Pokémon Forever Rebirth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de captura do Hikaru ~ ;v;

Ir para baixo

Área de captura do Hikaru ~ ;v; Empty Área de captura do Hikaru ~ ;v;

Mensagem por Convidado 4/27/2013, 03:15

Aqui farei minhas capturas ~
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura do Hikaru ~ ;v; Empty Re: Área de captura do Hikaru ~ ;v;

Mensagem por Convidado 5/12/2013, 15:06

Após ter lutado brevemente contra um Magikarp,o que não fora uma luta tão impressionante,eu acabei me deparando com uma floresta. Meu senso de direção,era pior do que eu pensava,pois em poucos segundos,me perdi completamente. A floresta era fechada,e a luz só entrava por algumas brechas entre as folhas,o que dava um clima calmo,e bem sombrio. Estava entardecendo,e os raios de luz que entravam por entre as folhas,se tornaram fios de luz,refletidos nas pequenas poças espalhadas pela floresta,após a chuva breve. Eu havia passado por uma cidade,e meu irmão, o qual mencionei em minha em minha outra aventura,me enviou um Vespiquen,ele parecia preocupado, por eu ser um treinador pouco experiente,em jornada sozinho. Mas, eu o avisei para parar de se preocupar. Eu explorei pouco a pouco o local,com cuidado para não tropeçar nas raízes que brotavam da terra. Ouvi zumbidos,mosquitos passavam pelos meus ouvidos,incomodando-me pouco a pouco.

- Drill ! - Ouvi o barulho de um Pokémon,vindo da minha direita.

Olhei para o lado. Havia uma Beedrill me fitando. Ela virou de costas,e saiu voando. Eu não achei que fosse algo com que eu deve-se me preocupar,afinal,era apenas uma Beedrill. Porém,eu devia ter prestado mais atenção. Segui em frente,e ouvi mais uma vez o barulho da Beedrill,porém mais alto,e repetido. Olhei para trás, e me assustei. Haviam mais de dez Beedrill's voando e me encarando.

- Oh não... - Andei alguns passos para trás,mas uma raiz me atrapalhou,e eu caí no chão.

Eu tremia,estava nervoso,e os Beedrill's vinham em minha direção furiosos. Nos poucos segundos que tive para pensar,lancei a pokéball de Vespiquen ao alto,e ele foi liberado.

- Vespi ... - Pronunciou baixo.

As Beedrill's pararam no mesmo segundo,e olharam uns para os outros. Eu sorri,enquanto Vespiquen encarava os Beedrill's, sem falar uma palavra, os pokémons se retiraram. Sobrou apenas um Weedle,que parecia bem agitado. O pequeno tentou fugir também,mas ficou preso numa raiz. Eu fui até o pequeno,e o ajudei, soltando-o da raiz. Weedle me fitava com seus olhos brilhantes. Quando me levantei,e estava prestes a me retirar,o pequeno pokémon chamou minha atenção.

- Ãhn ? - Fitei o pequeno.

Weedle parecia querer falar alguma coisa. Eu tinha a habilidade de entender meus pokémons,mas os outros não. Vespiquen olhou para mim.

- Ele quer vir na nossa jornada. - Vespiquen falava num tom de realeza,parecia ser bem superior a mim.

Eu sorrio,e olho para o Weedle. Ele era um Pokémon bem frágil,mas essa pequena criatura se tornaria um Beedrill. Vespiquen olhava o pequeno pokémon,e parecia esperançoso. Eu entendia, Vespiquen é o Pokémon Rei das Abelhas,e ele fora separado de sua colméia. Weedle podia ser o novo membro da colméia.

- Então Weedle... Caso queira vir conosco,pode batalhar com-

Vespiquen toma a frente. Eu entendi. Ele queria batalhar, queria ele mesmo conquistar o novo membro da colméia.


- Então, já está. É com você, Queen.

~ Battle Time ' ~

Área de captura do Hikaru ~ ;v; 416 VS. Área de captura do Hikaru ~ ;v; 013

- Vespiquen,comece com Attack Order e Slash!

Vespiquen obedece. Ele rodopia,e várias Combee aparecem das árvores e atacam juntas. Aproveitando o discuido de Weedle,Vespiquen avança, e ataca com seu braço direito,cortando um pouco Weedle,que recua,e ataca com String Shot. Aquilo havia diminuido a velocidade de Vespiquen,porém ele consegue esquivar do ataque seguinte de Weedle. O Poison Sting.

- Ótimo. Sweet Scent e Gust.

Vespiquen libera um cheiro doce,o Sweet Scent,que faz com que a velocidade de Weedle fique menor. Ao mesmo tempo,Vespiquen bate suas asas,jogando Weedle contra uma árvore. O Ataque causara dano duplo,por ser um ataque do tipo Flying. Weedle contra-ataca com Bug Bite, que causa alguns danos leves a Vespiquen.

- Confuse Ray e Fury Cutter!

Meu Pokémon avança,e lança um raio escuro contra Weedle,que fica confuso. Logo em seguida,Queen usa suas garras para causar danos a Weedle,o Fury Cutter. Weedle usa o String Shot,porém ele estava confuso,então erra,e acaba acertando a si mesmo com uma mordida.

- Vamos dar um fim a isso.. Slash e Pursuit.

Queen ataca com suas garras,machucando Weedle,e em seguida, nocauteia o pequeno adversario,que fica sem chances de se defender.

~ ~

Eu pego uma Pokéball da minha bolsa. E olho para o Weedle.

- Só espero que eu consiga.

Lanço o objeto contra Weedle,um raio vermelho recolhe ele,e a Pokéball começa a tremer em meio a grama.

Tu ~ ...
Tu ~ ...
Catch ! ~


Eu sorrio,enquanto uma brisa leve passa pelo meu rosto. Recolho o objeto,e guardo-o em minha mochila,diminuindo-o de tamanho. Vespiquen decidira ficar ao meu lado, e parecia bem feliz por ter conseguido um novo membro para sua colméia. Talvez fosse o último,mas estava extremamente feliz.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura do Hikaru ~ ;v; Empty Re: Área de captura do Hikaru ~ ;v;

Mensagem por 'Sensei 5/13/2013, 03:06

Boa captura, nii, na ficha!!
'Sensei
'Sensei
Administrador
Administrador

P : Área de captura do Hikaru ~ ;v; 10_zps6dff0f87
......Zorua nvl.5

https://foreverrebirth.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura do Hikaru ~ ;v; Empty Re: Área de captura do Hikaru ~ ;v;

Mensagem por Convidado 5/29/2013, 15:01

E mais uma vez,eu me encontrava perdido. Eu realmente deveria ter comprado um mapa na minha cidade natal,mas achei que não seria tão útil. Sou pessimo em me guiar,mesmo com mapas,bússulas e outras ferramentas. O local onde eu estava,era muito pacífico. Haviam Pokémons por todos os lados,brincando juntos ou separados entre as flores do campo. Apesar de estar num ambiente como esse,eu me mantia estressado. Mialy e os outros estavam preocupados,parecia que a cada dia meu humor piorava. Peguei meus fones ignorando os olhares preocupados de Mialy e coloquei uma música para tocar. Volume máximo. A música quase podia ser ouvida pelos Pokémons em volta.

" Shotgun Lovers "

Mialy me olhava como se quisesse entender oque eu sentia,mas eu mantia a mesma face de stress,sem nem falar nada. Os fones começaram a falhar,e a música abaixou estranhamente de volume,e eu ouvi alguma coisa.

- Você vai mesmo ficar assim pra sempre ? - A voz ecoava em minha mente.

Primeiro achei que fosse Mialy,mas ela estava brincando com Queen. Olhei para os lados,e vi quem estava falando. Era uma Kirlia. A Pokémon me observava calmamente. Eu me surpreendi. Como aquela Pokémon havia advinhado como eu me sentia ? ... Estranho.

- Como você... - Lembrei de uma coisa. - Ah...

Eu havia me lembrado,Kirlia é o Pokémon Emoção,e ela sabe o que as pessoas sentem. Kirlia me olhava calmamente.

- Se você continuar assim,não vai chegar a lugar nenhum - A voz suave da Pokémon ecoa em minha mente novamente.

Me levanto. Fito Kirlia,e ela me fita da mesma forma.

- Então o que sugere ? - Eu falo,com uma face sem expressão.

Kirlia rodopia,e olha para um dos lados do campo.

- Se você for pra lá,vai achar uma cidade. - Kirlia olha de volta para mim - Mas se você for continuar assim,é melhor desistir da jornada por aqui mesmo.

Eu pego minha mochila do chão,e meus Pokémons observam.

- Temos que ir,Mialy,Queen,Hime... - Eu falo,ainda sem expressão.

Elas ficam um pouco tristes por terem que parar a brincadeira.

- Me deixe ir com você. - Kirlia pergunta,enquando olha minha face desanimada.

Eu mantenho a mesma expressão.

- Se você quiser vir, eu adoraria ter mais companhia.

Kirlia,rodopia,e se distancia um pouco. Teriamos de batalhar.

- Certo... Mialy,é com você.

~ ~ Battle ~~

Área de captura do Hikaru ~ ;v; 648 VS. Área de captura do Hikaru ~ ;v; 281

- Comece com Quick Attack e Confusion.

Meloetta começa a flutuar em grande velocidade,e sem Kirlia ver,atinge-a nas costas,causando danos razoáveis. Logo em seguida,ela libera uma força telepática,que tenta confundir Kirlia,mas falha. Kirlia usa o Double Team,e logo em seguida o Magical Leaf,que causa vários danos a Mialy. (+1 Esquiva para Kirlia)

- Sing,e depois Wake-up Slap!

Mialy canta uma melodia calma,que faz com que Kirlia caia num sono profundo. Logo em seguida,lhe desfere um grande tapa na cara,fazendo com que Kirlia acorde novamente. Kirlia usa o Psychic,mas acaba errando.

- Teeter Dance e Acrobatics !

Mialy dança,rodopiando Kirlia,que fica confusa. Logo em seguida,salta e atinge Kirlia com um chute. Kirlia tenta revidar,usando o Magical Leaf,mas acaba se atingindo,por estar confusa.

- Echoed Voice e Relic Song !

Mialy canta,uma melodia confusa e que ecoava. Kirlia sofre alguns danos. Após isso,Mialy canta uma melodia que parecia antiga. Kirlia se sente estranha,e logo em seguida cai no sono. Mialy rodopia,e muda de forma. Agora ela estava em Pirouette Form.

- Quick Attack !

Mialy corre, ela desaparece,e reaparece de vez enquando. Derrepente,ela aparece na frente de Kirlia,que dormia,e a atinge com um chute,fazendo a Pokémon Emoção cair no chão,ainda dormindo.

- Heh... Hyper Voice e Psychic.

Mialy dessa vez,libera uma melodia horrível e aguda. Kirlia sofre mais danos,e acaba acordando. No mesmo momento,ela é atingida pelo Psychic. A Pokémon contra-ataca usando o Confuse Ray,mas erra.

- Round !

Mialy canta,e começa a rodopiar em volta de Kirlia. A canção causava danos a Pokémon inimiga. Kirlia fica com raiva,ela usa o Teleport,e aparece atrás de Mialy,atacando com um forte Confusion.

- Confusion e Acrobatics

Mialy lança uma onda psiquica contra Kirlia,porém,a Pokémon Emoção desvia. Logo em seguida,Mialy salta, e dá um chute forte em Kirlia,ainda no ar. Kirlia usa apenas o Double Team. Agora era mais dificil acertar a Pokémon.

- Wake-up Slap e Hyper Voice !

Mialy dá um tapa em Kirlia,fazendo-a ir pra longe. Logo em seguida,tenta acerta-la com uma melodia aguda,mas era dificil por ela ter usado o Double Team,então acaba errando feio o ataque. Kirlia revida com o Psychic.

- Chega... Mialy,coloque toda sua força num Psybeam.

Mialy começa a carregar o Psybeam. Ela cria uma esfera enorme acima da cabeça.... E logo em seguida,lança um raio psiquico multi-colorido em Kirlia,que sofre muito dano,e cai sem energias restantes.


~ ~

Ótimo. Após uma longa batalha,nocauteamos a Kirlia. Eu respiro fundo,e pego uma Pokéball do bolso. Observo Kirlia,caída no chão,e lanço a esfera contra a Pokémon Emoção.

Tum ... -
Tum ... -

Catch !

Isso ! A Pokéball havia conseguido capturar Kirlia. Sorri,e com grande alegria, Mialy e Queen logo também se alegraram.

- Eu vou a chamar de... Connie.

Ah... A felicidade de capturar um Pokémon novo e poderoso era tão incrivel,que deixei meus sentimentos pessoais de lado, e decidi voltar a minha jornada. Eu iria ser o melhor !

.
.
.

E assim...Eu parti,em busca de mais um ultimo Pokémon para eu desafiar algum gym.

- Ficha - Kirlia -

Nome : Connie
Sexo : ♀

-
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura do Hikaru ~ ;v; Empty Re: Área de captura do Hikaru ~ ;v;

Mensagem por Convidado 5/29/2013, 17:58

Valido.120% de xp.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de captura do Hikaru ~ ;v; Empty Re: Área de captura do Hikaru ~ ;v;

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos