Pokémon Forever Rebirth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treino de gama3

Ir para baixo

Área de treino  de gama3 Empty Área de treino de gama3

Mensagem por Convidado 7/4/2013, 14:25

 Treinamento de pidove é tepig!


Depois de ter pego pidove em uma floresta,continuo lá para treinar os dois,peguei a pokébolla
dos dois é joguei para cima,saindo assim com os dois já alegres para o treino
,quando derrepente uma menina chamada Thais uma coordenadora veio em minha direção,pedindo para ficar é se pudia ver o treino.Eu deichei é logo começamos o treino,tepig do lado direito é pidove do esquerdo assim começamos!


Área de treino  de gama3 498Vs.Área de treino  de gama3 519


Tepig use o brasa!
O ataque atingi pidove muito rápido fazendo ele girar no ar é cair alguns metros longe de tepig,depois se levantou é usou um rajada de vento que jogou tepig contra uma árvore que estava perto.
Área de treino  de gama3 Images?q=tbn:ANd9GcTwwdVt8rgDq7QdI0S87-YEgn-VYtZqlBKEDbbVaVo5qkjUXEwTÁrea de treino  de gama3 Images?q=tbn:ANd9GcSmOE5ROGLZXw35Cf_OcdTK0W5pGF-pqB6wU7eqJA9yfjBX5zQC


Pidove usa o ataque rápido
Tepig fica bobo,é não sabe aonde pidove vai atacar,então é atingido,muito forte,mas se levanta é usa um envestida já que pidove estvá perto levou os maiores danos,que caiu,mas se levantou.
Área de treino  de gama3 Images?q=tbn:ANd9GcSUCfqFrZO35_Qif9RZaxZC6og-5nhNuTOdWSFMD-930ESJRIUdÁrea de treino  de gama3 Images?q=tbn:ANd9GcSpd4t-K_0fV3JQt8bK6HBsCzv34c6MH0LC271mNWAoJgruvaCwQQ


Tepig use o brasa é depois envestida


Os dois ataques se fundirão,fazendo tepig ficar envolvido no brasa,atingindo pidove com tudo,que não aguenta é para de voar,nesse momento tepig aproveita é usa o brasa que atingi pidove mais uma vez.
Pidove usa o lâmina de vento
Nesse ezato momento tepig aprende o lança-chamas,que destroi o ataque de pidove é o atingi em cheio,que fica nervoso!
Área de treino  de gama3 Images?q=tbn:ANd9GcSt9fVNZTu1axJwbOdzh2qA-qzDK2LGegLFDxLx5UtMmIG5UTCyFwÁrea de treino  de gama3 Images?q=tbn:ANd9GcS9eLA2IyDKrdhq7sjbryavy8SU1xM_A6K8Ys02HOV0v7CPDnxKtQ
Tepig usa o envestida!
Pidove usa ataque rápido
Os dois se colidem é uma explosão acontece,quando vejo os dois estão de pé.








Nossa foi incrivel!-diz Thais
Claro,é vamos continuar treinando para nós torna mais fortes,certo galera?


Teeeeeepiiiiiiiiig
Piiidoovee


É assim continuo minha jornada com um companheira Thais é meus dois amigos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino  de gama3 Empty Re: Área de treino de gama3

Mensagem por 'Sensei 7/4/2013, 15:10

INVALIDO!

Já que o Treino é de 2 Pokémons, sao necessárias 20 linhas mínimas de Batalha!
'Sensei
'Sensei
Administrador
Administrador

P : Área de treino  de gama3 10_zps6dff0f87
......Zorua nvl.5

https://foreverrebirth.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos