Pokémon Forever Rebirth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

área de treinamento da Gasai Yuno =^-^=

Ir para baixo

área de treinamento da Gasai Yuno =^-^= Empty área de treinamento da Gasai Yuno =^-^=

Mensagem por Convidado 5/30/2013, 22:06

Treinamento da Amu(eevee) no campo.


Acordo de manhã,o sol batia em meu rosto o aquecendo,sentindo aquele calor pude notar que mais um dia como coordenadora pokemon ia começar,não só mais um dia como o meu primeiro dia,estava começando a minha jornada.Me sento na cama e olho para os lados ainda sonolenta e sinto a minha linda eevee,a Amu,deitada do meu lado,ainda enrolada entre as coberta,então eu a chamo,a mesma abre lentamente os olhos e quando me vê pula em mim,acho que foi um "Bom dia" estilo Amu-chan,sorrio para ela e me levanto da cama.Me arrumo e desço as escadas com Amu em meu ombro,lá minha irmã estava já sentada na mesa com sua espeon do lado e me encarando.
-Vamos logo,hoje você irá começar a sua jornada,então tome logo o café da manhã.
-Bom dia pra você também maninha.
Tomo meu café da manhã,eu e Amu.Amu não parava de olhar o espeon da minha irmã,parecia que ela a admirava,tanto faz,amu é ótimo como é,sem evoluir.
Pego minha mochilo e aceno para a minha irmã,e Amu em meu ombro também acena e assim começo a caminhar.Caminho um pouco e acho um lindo campo e lá avisto um Vulpix,olho na pokedex que diabos de pokemon é esse e depois disso digo:
-Amu-chan vai lá a acaba com ele.
Amu salta do meu ombro e fica na frente de Vulpixque entende o recado e se prepara para a batalha e assim eu começo meu primeiro treino.



-Amu salta e usa Tail Whip.
*A calda de Eevee brilha e ela atinge o Vulpix
-Vulpix usa Ember.
*Eevee é atingida.
-Amu usa Tail Whip novamente.
-Vulpix usa Tail Whip também.
*A calda dos dois pokemons brilham e logo eles avançam e elas se colidem.
-Amu é rápida e usa Tackle.
*Vulpix é atingida.
-Vulpix sorri e usa Quick Attack.
*Eevee tenta fugir mas é atingida.
-Vulpix dá um grande salto e usa Ember.
*Eevee é atingida novamente.
-Amu não desiste e usa Sand-Attack.
*Eevee lança um ataque de areia em Vulpix sem ver nada.
-Amu aproveita o memento e usa Tail Whip.
*Vulpix é atingida e cai longe.
-Vulpix usa Quick Attack.
-Amu usa Tackle.
*Vulpix desvia rapidamente e ataca Eevee.
-Vulpix usa Tail Whip.
*Eevee é atingida.
-Amu usa Tail Whip.
*A calda da eevee brilha e atinge vulpix que cai longe.
-Amu é rápida e usa Tackle.
*Vulpix é atingida denovo.
-Vulpix se levanta devagar e usa Tail Whip.
-Amu usa Tail Whip também.
*Ataques se colidem e os dois pokemons,cansados encaram um ao outro.
-Amu se aproxima de Vulpix e usa Tackle.
*Vulpiz cai no chão fora de combate.


Abraço a Amu-chan e faço carinho na Vulpix e então dou uma barra de chocolate á ela e continuo a minha jornada com a Amu em meus ombros.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

área de treinamento da Gasai Yuno =^-^= Empty Re: área de treinamento da Gasai Yuno =^-^=

Mensagem por 'Sensei 5/31/2013, 09:50

INVALIDO!

Vulpix é Nvl 12, e para batalhar contra ele, você deve ser de mesmo nível, ou superior!



Consulte:

https://foreverrebirth.forumeiros.com/t43-lista-de-pokemons-selvagens-e-seus-niveis-parte-1-001-251
'Sensei
'Sensei
Administrador
Administrador

P : área de treinamento da Gasai Yuno =^-^= 10_zps6dff0f87
......Zorua nvl.5

https://foreverrebirth.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

área de treinamento da Gasai Yuno =^-^= Empty Re: área de treinamento da Gasai Yuno =^-^=

Mensagem por Convidado 7/17/2013, 20:28

Treinamento da Miku(Pachirisu) no campo.



[[b style="font-weight: bold;"]size=18][/b]
[b style="font-family: 'Comic Sans MS', Georgia, Cambria, Candara, Verdana; font-size: 12px; line-height: 18px; background-color: rgb(238, 238, 238);"]Acordo de manhã,o sol batia em meu rosto o aquecendo,sentindo aquele calor pude notar que mais um dia como coordenadora pokemon ia começar,não só mais um dia como o meu primeiro dia,estava começando a minha jornada.Me sento na cama e olho para os lados ainda sonolenta e sinto a minha linda eevee,a Amu,deitada do meu lado,ainda enrolada entre as coberta,então eu a chamo,a mesma abre lentamente os olhos e quando me vê pula em mim,acho que foi um "Bom dia" estilo Amu-chan,sorrio para ela e me levanto da cama.Me arrumo e desço as escadas com Amu em meu ombro,lá minha irmã estava já sentada na mesa com sua espeon do lado e me encarando.
-Vamos logo,hoje você irá começar a sua jornada,então tome logo o café da manhã.
-Bom dia pra você também maninha.
Tomo meu café da manhã,eu e Amu.Amu não parava de olhar o espeon da minha irmã,parecia que ela a admirava,tanto faz,amu é ótimo como é,sem evoluir.
Pego minha mochilo e aceno para a minha irmã,e Amu em meu ombro também acena e assim começo a caminhar.Caminho um pouco e acho um lindo campo 
[/b]
[b style="font-family: 'Comic Sans MS', Georgia, Cambria, Candara, Verdana; font-size: 12px; line-height: 18px; background-color: rgb(238, 238, 238);"]e lá avisto um Vulpix,olho na pokedex que diabos de pokemon é esse e depois disso digo:[/b]
-Que belo pokemon 'u' 
Então eu pego a poke-bola da minha Pachirisu,a miku, e então ela sai linda e radiante.
-Vamos lá miku,acabe com esse vulpix.
Miku se aproxima de vulpix, que entende a mensagem e assim começa a batalha.
[/size]




-Miku começa com Quick Attack.
*Vulpix dá um lindo mortal desviando.
-Miku não desiste e usa Quick Attack novamente
*Desta vez Vulpix é atingida.
-Vulpix usa Ember.
*Miku é atingida


-Vulpix Salta e usa Ember com mais força.
-Miku começa a correr pelo campo desviando das brasas.
-Vulpix corre até Miku e usa Tail Whip
*Miku tenta desviar mas é atingida.
-Vulpix dá um impulso e usa Quick Attack.
*Miku é atingida e cai longe ferida mas logo se levanta.
-Miku usa Quick Attack.
-Vulpix usa Quick Attack tbm.
*Os dois ataques se colidem e os pokemons voam longe.
-Miku se levanta e usa Charm lançando corações em vulpix q é atingido pelo o encanto.
-Miku corre até Vulpix e usa Quick Attack.
*vulpix é atingido sem poder desviar mas se desfaz do encanto.
-Vulpix contra ataca com Ember.
-Miku usa Quick Attack para desviar das brasas e depois tá uma cabeçada em Vulpix
-Vulpix não desiste e usa Ember e depois Quick Attack
-Miku usa Quick attack pra desviar do ember mas quando se vira é atingido pelo Quick Attack do Vulpix
-Miku mesmo fraca usa Quick Attack
-Vulpix salta desviando mas Miku dá um impulso no chão,subindo e atingido Vulpix.
-Miku finaliza com Growl.
*Vulpix cai no chão desmaiado.



Depois que o pokemon acorda,eu agradeço pela batalha e sigo jornada pelo mundo pokemon.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

área de treinamento da Gasai Yuno =^-^= Empty Re: área de treinamento da Gasai Yuno =^-^=

Mensagem por Convidado 7/17/2013, 20:51

Válido 7 lvls
7 de amizade
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

área de treinamento da Gasai Yuno =^-^= Empty Re: área de treinamento da Gasai Yuno =^-^=

Mensagem por Convidado 7/20/2013, 18:07

Treinamento da Miku(Pichirisu) na estrada.
 
Quando terminei minha batalha com a Vulpix,volta a caminhar pela longe estrada.Olhava a paisagem e ficava pensando na vida enquanto andava.Depois de uma longa caminhada,eu encontro mais um lindo campo de flores,as mais belas que eu já vi,um pouco mais afastado de lá,havia uma grama fofa,então me deito lá e lanço meus pokemons.Fico lá,olhando o céu e tiro um cochilo junto com meus amigos,mas quando acordo,já estava anoitecendo.
-Ahh não! Dormi demais! - digo dando um pulo.
Então eu procuro um lugar pra montar a minha barraca,meus pokemons me ajudam.Busco um pouco de lenha e faço uma fogueira e ficamos lá comendo.Eu olho o céu e fico pensando sobre meus sonhos .E logo caio no sono,no outro dia,eu me levanto,arrumo minhas coisas e sigo viajem.Ando um pouco e encontro um pikachu no meio da estrada.Ele estava saltando de animação,Miku estava em meu ombro e salta de lá.Então tenho a ideia de lutar com aquele pokemon,o Pikachu aceita e começamos a batalha.


Batalha:


-Miku começa com Quick Attack
*Pikachu desvia
-Miku tenta mais um Quick Attack
-pikachu usa ThunderShock
*Miku é atingida.
-PiKachu se aproxima de Miku e usa Tail Whip
*Miku é atingida novamente.
-Miku se levanta e usa Charm
-Pikachu usa Thunder Wave
*Os corações são destruídos.
-Pikachu usa Thunder Wave
*Miku é atingida
-Pikachu usa Tail Whip
*Miku é atingida novamente mas logo se levanta.
-Miku usa Spark
*Pikachu é atingido
-Miku usa Quick Attack combinado com Spark
*Pikachu é atingido novamente
-Miku usa Quick Attack
-Pikachu usa Quick Attack novamente
*Os dois pokemons se colidem,voando longe
-Miku se recupera e usa Charm
-Pikachu usa Quick Attack desviando dos corações
-Miku usa Quick Attack e se aproxima de Pikachu e logo usa Charm novamente
*Pikachu é atingido.
-Miku usa Spark.
*Pikachu cai no chão desmaiado.


Pego o pikachu,cuido dele e agradeço pela batalha e eu e miku continuamos jornada.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

área de treinamento da Gasai Yuno =^-^= Empty Re: área de treinamento da Gasai Yuno =^-^=

Mensagem por Convidado 7/20/2013, 18:23

4 levels
4 de amizade
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

área de treinamento da Gasai Yuno =^-^= Empty Re: área de treinamento da Gasai Yuno =^-^=

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos