Pokémon Forever Rebirth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~House Trainer Samu ~

Ir para baixo

~House Trainer Samu ~ Empty ~House Trainer Samu ~

Mensagem por Convidado 7/2/2013, 20:38

Aki farei meus treinos ...
 Feel Like a sir
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

~House Trainer Samu ~ Empty Re: ~House Trainer Samu ~

Mensagem por Convidado 7/2/2013, 21:37



~Treino ardente um dia com uma luta inesperada

Sobre um sol imenso sobre  a grama estava eu , um jovem cujo objetivo era ser um mestre pokemon , enfrentando o sol com a mão sobre a cabeça continuo minha jornada em direçao a montanha onde eu poderia treinar meus pokemons e deixa-los com um fisico e força melhores ... assim eles teriam mais forças e eu poderia enfrentar os gynasios , logo a frente encontro uma mulher cujo aparencia era velha e com sua pele enrugada  olhava intrigada para mim e logo se aproximo dakela velha criatura e digo

Eu : ola senhora , onde é o caminho mais rapido para chegar áh montanha ?   Feel Like a sir

A Velha com um olhar desafiante diz ...
Velha : Me derrote  pivete e eu lhe levarei para a montanha em segurança , caso nao me derrote cuidado oh caminho é traiçoeiro ( diz a velha dando uma risada maligna )
Eu com meu olhar foda olho para a velha e digo com a maior tranquilidade Feel Like a sir
Eu : Minha senhora Feel Like a sir , me desculpe te dizer mais eu te derrote com a maior facilidade , mas se vc só abre o bico se eu te derrota q sua vtnd seja feita vamos batalhar e caso eu vence vc irá ter q me dar uma vara de pesca e sua humildes desculpas velhota Foda-se!
com um olhar confiante pego a pokebola de  magby e o lanço-a com um sorriso no rosto dizendo " Vamos Fire , vamos queimar o cabelo dessa veia " Foda-se!
A velha sem reaçao ao ver meu maravilhoso magby lança dois pokemons de uma vez um era o caterpie o outro um weedle , e logo ao ver  os dois pokemons eu falo
Eu: Vamos veia nao tem prublema vse usa dois poke eu te derroto do msm jeito Foda-se!

a velha então com um olhar  redozo grita 

" Weedle use  poison sting
 Caterpie bug bite "
Eu : Vamos magby use  o fire blast em ambos u3u'

(ambos atks colidem e o caterpie leva a pior por usar um golpe fisico q logo o fireblast o para o atingido e   prendendo o posion sting fazendo uma proteçao de fogo e dando danos a ambos weedle e caterpie ) Foda-se!
Eu : vamos magby nao descanse  use  o flamethrower  em ambos  
Velha : Vamos weedle e caterpie ! , Weedle use posion sting e  depois bugbite 
Caterpie : use  bugbite e string shot tbm !!
 
 

(Os atks colidem fazendo uma enorme explosão onde estava  magby e o caterpie e weedle  caidos no chão mas magby logo se recupera e levanta e entãum a velha chama seus pokemons e diz ... )
Velha: Ainda nao acabou, vá magby  !
( e logo aparece um scyther forte )
Eu: você pode ter esse magby forte ai mas ainda  o magby esta de pé e iremos lutar , vamos ver qual é o melhor !


[color=black] Magby usa fire punch

Magby use o Firepunch no punho dele

(Golpes colidem dando danos aos dois)

magby sem descansar usa ember

magby sem recuar usa flamethrower

(danos ao magby)

magby usa o fire punch
 
(meu magby leva o dano )

magby parte pra cima e usa ember

magby desvie e corra com um fire punch em suas maõs e o acerte bem na cabeça Hmmm.... 

(magby cai no chão sem conciencia )

a velha recolhee seu pokemon e me leva até a montanha ... Onde novos desafios me esperam ...
e assim eu ah sigo até a montanha ! .




Última edição por Samu' em 7/3/2013, 11:29, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

~House Trainer Samu ~ Empty Re: ~House Trainer Samu ~

Mensagem por Convidado 7/3/2013, 11:41

Válido
4 lvl pra cada pokemon
4 % felicidade pra cada
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

~House Trainer Samu ~ Empty Re: ~House Trainer Samu ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos