Pokémon Forever Rebirth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

area de treinamento do danieldan123

Ir para baixo

area de treinamento do danieldan123 Empty area de treinamento do danieldan123

Mensagem por Convidado 7/7/2013, 09:37

Captura De Um Wurmple macho Com Pokébola



Eu So danieldan123 E Comecei Minha Jornada A Pouco Tempo
Escolhi o Oshawott Como Meu Inicial
então Pensei Em Capturar Um Pokémon
Vi Um Wurmple E Vi Como Ele E forte E Pensei Em Pegalo
danieldan123:Vai Oshawott
~~~~~~~~~
1-Oshawott Tackle
2-Wurmple Desvia
3-Oshawott Use Tail Whip
4-Oshawott Começa A Balançar Seu Lindo Rabinho *-*,Que Abaixa A Defesa De Wurmple
5-Wurmple Usa Fio De Seda
6-Wurmple Amarra Oshawott
7-Oshawott Tente Se Desamarrar
8-Oshawott Consegue Se Desamarrar
9-Oshawott Water Gun
10-Wurmple Desvia E Usa Tackle
11-Oshawott Desvie Tackle
12-Wurmple Desmaia

danieldan123:Vai Pokébola
Tun...Tun...Tun...Cath
danieldan123:Peguei Um Lindo Wurmple
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento do danieldan123 Empty Área de Captura do Daniel123

Mensagem por Convidado 7/7/2013, 10:29

Capturado, Oshawott ganha 50 Exp  1% de Amizade
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento do danieldan123 Empty Re: area de treinamento do danieldan123

Mensagem por Convidado 7/7/2013, 13:23

Capturando Pidgey Eu acabo de chegar de Unova e estou super animado para começar a minha aventura em Kanto, tendo já o meu Oshawott e um beatifly que consegui na minha cidade natal. Saio andando em busca de um novo Pokemon na Rota 5, quando eu franquias baratas inovadoras me deparo com um Pidgey. Vamos Oshawott. -Ataque ele Oshaott -Use o Investida! -Pidgey leva dano -Pidgey usa Tornado -Oshawott é atingido -Oshawott, use Chicote! -Pidgey é afetado e cai no chão -Pidgey usa o Ataque de Areia -Ele acerta -Oshawott, ataque final! Use a Investida! --Pidgey é afetado e desmaia -Eu lanço a pokebola...
1...
2...
3...
e capturo um pidgey
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento do danieldan123 Empty Re: area de treinamento do danieldan123

Mensagem por Convidado 7/7/2013, 13:25

 Invalido



Mínimo de linhas são 10 e Max 40
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento do danieldan123 Empty Re: area de treinamento do danieldan123

Mensagem por Convidado 7/7/2013, 13:30

Capturando Pidgey Eu acabo de chegar de Unova e estou super animado para começar a minha aventura em Kanto, tendo já o meu Oshawott e um beatifly que consegui na minha cidade natal. Saio andando em busca de um novo Pokemon na Rota 5, quando eu franquias baratas inovadoras me deparo com um Pidgey. Vamos Oshawott. -Ataque ele Oshaott -Use o Investida! -Pidgey leva dano -Pidgey usa Tornado -Oshawott é atingido -Oshawott, use Chicote! -Pidgey é afetado e cai no chão -Pidgey usa o Ataque de Areia -Ele acerta -Oshawott, ataque final! Use a Investida! --Pidgey é afetado e desmaia -Eu lanço a pokebola e ela fica balançando
1... ela fica balançando muito
2... ela fica balançando um pouco
3... ela brilha e eu capturo um pidgey
capturo um pidgey eba 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento do danieldan123 Empty Re: area de treinamento do danieldan123

Mensagem por Convidado 7/7/2013, 13:30

 Continua Invalida 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento do danieldan123 Empty Re: area de treinamento do danieldan123

Mensagem por Convidado 7/7/2013, 13:35

Capturando Pidgey Eu acabo de chegar de Unova e estou super animado para começar a minha aventura em Kanto, tendo já o meu Oshawott e um beatifly que consegui na minha cidade natal. Saio andando em busca de um novo Pokemon na Rota 5, quando eu franquias baratas inovadoras me deparo com um Pidgey. Vamos Oshawott.
1-oshawott usa jator de agua
2-pidgey usa evasivar
mas pidgey e acertado
3-pidgey usa ataque rapido 3x
4-oshawott e acertado 2x
5-oshawott continuar
6-oshawott usa tackle
7-pidgey usa evasivar
8-oshawott usa jator de agua
9-pidgey e acertado
10-oshawott usa jator de agua e tackle para finalizar
11-pidgey e acertado pelo os dois ataques e desmaia
eu pego minha pokebola e jogo no pidgey
a pokebola fica balançando
1... ela fica balançando muito
2... ela fica balançando um pouco
3... ela brilha e eu capturo um pidgey
capturo um pidgey eba
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento do danieldan123 Empty Re: area de treinamento do danieldan123

Mensagem por Convidado 7/7/2013, 14:00

Válido
2 lvl pra cada
2 de felicidade pra cada
¬¬'
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento do danieldan123 Empty Re: area de treinamento do danieldan123

Mensagem por Convidado 7/11/2013, 11:29

Captura de Bagon com pokebola
Bagon vs Oshawott

Depois de treinar meus pokemons eu voltei na rota 4, eu achei uma caverna, eu entrei na caverna, explorei um pouco e achei um pokemon chamado bagon, eu pequei minha pokedex e apontei para ele a pokedex falou, -Bagon um pokemon voado voce pode acha ele em cavernas ele evoluir para shelgon ele e muito bravo.

Eu pensei e falei vou captura esse pokemon, eu falei vai oshawott arrebenta.

Então oshawott fica em posição de ataque, eu falo oshawott usa jator d´água, água jet e depois evasiva, oshawott não perde tempo e atacar bagon, bagon e acertado sem percebe, bagon fica muito irritado, bagon usa ember, oshawott usa água jet e bagon e acertado, bagon usa ember de novo, oshawott usa evasiva mas oshawott e acertado.

E acaba a primeira rodada.

Eu falo para o meu Oshawott ataque ele com mas força, e começa a segunda rodada, bagon usa Dragon Claw, eu falo oshawott use evasiva depois água jet e depois Hydro Pump, oshawott desvia do dragon claw de bagon e depois usa água jet, bagon usa Bite mas não resover nada e bagon e acertado, depois bagon usa rage para todo lado e oshwott usa Hydro Pump e acerta bagon fazendo ele fica mas irritado, e acaba a segunda rodada. Eu falo para o oshawott voce foi muito bem continue assim, e começa a segunda rodada, oshawott usa hydro pump,jator d´água e depois tackle, oshawott atacar com hypro pump, bagon usa rage mas a força de oshawott e mas e bagon e acertado, bagon usa dragon claw, oshawott usa jator d´água, bagon ta vindo e oshawott usa jator d´água na cara de bagon, bagon e acertado, bagon vai usa rage e oshawott usa tackle se esquivando do ataque e atacando depois, bagon e acertado e desmaia, eu pego minha pokebola jogo em bagon e ela fica balançando 1,2,3 ela para de balança e eu pego um bagon, depois eu saio da caverna e descanso para depois continuar minha jornada
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento do danieldan123 Empty Re: area de treinamento do danieldan123

Mensagem por Convidado 7/11/2013, 11:30

 Inválida !

Só pode capturar pokémon do mesmo nível ou menor
Veja as regras !
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

area de treinamento do danieldan123 Empty Re: area de treinamento do danieldan123

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos