Pokémon Forever Rebirth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treinamentos/Unova(Version 2]

Ir para baixo

[Treinamentos/Unova(Version 2] Empty [Treinamentos/Unova(Version 2]

Mensagem por Convidado 7/19/2013, 14:56

 
[b style="color: rgb(153, 51, 51); font-family: Verdana, sans-serif; font-size: 10pt;"]Meu OPONENTE[/b]
 
 
   Após receber meu primeiro "parceiro"Estava passeando por Floccesy Ranch,procurando por Riolus e Pidoves para captura-los.Mas por um instaste eu olho para trás,até um certo minuto,mas logo olho para a direita e  vejo um garoto pequeno!Gritou por mim:
 
- EI GAROTO! - Gritou me chamando,ele correu na minha direção,sem eu sabe o nome dele,ele me mostrou um ovo Pokémon,de onde tinha nascido um Oshawott,eu não acreditava em "vantagens"


- Vamos batalhar?Ou está com medo de perder?-Zoava ele da minha cara,o encarei  e também desafiei ele,e logo estavá para começar a batalha
 

Vá Poka! - Eu soltava meu Pokémon que tinha acabado de receber,não tinha ficado com muito medo de perder para esse garoto,pois sabia que meu Poka poderia vencer


- Vá Marujo! - Ele também soltou o Pokémon que ele havia batizado como Marujo,nome mais besta
 
Comece com Tackle,e depois use Water Gun! - Ordenou ele,pra mim,ele tinha mudado de expressão quando começou a batalhar,achei muito interessante:
                           [Treinamentos/Unova(Version 2] Oshawott_Tackle

 - Desvie e use Tackle!-Eu não sabia o que fazer naquele momento,ele tinha usar naquele momento,pois sabia que Poka não tinha nível alto o suficiente,mas logo Poka desviou e atacou o "inimigo"
                         [Treinamentos/Unova(Version 2] Tepig_Tackle_1 
- É só isso?


- O que você esperava?Meu Tepig ainda é iniciante,não tem experiência o suficiente para usar golpes mais fortes,se for da sua conta! 


- Agora vou pegar pesado,Water...


- Nada disso,pule Tepig e use Tackle!


                          [Treinamentos/Unova(Version 2] Oshawott_Water_Gun

- AGORA! - Eu gritei com todo volume que eu possuía,Poka o tinha acertado,apesar de ter se molhado muito!


- Droga!


- Agora,Poka use o...O que é isso?


                           [Treinamentos/Unova(Version 2] Tepig_Ember
-Nossa,Poka mas...Tudo bem,termine com Tackle! - Eu ordenei  o golpe,de tão poderoso que foi derrotou aquele Oshawott de uma vez só,assim me tornando o vencedor...
 
 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Treinamentos/Unova(Version 2] Empty Re: [Treinamentos/Unova(Version 2]

Mensagem por Convidado 7/20/2013, 12:43

Inválido menos de 10 linhas de batalha
E você só pode batalhar com pokemons do nível do seu ou menos
Sugiro que dê uma olhada nas regras de pokemons selvagens
Você só pode batalhar com um Oshawott quando seu Tepig atingir o level 10
Eu quanto as linhas de ataque,sugiro que coloque assim
1 - Tepig use Tackle
Resultado aqui
2 - Oshawott usa Water Gun
Resultado aqui
Não é necessário por o resultado,mas colocando maiores chances serão de bônus mais altos
Atenciosamente Ash
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos