Pokémon Forever Rebirth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

area de treinamento do danieldan123

Ir para baixo

area de treinamento do danieldan123 Empty area de treinamento do danieldan123

Mensagem por Convidado 7/7/2013, 11:24

Um belo dia eu estava seguindo minha jornada pokemon area de treinamento do danieldan123 675973 
quando decido para para fazer um lancha e depois começa a treinar
eu comecei a descansar depois de 30 minutos de descanso 
decido dar uma cameada para escolher o lugar de treino
quando eu vejo um lugar ideal para o treino era um riacho
então eu pergunto esse lugar esta bom e oshawott 
concordam. Eu achei um chimchar para treinar e fui treinar. Oshawott eu vou usar você chimchar você 
vai ser meu adversário ta bom 
Começa o treinamento !!!

Treinamento
Oshawott use o hidro bomba e em seguida a investida
Chimchar usa a sua evasiva e contra ataca com o ataque rápido
oshawott use a evasiva e contra ataque com o surf 
Chimchar é atingido diretamente mas se levanta
Oshawott use o surf novamente e em seguida use a investida
Chimchar é atingido diretamente mas se levanta
Oshawott use o Surf e depois o hidro bomba
Chimchar é atingido diretamente mas se levanta
Use o hidro bomba novamente oshawott area de treinamento do danieldan123 3663025870 
Chimchar é atingido diretamente mas se levanta
Use o lanca chamas junto com a investida
oshawott e atingido diretamente mais ser levanta

é atingido diretamente mas se levanta
Agora Use o hidro bomba Oshawott
Chimchar é atingido diretamente mas se levanta
Agora para finalizar use o Surf Oshawott
Chimchar é atingido diretamente ele esta se levantando
percebo que Chimchar está se levantando com dificuldades
então decido terminar o treinamento
Bom treinamento chimchar e Oshawott area de treinamento do danieldan123 675973 
Voltem !!
xau chimchar obg pelo treino
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento do danieldan123 Empty Re: area de treinamento do danieldan123

Mensagem por Convidado 7/7/2013, 11:44

 Oshawott, + 2 Lvs, ganhou 3% de Amizade
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento do danieldan123 Empty Re: area de treinamento do danieldan123

Mensagem por Convidado 7/7/2013, 11:55

Estava tentando evoluir meu wurmple em silcon e depois beutiflai quando um pequeno garoto me parou e disse nossa que wurmple lindo quer batalhar? Eu disse sim claro mais que Pokémon você vai usar ele disse um mundkip,vai wurmple ele vai mundkip e começamos a batalha de Pokémon.

Ele mandou mundkip usar o ataque de lama bolas de lamas saem da boca do pokemon e depois jato de água um desparo de agua e depois o investida um golpe com a cabeça,wumrple use o investida um golpe com a cabeça e depois o fios uma rajada de fios é disparado no inimigo e depois investida um golpe com a cabeça de novo.

Wurmple enfraquece ao ser atingido com o ataque de lama bolas de lama que são atiradas no inimigo diretamente e depois o investida um golpe com a cabeça acertou ele duas vezes na cabeça do mundkip que deichou ele um pouco fraco e desnorteado,wurmple use o investida um golpe com a cabeça três vezes,mundkip use seu jato de água um desparo de água depois ataque de lama bolas de lama que são desparados rapidamente no inimigo e jato de água um desparo de água novamente.

Mundkip ficou fraco e confuso por causa das investidas um golpe com a cabeça na cabeça e wurmple meio que cançado queria desmaiar mais não dessistiu da luta,mundkip use seu jato de água um desparo de água e depois seu ataque de lama bolas de lama desparadas a uma grande velocidade e depois investida no wurmple,wurmple use seu investida um golpe com a cabeça e depois investida de novo um golpe com a cabeça e depois use o fios.

Wurmple quase sem forças consegue prender mundkip em seu fios e mundkip que esta quase sem forças tenta escapar do fio,wurmple use seu investida um golpe com a cabeça três vezes para apagolo de uma vez por todas,mundkip use jato de água um desparo de água e depois ataque de lama bolas de lama desparados a uma velocidade alta e depois jato de água um disparo de água no wurmple .

Ele mandou mundkip usar o ataque de lama bolas de lamas saem da boca do pokemon e depois jato de água um desparo de agua e depois o investida um golpe com a cabeça,wumrple use o investida um golpe com a cabeça e depois o fios uma rajada de fios é disparado no inimigo e depois investida um golpe com a cabeça de novo.

Wurmple enfraquece quase desmaiou ao ser atingido com o ataque de lama bolas de lama que são atiradas no inimigo diretamente e depois o investida um golpe com a cabeça acertou ele duas vezes na cabeça do mundkip que deichou ele um pouco fraco e desnorteado,wurmple use o investida um golpe com a cabeça três vezes,mundkip use seu jato de água um desparo de água depois ataque de lama bolas de lama que são desparados rapidamente no inimigo e jato de água um desparo de água novamente.

Mundkip use seu jato de água um desparo de água e depois seu ataque de lama bolas de lama desparadas a uma grande velocidade e depois investida no wurmple,wurmple use seu investida um golpe com a cabeça e depois investida de novo um golpe com a cabeça e depois use o fios.

Wurmple quase sem forças consegue prender mundkip em seu fios e mundkip que esta quase sem forças tenta escapar do fio,wurmple use seu investida um golpe com a cabeça três vezes para apagolo de uma vez por todas,mundkip use jato de água um desparo de água e depois ataque de lama bolas de lama desparados a uma velocidade alta e depois jato de água um disparo de água no wurmple .

Mundikip é atingido pelo investida de wurmple e fica balançando até que cai desmaiado no chão isso significa que eu ganhei a partida.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento do danieldan123 Empty Re: area de treinamento do danieldan123

Mensagem por Convidado 7/7/2013, 11:56

 Wrumple, ganha 3 Lvs, Mais 6% de Amizade
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento do danieldan123 Empty Re: area de treinamento do danieldan123

Mensagem por Convidado 7/7/2013, 12:04

Num lindo dia descidir treinar o oshawott
eu ja tinha capturado 2 pokemons
eles eram o oshawott e o silcoon...
eu falei vou treinar o oshawott
eu achei um cyndaquil para treinar comigo
e ele aceitou
Eu:oshawott saia...
E então ele saio da pokebola...
Eu:Agora treinem...
E então oshawott ja começou com um jato de agua
seguido de um ataque rapido...
Cyndaquil usa evasiva e se esquiva 
e depois ja ataca com um ataque rapido
seguido de um lança chamas...
mais oshawott usa evasiva e se esquiva
e depois usa jato de agua
seguido de um agua jet...
Cyndaquil usa evasiva tentando se esquiva
mais não consegui e é atingida
Cyndaquil levanta e ataca com roda de fogo
seguido de um lança chamas...
oshawott usa evasiva e se esquiva
e depois usa agua jet de novo 
seguido de investida...
Cyndaquil usa evasiva e se esquiva
e depois usa ataque rapido
seguido de roda de fogo...
oshawott usa evasiva e se esquiva novamente
depois usa jato de agua 
seguido de ataque rapido...
Mais cyndaquil mais uma vez usa evasiva e se esquiva
e depois usa roda de fogo
seguido de um lança chamas...
oshawott usa evasiva e se esquiva 
e depois usa jato de agua 
seguido de agua jet...
Cyndaquil usa evasiva para tentar se esquiva mais não consegui
e é atingido pelos ataques...
oshawott usa jato de agua
e depois usa agua jet para finalizar...
Cyndaquil ainda tentou usar evasiva mais
não conseguiu e foi atingido e ficou fora de batalha...
Eu:Isso bom treino...
Eu:xau cyndaquil obrigado pelo treinor
E continuei minha jornada...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento do danieldan123 Empty Re: area de treinamento do danieldan123

Mensagem por Convidado 7/7/2013, 12:11

 Oshawott, ganhou 2 Níveis, e obteve 2% Amizade
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento do danieldan123 Empty Re: area de treinamento do danieldan123

Mensagem por Convidado 7/7/2013, 12:40

Estava caminhando apreciando a minha vitoria de ter conseguido um wurmple e como sempre wurmple estava com fome dei 3 maçãs para ela ela adorou e me fez carinho,se mostrou disposta, logo veio um tailow e utilizou picada em mim ,odiei mais pensei que poderia ser um ótimo treinamento para o wurmple.
Eu: saia Eevee, pf fique olhando ok? A proxima será você certo : 3
Eevee: balançou a cabeça que "sim" e ficou animado
Eu: vamos começar esta luta : 3
------------------------------------------------------------------------Battle On ------------------------------------------------------------------------------------
1-Eu: Agora é sua estreia vai Wurmple
2-Tailow: Usou investida
3- EU: Wurmple evasiva e use seda
4-Tailow: Foi pego pela seda mais usou picada para sair
5- Tailow usou Ataque Asa
6-Wurmple : Foi Acertado
*derrepende Tailow começou a gritar e vários tailow's apareceram do nada*
7- Eu: Está não, mesmo sendo tantod vamos tentar né pessoal : 3
8- Wurmple e Eevee: Balançaram a cabeça que "sim"
9-Tailow's: começaram a usar investidas
10-Eu: (pensei em uma boa estratégia) Wurmple use seda para subir na árvore
11-Eu: Eevee use ataque rápido para escapar das investidas 
*todos os movimentos estavam funcionando perfeitamente
12-Tailow's: usaram ataques aéreos para voar bem alto e usar investida no wurmple
13-Eu: Agora é uma ótima chance. Wumple use seda para formar uma rede gigante e eevee pegue as seda com a boca e tente melhorar a rede para ficar bem firme, utilize as árvores
14-Wurmple e Eevee: ambos ficaram confusos mais depois entenderam e executaram os comandos
15-Eu: agora eevee e wurmple peguem as pontas da seda e embrulhem os tailow's com ela
16-Wurmple e Eevee: obedeceram, e os tailow's ficaram presos 
17- Eu: Wurmple use seda para jogar o Eevee no céu
18-Eu: Agora Eevee gire no céu usando ataque rápido e investida 
19-Eu: wurmple use investida com toda sua força nos tailow's assim como o eevee
20- Ambos atacaram com ataques combinados
assim tailow desmaio e perdeu a luta e depois saio voando
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento do danieldan123 Empty Re: area de treinamento do danieldan123

Mensagem por Convidado 7/7/2013, 12:41

Invalido ._.' vc não tem Wurmple,vc tem Silcoon.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento do danieldan123 Empty Re: area de treinamento do danieldan123

Mensagem por Convidado 7/7/2013, 12:46

Estava caminhando apreciando a minha vitoria de ter conseguido um silcoon e como sempre silcoon estava com fome dei 3 maçãs para ela ela adorou e me fez carinho,se mostrou disposta, logo veio um tailow e utilizou picada em mim ,odiei mais pensei que poderia ser um ótimo treinamento para o silcoon.
eu vamos ganhar desse tailow fraquinho
Eu: vamos começar esta luta : 3
------------------------------------------------------------------------Battle On ------------------------------------------------------------------------------------
1-Eu: Agora é sua estreia vai silcoon
2-Tailow: Usou investida
3- EU: silcoon evasiva e use seda
4-Tailow: Foi pego pela seda mais usou picada para sair
5- Tailow usou Ataque Asa
6-silcoon : Foi Acertado
*derrepende Tailow começou a gritar e vários tailow's apareceram do nada*
7- Eu: Está não, mesmo sendo tantod vamos tentar né pessoal : 3
8- silcoon: Balanço a cabeça que "sim"
9-Tailow's: começaram a usar investidas
10-Eu: (pensei em uma boa estratégia) silcoon use seda para subir na árvore
11-Eu: silcoon use tackle para escapar das investidas 
*todos os movimentos estavam funcionando perfeitamente
12-Tailow's: usaram ataques aéreos para voar bem alto e usar investida no silcoon
13-Eu: Agora é uma ótima chance. silcoon use seda para formar uma rede gigante e eevee pegue as seda com a boca e tente melhorar a rede para ficar bem firme, utilize as árvores
14-silcoon: ficaro confuso mais depois entendeu e executo os comandos
15-Eu: agora silcoon peguem as pontas da seda e embrulhem os tailow's com ela
16-silcoon: obedeceram, e os tailow's ficaram presos 
17- Eu: silcoon use seda para jogar o tailow´s no céu
18-Eu: Agora silcoon gire no céu usando ataque rápido e investida 
19-Eu: silcoon use investida com toda sua força nos tailow's 
assim tailow´s  desmaio e perdeu a luta e depois saio voando
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento do danieldan123 Empty Re: area de treinamento do danieldan123

Mensagem por Convidado 7/7/2013, 12:49

Valido,2 leveis e 1% de amizade !.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento do danieldan123 Empty Re: area de treinamento do danieldan123

Mensagem por Convidado 7/7/2013, 15:11

treinamento do podgey

Eu estava estava passeando
numa cidade morrendo de tedio
e procurando o que fazer
eu dei de cara com um garoto
e perguntei para ele
- ei cara vc e treinador pokemon
ele afirmou balançando a cabeça
entao eu disse
- vc quer batakhar comigo
ele me respondeu
- claro assim nao tento tédio

batalha

eu: pidgey use bicada
garoto: bellsprout use folha navalha
pidgey e acertado pelo ataque
eu: pidgey use ataque rapido
bellsprout leva dano 
garoto: chicote de cipo
pidgey esquiva e contra ataca com bicada
garoto: bellsprout use acido
pidgey e acertado e leva dano
eu: pidgey use ataque de vento 
bellsprout e caertado pelo golpe
garoto: bellsprout use folha navalha 
pidgey e acertado
eu: pidgey use rajada
bellsprout esquiva
garoto: bellsprout use chicote de cipo
pidgey e acertado
eu: pidgey use ataque rapido
bellsprout leva dano pelo golpe
garoto: bellsprout use acido
pidgey esquiva e contra ataca com investida
garoto: bellsprout use folha navalha
pidgey e acertado
eu: pidgey use rajada
bellsprout leva dano pelo golpe
garoto: bellsprout use chicote de cipo
pidgey e acertado
eu: pidgey use bicada
bellsprout cair sem forças para lutar

eu: beleza nos vencemos pidgey
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento do danieldan123 Empty Re: area de treinamento do danieldan123

Mensagem por Convidado 7/7/2013, 15:34

Valido,Seu Pokémon Ganhou 1% de amizade e 90% de xp ^w^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento do danieldan123 Empty Re: area de treinamento do danieldan123

Mensagem por Convidado 7/8/2013, 11:39

Depois de captura um pidgey eu pensei em treinar o beautifly e o pidgey
depois de ganinhar muito eu acho um lugar adequado para treinar pokemons voadores
primeiro eu descansei e dei comida pokemon para o oshawott, para o beautifly e para o pidgey
depois de umas 1 hora de descanso eu falei
hoje o beautifly e o pidgey vai treinar e o oshawott vai ficar descansando
eu falei
volte oshawott, quem vença o melhor beautifly e pidgey
batalha:
area de treinamento do danieldan123 016 x area de treinamento do danieldan123 012
area de treinamento do danieldan123 Gust1rajada
area de treinamento do danieldan123 9k=rajada
os dois poderes se chogar e acontece uma explosão
area de treinamento do danieldan123 Quick+Attack1Ataque rápido
beautifly e acertado

area de treinamento do danieldan123 Images?q=tbn:ANd9GcQDc4b-uzuO8hp_VMqZrmYgFTDiLzE05qAaYf9mz4h0K16Vkghudwrajada
pidgey e acertado
area de treinamento do danieldan123 Images?q=tbn:ANd9GcSnZX8yXcFHt5w8iFaoUqeNG5r7FyItUV3p-I-vkHkrnDjfNBTHcAwing Attack
beautifly e acertado
area de treinamento do danieldan123 Gust1rajada
area de treinamento do danieldan123 200px-May_Beautifly_Gustrajada
os dois poderes se chogar e ocorre uma grande explosão e o pidgey usa wing Attack
area de treinamento do danieldan123 0280
beautifly e acertado e fica fora de combate ai eu falei boa luta volte pidgey e beautifly e continuo minha jornada


 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento do danieldan123 Empty Re: area de treinamento do danieldan123

Mensagem por Convidado 7/8/2013, 11:47

ok 1 lvl para os pokés de +90% de exp
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento do danieldan123 Empty Re: area de treinamento do danieldan123

Mensagem por Convidado 7/8/2013, 15:03

Treinamento de Oshawott e Pidgey Rota 5


Oshawott x Pidgey

Depois de chegar na rota 5 eu estava perto da primeira cidade que eu podia ganhar minha 1° insigniar, eu pensei mas os meus pokemons ainda estão fracos para enfrenta um líder de ginásio e eu decidir treina-los mas uma vez, eu falei vai oshawott vai pidgey arrebentem.

Os meus dois pokemons estava muito alegres eles estava querendo muito batalhar, Pidgey falou

-Pid, pid, pidgey(não vou pegar level)

oshawott respondeu

-Osha,Osha,Oshawott(eu digo o mesmo)

então os meus dois pokemons fica em posição de ataque

Eu falo para oshawott usa evasiva,Jato D'água e depois tackle.

Eu falo para pidgey usa ataque aéreo 2x e depois gust.

Pidgey não perde tempo e atacar oshawott com seu ataque aéreo mas oshawott usa evasiva e escapa do ataque depois oshawott usa Jato D'água pidgey usa ataque aéreo de novo mais e acertado, depois oshawott usa tackle, pidgey usa gust mas oshawott desvia e da uma investida com toda força pidgey e acertado e fica um pouco ferido, e assim acaba a primeira rodada.

Eu falei assim para os dois pokemons vocês estão pegando leve de mais ataque com mas forças

eles responde-ró:

-Pid,pid,pidgey(esta bem).

-Osha,osha,oshawott(ta).

e começa a segunda rodada.


então os dois pokemons fica atento, eu falo pidgey usa ataque aéreo, evasiva e depois ataque rápido.

Ai eu falo oshawott usa evasiva, tackle, Jato D'água.

Pidgey vai com tudo para cima e usa o ataque rápido oshawott tenta escapa mas e acertado, depois oshawott usa tackle pidgey tenta desvia mas e acertado depois pidgey usa ataque rápido mas oshawatt e mas rápido e ataca com Jato D'água bem na cara de pidgey, pidgey e acertado e desmaia.

Depois eu mando eles volta para a pokebola e eu continuo minha jornada
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento do danieldan123 Empty Re: area de treinamento do danieldan123

Mensagem por Convidado 7/8/2013, 15:11

1 level e exp 50 % mais 1 % de amizade para cada um
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento do danieldan123 Empty Re: area de treinamento do danieldan123

Mensagem por Convidado 7/8/2013, 15:13

[b style="font-family: 'Arial Black'; background-color: rgb(247, 247, 247); font-size: 16px; line-height: 22.390625px; text-align: center; margin: 0px; padding: 0px;"]Depois de captura um pidgey eu decido treinar ele e o meu oshawott[/b]


[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]eu caminho ate acha um lugar adequado para treinar[/b]



[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]eu entao falei vai oshawott arrebenta, vai pidgey arrebenta[/b]



[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]entao os meu pokemons fica na forma de ataque[/b]



[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]eu falei oshawott usa evasiva, tackle, e depois jator daqua[/b]



[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]pidgey usa ataque rapido 2x, e depois gust[/b]



[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]pidgey vai atacar com ataque rapido mas oshawott usa evasiva e desvia do ataque mas depois pídgey volta com ataque rapido e oshawott com tackle e acerta oshawott[/b]



[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]depois oshawott usa jator daqua e pidgey usa gust o gust de pidgey e mais forte que o jator daqua de oshawott e oshawott e atigido[/b]



[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]e acaba a 1° primeira rodada[/b]



[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]depois eu dou umas mangas para eles comer e começar a 2° rodada[/b]



[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]pidgey usa gust, ataque aereo e depois ataque rapido[/b]



[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]oshawott usa evasiva,evasiva e depois ataque com jator daqua[/b]



[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]pidgey atacar com gust mas oshawott desvia[/b]



[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]pidgey atacar com ataque aereo mais oshawott desvia[/b]



[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]pidgey atacar com ataque rapido oshawott usa jator daqua, pidgey foi tao rapido que ele desvia do ataque e ataque oshawott fazendo ele desmaia[/b]



[b style="margin: 0px; padding: 0px;"]eu falo eba sua primeira vitoria pidgey, oshawott vc foi otimo eu pego frutas e do para eles comer e depois mando eles volta para minha pokebola e eu continuo minha jornada[/b]

 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento do danieldan123 Empty Re: area de treinamento do danieldan123

Mensagem por Convidado 7/8/2013, 15:23

1 level e 1 % de amizade
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento do danieldan123 Empty Re: area de treinamento do danieldan123

Mensagem por Convidado 7/9/2013, 12:22

Treinamento de Oshawott e Pidgey Rota 5 COM UM GAROTO


OSHAWOTT E PIDDGEY X CHARMADE E BEAUTIFLY

 Depois de treinar meu oshawott e pidgey na rota 5 eu estava descansando, eu pensei vou treinar meus pokemons eles ainda não estão muito fortes para luta contra o líder de ginásio da cidade de pewter, eu achei um garoto ele tinha dois pokemons um era o charmade e o outro era um beautifly eu peguntei para ele se ele queria luta comigo, porque eu queria treinar meus pokemons. Ele aceito, o garoto falou vai charmade. Eu falei vai oshawott, oshawott você tem vantagem ele e fogo e você e tipo água arrebenta.
E começa a luta.
Eu falo oshawott use jator d´água, evasiva e depois água jet.
O garoto falou charmade usa lança chamas, tackle e depois evasiva, oshawott não perde tempo e usa jator d´água, charmade usa lança chamas, o poder de charmade era muito forte o lança chamas dele venceu o meu jator d´água, depois charmade usa tackle oshawott usa evasiva e se esquiva do ataque de charmade depois oshawott usa água jet, charmade usa evasiva mas oshawott segue charmade e acerta em cheio. E acaba a primeira rodada. Eu falei para oshawott -você foi bem melhora só um pouco, e começa a segunda rodada, o garoto fala charmade usa lança chamas, tackle 2x, eu falei oshawott evasiva, água jet 2x, charmade usa lança chamas, mas oshawott e mas rápido e desvia do ataque, oshawott usa água jet, charmade usa tackle, oshawott desvia do ataque de charmade e oshawott acerta as costa de charmade,charmade e acertado e continua usando tackle de novo e oshawott usa água jet de novo e escapa do ataque de charmade e ataca nas costa de charmade, charmade e acertado e desmaia.
Ai começa a próxima luta o menino fala vai beautifly, eu falo volta oshawott vai pidgey. E começa a segunda luta, e a primeira rodada.
O garoto falou beautifly usa gust, tackle 2x, eu falei pidgey usa gust e depois ataque aéreo 2x, beautifly usa gust, pidgey usa gust os dois poderes de chocar e ocorre uma explosão, pidgey não perde tempo e usa ataque aéreo, beautifly usa tackle mas pidgey desvia com sua velocidade e ataca, beautifly e acertado mas continuar usando tackle, pidgey usa ataque aéreo de novo e desvia e ataca, beautifly e acertado e desmaia. Eu ganho e agradeço o garoto por batalha comigo, e depois eu sento e descanso na rota 5
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento do danieldan123 Empty Re: area de treinamento do danieldan123

Mensagem por Convidado 7/9/2013, 12:30

Válido 4 lvls pro Oshawott
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento do danieldan123 Empty Re: area de treinamento do danieldan123

Mensagem por Convidado 7/9/2013, 19:38

boa sorte em sua jornada [b style="color: rgb(68, 68, 68); font-family: 'Comic Sans MS', Georgia, Cambria, Candara, Verdana; font-size: 12px; text-align: center; background-color: rgb(238, 238, 238);"]danieldan123
[/b]
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento do danieldan123 Empty Re: area de treinamento do danieldan123

Mensagem por Convidado 7/10/2013, 09:54

Treinamento de Oshawott e Pidgey Rota 5 COM UM GAROTO


OSHAWOTT E PIDDGEY X CHARMADE E BEAUTIFLY

 Depois de treinar meu oshawott e pidgey na rota 5 eu estava descansando, eu pensei vou treinar meus pokemons eles ainda não estão muito fortes para luta contra o líder de ginásio da cidade de pewter, eu achei um garoto ele tinha dois pokemons um era o charmade e o outro era um beautifly eu peguntei para ele se ele queria luta comigo, porque eu queria treinar meus pokemons. Ele aceito, o garoto falou vai charmade. Eu falei vai oshawott, oshawott você tem vantagem ele e fogo e você e tipo água arrebenta.
E começa a luta.
Eu falo oshawott use jator d´água, evasiva e depois água jet.
O garoto falou charmade usa lança chamas, tackle e depois evasiva, oshawott não perde tempo e usa jator d´água, charmade usa lança chamas, o poder de charmade era muito forte o lança chamas dele venceu o meu jator d´água, depois charmade usa tackle oshawott usa evasiva e se esquiva do ataque de charmade depois oshawott usa água jet, charmade usa evasiva mas oshawott segue charmade e acerta em cheio. E acaba a primeira rodada. Eu falei para oshawott -você foi bem melhora só um pouco, e começa a segunda rodada, o garoto fala charmade usa lança chamas, tackle 2x, eu falei oshawott evasiva, água jet 2x, charmade usa lança chamas, mas oshawott e mas rápido e desvia do ataque, oshawott usa água jet, charmade usa tackle, oshawott desvia do ataque de charmade e oshawott acerta as costa de charmade,charmade e acertado e continua usando tackle de novo e oshawott usa água jet de novo e escapa do ataque de charmade e ataca nas costa de charmade, charmade e acertado e desmaia, depóis oshawott fica brilhando e evoluir
Ai começa a próxima luta o menino fala vai beautifly, eu falo volta oshawott vai pidgey. E começa a segunda luta, e a primeira rodada.
O garoto falou beautifly usa gust, tackle 2x, eu falei pidgey usa gust e depois ataque aéreo 2x, beautifly usa gust, pidgey usa gust os dois poderes de chocar e ocorre uma explosão, pidgey não perde tempo e usa ataque aéreo, beautifly usa tackle mas pidgey desvia com sua velocidade e ataca, beautifly e acertado mas continuar usando tackle, pidgey usa ataque aéreo de novo e desvia e ataca, beautifly e acertado e desmaia. Eu ganho e agradeço o garoto por batalha comigo, e depois eu sento e descanso na rota 5
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento do danieldan123 Empty Re: area de treinamento do danieldan123

Mensagem por Convidado 7/10/2013, 10:01

 Válido !

Dewott Evoluido
E dois lvls para ambos pokémons que batalharam
E 3% de amizade
 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento do danieldan123 Empty Re: area de treinamento do danieldan123

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos