Pokémon Forever Rebirth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemons Black Adventure!

Ir para baixo

Pokemons Black Adventure! Empty Pokemons Black Adventure!

Mensagem por Convidado 7/23/2013, 06:38

Pokemons black Adventure!


Região: Black (uma região criada por mim)


 Personagens:




Pokemons Black Adventure! I_shigeru_bf
Nome: Fepe 
Classe:treinador/coordenador 
Pokemons: 
Pokemons Black Adventure! I_iibui




Pokemons Black Adventure! I_nozomi
nome: Zoy
Classe:treinadora 
Pokemons:
Pokemons Black Adventure! I_nyarumaa


Lideres de ginasio( temos vagas para lider):
Pokemons Black Adventure! Ash-e-o-desafio-sombrio--desafio-insuperavel-2-445340,161120121748


todos os lideres devem ter uma evoluções do eevee, o que indicara o tipo de pokemons do ginásio.
para se inscrever batas me mandar uma mp com!
Fotos: do campo de batalha e do ginasio!
nome: e foto do lider do gim (imagens desse site!)
Nome da cidade do gim:( o nome pode ser criado por vc!)
pokemons: no maximo 5 sem contar a evolução do eevee a ser escolhida)
Insignia: o nome da insignia e uma foto 




--►Inscrições abertas:


Para se inscrever me envie uma mp com: 
Nome:
Classe:(treinador,coordenador e etc...)
Pokemons: podem ser 6 ou mais e vc pode colocar se els evoluem ou não.
Fotos: você deve colocar uma foto desse site: Click aqui!

Temos vagas para:
-Principais
4 treinadores 
3 coordenadores 
-participações especiais! 
sem limite de vagas!



Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemons Black Adventure! Empty Re: Pokemons Black Adventure!

Mensagem por Convidado 7/23/2013, 10:26


1º episodio: Saindo de casa!


-hoje e um dia muito especial na vida de dois treinadores da região Black, hoje eles iniciam um sonho de seguir uma jornada pokemon, conhecer novos amigo e lugares que els nunca virão antes!


Dentro da casa
Pokemons Black Adventure! I_mitukomãe:Fepe e Zoy vamos levantar, que ja esta na hora de tomar cafe.


-Fepe se levanta e vai tomar cafe apos isso ele fica esperando zoy na sala


 Pokemons Black Adventure! I_shigeru_bfFepe: Zoy vamos la que a professora Mellisa Deve estar nos esperando!
Pokemons Black Adventure! I_nozomiZoy: Ja Vou fepe e que eu estou arrumando minha mala!
Pokemons Black Adventure! I_shigeru_bfFepe:Mala??
Pokemons Black Adventure! I_nozomiZoy: sim minha mala com tudo que eu vo precisar aqui esta ela!


Pokemons Black Adventure! I_shigeru_bfFepe:mais zoy vc não vai precisar de tanta coisa!
Pokemons Black Adventure! I_mitukoMãe: e sim minha filha,va tomar cafe que eu vo fazer sua mala!
-zoy vai tomar cafe, e meia hora depois a mãe deles chega com uma mochila 
Pokemons Black Adventure! Bolsa-one-piece-01
Pokemons Black Adventure! I_nozomiZoy: mas mãe so isso?! isso não vai dar nem pro começo1
Pokemons Black Adventure! I_mitukoMãe; e claro que vai dar filha não se preocupe!
Pokemons Black Adventure! I_shigeru_bfFepe:E sim zoy agora vamos pegar nosso pokemons para iniciarmos nossa jornada!
Pokemons Black Adventure! I_nozomiZoy: ta bom então vamos! xau mãe.


-eles seguem rumo a o laboratório, chegando la eles encontram a professora Melissa-
Pokemons Black Adventure! I_uchikidoProf. Melissa: sejam muito bem vindos a o meu laboratorio! infelizmente eu não tenho mais nenhum dos três pokemons iniciais que são dados nessa região.
Pokemons Black Adventure! I_nozomi e Pokemons Black Adventure! I_shigeru_bf Os dois: é agora!! 
Pokemons Black Adventure! I_uchikidoProf. Melissa: calma! que eu não tenho nenhum dos pokemons mais eu tenho dois pokemons ali que acho que vcs vão gostar!
Pokemons Black Adventure! I_shigeru_bfFepe:tudo bem, agente aceita qualquer pokemon! 
Pokemons Black Adventure! I_nozomiZoy: e sim!
Pokemons Black Adventure! I_uchikidoProf. Melissa: ta bom eu lhes apresento os dois pokemons!
Pokemons Black Adventure! I_iibuiEevee:Eevee...Eevee...!
Pokemons Black Adventure! I_nyarumaaGlameow;Glaameoww!
-Eevee corre e da um abraço em fepe, e glameow fica acariciando as pernas de Zoy!
Pokemons Black Adventure! I_shigeru_bfFepe:eu vo querer o Eevee!
Pokemons Black Adventure! I_nozomiZoy: eu vo ficar com o glamew!
Pokemons Black Adventure! I_uchikidoProf. MelissA: muito bem! aqui estão os seus pokedex e as suas pokebolas. com eles vcs vão saber tudo sobre qualquer pokemon, e vão poder capturar qualquer pokemon, vcs podem seguir jornada com seis pokemon!
Pokemons Black Adventure! Images?q=tbn:ANd9GcQsNaayykiC1YvMIgQa3t5R6jGq0a7CaVtKEuEyuMm9Yec1Lfxw
Pokemons Black Adventure! I_nozomiZoy: obg! professora. Xau !
Pokemons Black Adventure! I_shigeru_bfFepe: Xau prof. Melissa!


Continua...

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemons Black Adventure! Empty Re: Pokemons Black Adventure!

Mensagem por Convidado 7/24/2013, 08:45


2º Episodio: um dia no centro pokemon( parte 1)! 


-apos saírem de casa nossos heróis encontra um centro pokemon em Reviera (uma cidade perto de sua cidade natal).
Pokemons Black Adventure! Images?q=tbn:ANd9GcT3TcO-ivnVm5WOQrsAcvRASiVfjB3h_06SMJuCGSnFuQ6I8BMfXQ
Pokemons Black Adventure! I_shigeru_bfFepe:Enfim chegamos  a um centro pokemon! eu não aguentava mais andar!
Pokemons Black Adventure! I_nozomiZoy: agente nem ando tanto assim fepe.
Pokemons Black Adventure! I_shigeru_bfFepe(o.O):vc fez agente andar em circulos umas cinco vezes, e por que vc disse que sabia o caminho pra cidade!
Pokemons Black Adventure! I_nozomiZoy(^.^'): e eu sabia só esqueci! 
Pokemons Black Adventure! I_shigeru_bffepe(¬¬):UHum, to sabendo! 
Pokemons Black Adventure! I_nozomizoy: mas vamos deixar de falas e vamos entrar logo no centro pokemon 
------------------------Dentro do centro Pokemon--------------------------------------
Pokemons Black Adventure! EP507_Enfermera_Joy_con_Chansey
Pokemons Black Adventure! I_jyooiEnfermeira Joy: ola sejam muito bem vindos a o centro pokemon! 
Pokemons Black Adventure! I_nozomiZoy: nossa que lugar grande!
Pokemons Black Adventure! I_jyooiEnfermeira Joy: e sim aqui eu recebo todos os treinadores que vem para a cidade de Reviera!
Pokemons Black Adventure! I_shigeru_bfFepe: nossa mais que pokemon legal vo olhar no meu pokedex!
Pokedex De Fepe:
Chansey
Informações:Sendo raros e de difícil captura, é dito que ela traz felicidade para o treinador que a pega. Seus ovos são nutritivos e recomendados para uma alimentação balanceada. Anda com cautela para evitar ter seu ovo quebrado.
Pokemons Black Adventure! I_jyooiEnfermeira Joy: Esse e minha Chansey ela me ajuda no centro pokemon!


Pokemons Black Adventure! I_rakkiiChansey: Chansey...
Pokemons Black Adventure! I_jyooiEnfermeira Joy: o que vcs acham se eu apresentar o centro pokemon a vocêe!
Pokemons Black Adventure! I_nozomiZoy: isso ia ser ótimo!
Pokemons Black Adventure! I_jyooiEnfermeira Joy: então venham comigo!
-eles seguiram a enfermeira joy que lhes apresentou as varias partes do centro pokemon, ate que eles chegaram em uma parte que chamou a a tenção de Fepe  e zoy! 
Pokemons Black Adventure! I_nozomiZoy:o que esse pokemons estão fazendo aqui!
Pokemons Black Adventure! I_jyooiEnfermeira Joy: esses pokemon foram encontrados muito doentes ou sem a mãe, ou ate mesmo eles foram maltratados pelos treinadores!


Pokemons Black Adventure! I_nozomizoy; mas quem maltrata pokemons?!
Pokemons Black Adventure! I_jyooiEnfermeira Joy:  muita gente! a i esses pokemons vem pra que esse e o orfanato pokemon!


Pokemons Black Adventure! I_shigeru_bfFepe; que legal! mas esses pokemons ficam aqui pra sempre?!
Pokemons Black Adventure! I_jyooiEnfermeira joy: não eles podem ser adotados! desde que o pokemon e o treinador concordem!
zoy: agente pode conhecer eles!
Pokemons Black Adventure! I_jyooiEnfermeira Joy: Sim venham comigo!
-eles entram na sala!
Pokemons Black Adventure! I_jyooienfermeira joy: bom dias meu queridos! conheçam Fepe e Zoy eles são jovens treinadores e querem conhecer vc! digam oi pra eles!
Pokemons Black Adventure! I_rokonvulpix:Vuulpix...!

Pokemons Black Adventure! I_korattaRattata:Rattata..!

Pokemons Black Adventure! I_eipamuAipom:Aipom...Aipom...

Pokemons Black Adventure! I_pichuuPichu:Pichu..Pichu...!

Pokemons Black Adventure! I_rarutosuRalts:Ralts...!

Pokemons Black Adventure! I_nakkuraaTrapinch:Trapinch... 

Pokemons Black Adventure! I_usohachibonsly:bonsly...!

Pokemons Black Adventure! I_maneneMime Jr: MIME..MIME! 

Pokemons Black Adventure! I_shigeru_bfFepe:Oi!! 
Pokemons Black Adventure! I_nozomiZoy: Oi!!
Continua...





 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemons Black Adventure! Empty Re: Pokemons Black Adventure!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos