Pokémon Forever Rebirth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Captura - Nate -

Ir para baixo

Área de Captura - Nate - Empty Área de Captura - Nate -

Mensagem por Convidado 7/23/2013, 16:46

Aqui se localizará minhas "ótimas"Capturas de Pokémons:


Captura *1:


Eu e meu Tepig(Poka)Estávamos andando por uma certa "Rota"Conhecida como "Rota 20"Vimos um Pidove,paramos,olhamos e logo eu disse:


Eu:Acho que ele está precisando de um Treinador,assim como todos os demais Pokémons,certo Poka? - Perguntei para meu Pokémon que estava no meu ombro,que logo pulou do meu ombro e estava pronto para lutar:


Pidove:PIDO,PIDOVE - O Pidove logo começava a encarrar-nos!


Eu:Certo,então,Pokedex o visualize por completo,agora - Retirei de minha mochila o aparelho eletrônico,que logo dizia-se:


Spoiler:




Área de Captura - Nate - 498 Área de Captura - Nate - VS  Área de Captura - Nate - 519 
Eu:Muito esperto para uma Pokedex,então,comece com [b style="font-weight: bold;"]Tackle[/b],agora! - [b style="font-weight: bold;"]O golpe[/b] [b style="font-weight: bold;"]ia em direção de o Pidove,que logo desviou com Gust [/b]e logo,Poka o acertou com [b style="font-weight: bold;"]Tail Whip,[/b][b style="font-weight: bold;"]que fez sua defesa diminuir[/b]


Pidove:Pido?Pidove?Pidove?Ve? - O Pidove parecia estar confuso com o sintoma de sua defesa,logo atacou Poka com Gust,o acertando e o fazendo entrar em "furiosidade total"


Eu:Opa,não,POKA! - Eu gritava pelo meu amigo que logo atacava o Pidove,fazendo uma guerra de Tackle e Gust

Poka:Tepig,tepig! - Ele guerreava com o Pidove,acertando-o várias vezes,mas ele não desistia e continuava assim como um Eevee assustado


Eu:Tackle,e depois utilize o Tail Whip! - Eu o ordenava.O golpe erra o Pidove que usa Gust e Growl


Poka:Tepig?Pig? - Tepig fica confuso


Eu:Tackle,força total e máxima - Poka corria atrás de Pidove com sua velocidade e que o próprio estava prestes a acerta-lo


Pidove:PIDOVE - Pidove então criou um Gust que manisfestava folhas e tudo o que estava em sua frente


Poka:TEPIG - Poka utilizava Tackle,e logo entrou dentro do Gust e saiu ferido,mais mesmo assim,usou Tackle,fazendo o Pidove desmaiar 


Eu:Que tal?Pokeball vá!


Tuc,Tuc,Tuc
Tuc,Tuc,Tuc...
     PIM... - Captura efetuada com sucesso


Dados do Pokémon:
Área de Captura - Nate - 519
Nome:Pidove(Apelidado de Zant)
Sexo:Macho
Número:519
Região(Continente):Unova
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos