shine again13 ♪[Treino]

Mensagem por Convidado 6/12/2013, 16:19


Pelo ceu continuarei Voando...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Um dia continuarei a sorrir do mesmo jeito que estou sorrindo Hoje!?Você me Promete que ficará comigo para sempre até o fim!?Ele confirmou com sua cabeça, --Você promete que Nunca largará de Minha Mão e me deixara cair, e se eu cair você ira me levantar?Ele confirmou com sua cabeça,Foi assim que o conheci, era um dia chuvoso,estava voltando do mercado, quando achei algo em uma caixa, eu não sabia o que era,porem quando Olhei notei que era um absol, sua pata estava sangrando e ele estava com fome e frio, logo segurei sua caixa largando o guarda chuva, e corri par ao centro pokemon mais próximo,quando cheguei ele foi atendido as preces Liguei para meus pais e contei toda a situação, eles Intenderam tudo que Ocorreu, então falei que passaria  a noite no centro Pokemon,a Noite chegou, tudo estava calmo, quando uma grande explosão ocorreu,me levantei assutado para ver quem era quando me deparei com bandidos que estavam pegando Pokebolas, tentei ligar para a Policia mas as Linhas estavam cortadas, Um deles logo Liberou Um Ekans que Disparou uma grande rajada de espinhos em Minha direção, porem foram todos destruídos..quando Olhei para o lado o vi, Asbol majestoso e Poderoso parecia estar recuperado e pronto para Lutar, eu Nunca havia Lutado Não sabia se eu ia me sair bem Porme eu tinha que tentar eu tinha que salvar o centro!


Vs Ekans:
Logo em seguida depois do ekans derrotado o Homem libera um Ratata!


Vs Ratata:
A batalha havia terminado os bandidos foram presos e eu resolvi começar Minha Jornada Pokemon ao lado de Absol!

Thanks MSeller @[url=][/size][/url]
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

♪ The sun will shine again13 ♪[Treino] Empty Re: ♪ The sun will shine again13 ♪[Treino]

Mensagem por 'Sensei 6/13/2013, 17:15

Treino Efetuado!!




Absol +3nvls +50% Exp +8% Amizade!
'Sensei
'Sensei
Administrador
Administrador

P : ♪ The sun will shine again13 ♪[Treino] 10_zps6dff0f87
......Zorua nvl.5

https://foreverrebirth.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

♪ The sun will shine again13 ♪[Treino] Empty Re: ♪ The sun will shine again13 ♪[Treino]

Mensagem por Convidado 6/15/2013, 20:56

 
Chove como um pranto de nuvens feridas...

Eu ja havia começado Minha jornada com absol, Eu estava feliz, eu gostava daquele ar  de ''treinador Pokemon'' aqui-lo realmente era Muito Bom,lago em um dia estávamos passando por um lago Completamente Normal, Quando der re-pente um Pidgeys e um 
Zubat  Nos atacaram  eu não sabia de Onde eles tinham vindo, Porem eu tinha que Lutar contra eles, Logo Liberei Absol que entrou com tudo em campo,Então dei as ordens e a batalha começou!
 
Vs Pidgey:

 
Logo o Zubat Nos atacou!
 

Vs Zubat:



 
 Logo depois que os derrotei eles foram embora.
 
 
E a escuridão continua a Reinar...

Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}. Estou postando {lugar}. E agradeço a Lari  por esse template.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

♪ The sun will shine again13 ♪[Treino] Empty Re: ♪ The sun will shine again13 ♪[Treino]

Mensagem por 'Sensei 6/15/2013, 22:27

Válido!


Absol +4nvls +9% Exp
'Sensei
'Sensei
Administrador
Administrador

P : ♪ The sun will shine again13 ♪[Treino] 10_zps6dff0f87
......Zorua nvl.5

https://foreverrebirth.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

♪ The sun will shine again13 ♪[Treino] Empty Re: ♪ The sun will shine again13 ♪[Treino]

Mensagem por Convidado 6/18/2013, 15:08

Welcome to the danger zone And
Step into the fantasy...

Outro dia se Iniciava, absol e eu estavamos siando do centro pokemon, Indo em direção a floresta de Pothercity, Porem em quanto caminhávamos escutamos vários barulhos de Pokes gritando, eu me sustei e logo pensei ''Alguém está maltratando algum Pokemon'',então corri eu e Absol corremos perante aquelas Arvores, e continuamos correndo até que finalmente achamos Algo..eu fiquei Horozizado com o que vi, Olhei um grande Homem que se vestia de cowboy, maltratando um beedril o  chamando de ''Inútil'', e jogando pedras, no Memso, porme perante aqui-lo, gritei para que parasse, ele me Olhou com um sorriso e me perguntou quem eu era, respondi que pertencia a equipe Plasma e que ia libertar aquele beedrill, logo ele avistou meu absol e perguntou seu gostaria de trocar, eu disse que não, que pegarei sue beedrill a força e libertaria no Mundo,Logo ele me Olhou e disse, que se ele ganhasse ele tomaria meu absol,porme não disse nada e nossa batalha  começou



Vs Beedrill:

Porme ele não desistiu Logo lançou uma Pokebola com um Dustox!



Vs (Dustox):

Logo que acabou mandei absol usar perish song e fazer o garoto desmaiar então peguei seus Dois Pokemons e os Liberei, logo em seguida usei um aparelho da equipe plasma que permite apagar memorias recentes, então foi embora com um sorriso continuar Minha jornada 





thanks juuub's @ cp! 


Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

♪ The sun will shine again13 ♪[Treino] Empty Re: ♪ The sun will shine again13 ♪[Treino]

Mensagem por 'Sensei 6/18/2013, 15:58

Treino Completo!


4nvls + 8% Amizade Para Absol!
'Sensei
'Sensei
Administrador
Administrador

P : ♪ The sun will shine again13 ♪[Treino] 10_zps6dff0f87
......Zorua nvl.5

https://foreverrebirth.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

♪ The sun will shine again13 ♪[Treino] Empty Re: ♪ The sun will shine again13 ♪[Treino]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos