Pokémon Forever Rebirth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treinamento do Luiz Masaomi

Ir para baixo

Área de treinamento do Luiz Masaomi Empty Área de treinamento do Luiz Masaomi

Mensagem por Convidado 5/18/2013, 14:20

Aqui Farei meus treinos
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento do Luiz Masaomi Empty Re: Área de treinamento do Luiz Masaomi

Mensagem por Convidado 5/18/2013, 15:53

Treino 001:Um Começo Básico

Luiz caminhava calmamente por um rota desconhecida,meio cansado de capturar pokemons,ele para de frente para um árvore e se deita debaixo dela liberando seus pokemons!
Cyndaquil:Cynda ?(hm ?)
Luiz:Tédio...Que tal um treino ?
Cyndaquil e Shinx responde que sim com a cabeça,enquanto que Oddish fica observando as Folhas!
Training On
Luiz:Cyndaquil,Flame Wheel,e Shinx,Thunder fang!
Cyndaquil começa a girar soltando o fogo de tua boca e vira a roda,mas Shinx se aproveita do local e desvia,e revida com Thunder Fang,cujo golpe não surte tanto efeito!
Luiz:Cyndaquil,Lava Plume,Shinx,pule pro alto e use Thunder fang girando!
Cyndaquil use o Lava Plume,cujo deixa Shinx preso,mas o golpe demora um pouco e Shinx pula pro alto e cria uma roda trovão graças ao Thunder Fang girando e causa um bom dano em Cyndaquil!
Luiz:ótimo...Ember com Quick attack Cyndaquil e Shinx use o Thunder fang girando no alto novamente!
Cyndaquil Começa a correr soltando o brasa e criando um Quick Ember Attack,mas Shinx pula e desvia novamente,mas falha na hora de acertar o golpe!
Luiz:Vamos acabar com isto,Cyndaquil Eruption,Shinx,Thunder !
Os dois pokemons lançam seus golpes,cujo se colidem e jogam os dois contra as árvores !
Training Off
Luiz:acho que exagerei,vamos a um cp rapido !
Luiz retorna seus pokemons e corre para um Centro pokemon
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento do Luiz Masaomi Empty Re: Área de treinamento do Luiz Masaomi

Mensagem por Convidado 7/11/2013, 18:14

Estava em uma pequena floresta,dormindo debaixo de uma árvore,quando um barulho irritante me acorda
Eu:Mas que droga tá acontecen ...zzzzz
Dessa vez o barulho é mais alto,fazendo-me acordar rapidamente
Eu:Oras ninguem mais tem respeito...hm ?Uma Lopunny...Cyndaquil vamos treinar
Cyndaquil sai da poke-bola e a batalha começa
Training on

Eu:Bem,comece com o Ember !
Cyndaquil eleva suas chamas e solta uma simples brasa,que nada acontece,e Lopunny revida com um Jump Kick,deixando Cyndaquil já tonto com o golpe
Eu:putz...Cyndaquil Flame Charge junto de Flamethrower
Cyndaquil combina seus dois golpes ficando mais poderoso e acerta Lopunny em cheio,cuja voa contra a árvore e revida com Bonuce,mas Cyndaquil desvia rapidamente
Eu:Swift e Lava plume vai !
Lopunny se adianta a Cyndaquil e não o deixa atacar usando Jump kick,o fazendo voar longe !
Eu:Droga...Cyndaquil Flame Wheel e Flamethrower juntos vai lá
Cyndaquil começa a girar e usa os dois golpes,deixando suas chamas ainda maiores e atinge a inimiga que demostrar que está cansada 
Eu:Cyndaquil use o Flame Charge
Lopunny desvia facilmente do golpe do Cyndaquil e usa Dizzy Punch,deixando Cyndaquil tonto !
Eu:Cyndaquil Defense Curl
Cyndaquil,por estar confuso se bate,e Lopunny se aproveita e usa Jump Kick,deixando Cyndaquil mais fraco
Eu:Cyndaquil Flamethrower vai lá
Cyndaquil se recupera da confusão e atinge Lopunny,cuja revida com Dizzy Punch,mas Cyndaquil consegue desviar
Eu:Acabe com isso...Eruption !
Cyndaquil eleva suas chamas e atinge a Lopunny em cheio,que desmaia na hora !
Eu:ótimo valeu Cyndaquil...agora vamos sair daqui
E assim continuo minha jornada
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento do Luiz Masaomi Empty Re: Área de treinamento do Luiz Masaomi

Mensagem por Convidado 7/11/2013, 18:16

 Inválido !
Só se pode treinar com um pokémon de nivel igual ou Menor
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento do Luiz Masaomi Empty Re: Área de treinamento do Luiz Masaomi

Mensagem por Convidado 7/11/2013, 18:27

Estava em uma pequena floresta,dormindo debaixo de uma árvore,quando um barulho irritante me acorda
Eu:Mas que droga tá acontecen ...zzzzz
Dessa vez o barulho é mais alto,fazendo-me acordar rapidamente
Eu:Oras ninguem mais tem respeito...hm ?Um Meditite...Cyndaquil vamos treinar
Cyndaquil sai da poke-bola e a batalha começa
Training on


Eu:Bem,comece com o Ember !
Cyndaquil eleva suas chamas e solta uma simples brasa,que nada acontece,e Meditite revida com um Confusion, deixando Cyndaquil já tonto com o golpe
Eu:putz...Cyndaquil Flame Charge junto de Flamethrower
Cyndaquil combina seus dois golpes ficando mais poderoso e acerta Meditite em cheio,cuja voa contra a árvore e revida com Force Palm,mas Cyndaquil desvia rapidamente
Eu:Swift e Lava plume vai !
Meditite se adianta a Cyndaquil e não o deixa atacar usando Hi Jump Kick,o fazendo voar longe !
Eu:Droga...Cyndaquil Flame Wheel e Flamethrower juntos vai lá
Cyndaquil começa a girar e usa os dois golpes,deixando suas chamas ainda maiores e atinge o inimigo que demostrar que está cansada 
Eu:Cyndaquil use o Flame Charge
Meditite desvia facilmente do golpe do Cyndaquil e usa Confusion, deixando Cyndaquil tonto !
Eu:Cyndaquil Defense Curl
Cyndaquil,por estar confuso se bate,e Meditite se aproveita e usa Hi Jump Kick,deixando Cyndaquil mais fraco
Eu:Cyndaquil Flamethrower vai lá
Cyndaquil se recupera da confusão e atinge Meditite,cuja revida com Force Palm, mas Cyndaquil consegue desviar
Eu:Acabe com isso...Eruption !
Cyndaquil eleva suas chamas e atinge o Meditite em cheio,que desmaia na hora !
Eu:ótimo valeu Cyndaquil...agora vamos sair daqui
E assim continuo minha jornada
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento do Luiz Masaomi Empty Re: Área de treinamento do Luiz Masaomi

Mensagem por Convidado 7/11/2013, 18:30

 Válido !

3 lvls 
5% de amizade
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de treinamento do Luiz Masaomi Empty Re: Área de treinamento do Luiz Masaomi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos