Pokémon Forever Rebirth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

*~Escola Pokémon~*

Ir para baixo

*~Escola Pokémon~* Empty *~Escola Pokémon~*

Mensagem por Convidado 7/17/2013, 16:12

 Oi ! Vim hoje fazer uma história pra vocês lerem.Espero que gostem ^^


Personagens:
*~Escola Pokémon~* Fmk
Nome: Amu 
Idade: 10 Anos
Tipo: Poison 
 Pokémon: *~Escola Pokémon~* 032 Nidoran


*~Escola Pokémon~* 9d8j
Nome: Sigiura Kinji
Idade: 11 Anos
Tipo: Dragon
Pokémon: *~Escola Pokémon~* 148 Dragonair


*~Escola Pokémon~* J810
Nome: Pixie
Idade: 10 Anos
Tipo: Water
Pokémon: *~Escola Pokémon~* 133 Eevee




[b style="font-family: 'Comic Sans MS';"]
[/b]

Inscrições:
+1 Pessoa
Nome: (Inventado ou o seu nick)
Idade: (Preferencial 11 Anos)
Tipo: (Tipo de Pokémon/Somente 1)
Pokémon: (Deve ser do tipo escolhido.Somente de Kanto)
Increva-se por MP.Obrigada ^^
[b style="font-family: 'Comic Sans MS';"]
[/b]


[b style="font-family: 'Comic Sans MS';"]
Sugestão de Imagem:
[b style="font-family: 'Comic Sans MS';"]*~Escola Pokémon~* Hpw*~Escola Pokémon~* Nwj1*~Escola Pokémon~* 57f*~Escola Pokémon~* Cpif
[/b]


[b style="font-family: 'Comic Sans MS';"]
[/b]
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

*~Escola Pokémon~* Empty Re: *~Escola Pokémon~*

Mensagem por Convidado 7/19/2013, 13:32

A Escola Pokémon !

*~Escola Pokémon~* Images?q=tbn:ANd9GcRq5mFYt2hSSjYxJeSGpOfegQzlqPYhDKDqgYcU5URnnoXgUuGh


Nine High School era uma escola pokémon que foi fundada em 2005 na região de Kanto,em Vermilion Town.A escola foi fundada por um ajudante do Professor Carvalho,Yuki Hinamoto.Já na entrada estava um pequeno palco improvisado e Yuki estava aguardando os alunos entrarem e assim começou a falar.


- Bem-vindos Alunos ! Hoje começa um novo ano onde vocês entenderam melhor o fantástico mundo dos Pokémons.Como é o primeiro ano de todos vocês espero que consigam tirar notas boas e se formarem no final do ano.Agora podem entrar !


Todos os alunos dão a volta no palco e entram na escola.Eles se acomodam nos 86 quartos que tem espalhados.Uma voz sai do megafone dizendo para todos irem ao pátio da escola.Aos poucos aparecem mais e mais alunos.


- Sei que vocês estão cansados pela longa viagem até nossa escola mas para começarmos os estudos é necessário que vocês tenham um tipo de pokémon para começarem a estuda-lo.Nessa caixa existem diferentes Pokémons,um de cada vez deve pegar a pokébola e lançar o pokémon.


Os alunos fazem uma fila e pegam as pokébolas.Novamente é feita uma fila para a apresentar os pokémons á classe.Após muitos alunos mostrarem os seus Amu vai até o meio do pátio e lança seu pokémon.


- Vamos Lá !


- Nido...Nido


Da pokébola saiu um pokémon com o formato de um rato de grandes orelhas e roxo,também chamado de Nidoran.Uma menina de óculos,aparentemente amigável se aproxima no meio do campo e lança a pokébola.


- Eeveeee !


Era um pokémon da forma de cachorro,ela tinha um pelo no pescoço parecendo um cachecol,também conhecido como Eevee.Ela sai do campo e cruza os braços no meio de alguns outros alunos.Um menino de cabelos loiros e uma blusa branca chega e lança a pokébola.


- Dragonaiir !  


Logo mais alunos se apresentam até não sobrar mais nenhum.


- Muito Bem ! Agora podem se recolher.As aulas começam amanhã então estejam preparados pois eu não pego leve.
Novamente os alunos entram na escola.Alguns decidem ficar próximos a piscina,outros no patio conversando com os outros alunos e professores.Já Amu sobe até a torre do relógio,se deita e observa o céu.Não muito tempo depois sobe a mesma menina do Eevee aparece na mesma torre mais sem notar Pixie atende o telefone.
- Sim Pai.Mas...Entendi.
Ela desliga e fica olhando para baixo com os olhos brilhando,parecendo que vai chorar.Um menino também sobe e quase encosta nela,só que Amu tampa sua boca e pede pra ele silêncio.Os dois ficam olhando para ela,assim ela se vira.
- Quem é você ? E você ? Desde quando estão aqui ? Por que estão aqui ? ...
- Se você me deixar responder eu digo tudo.
- Me desculpe.Me chamo Pixie
- Eevee !
- Me chamo Amu
- Nido,Nidoran
- Sou Sigiura Kinji,mas me chamem de Kinji
- Onde está seu pokémon ?
- Hora ele está aq...Dragonair 
Ele desce as escadas correndo,elas o acompanham só que andando.Lá embaixo Dragonair esperava Kinji,quando ele chegou ela com sua cauda bateu na cara dele
- Dragonaiir ! u.u
- Me desculpe Dragonair.
No atrás de Amu se ouve uma risada baixa.Eles olham e veem Pixie rindo.
- Do que está rindo ?
Pixie para de rir e envergonhada não responde e sai correndo.Amu olha pra Kinji e eles correm em direção a Pixie.


*~ Deixe seu comentário,caso queira se inscrever temos mais uma vaga ^^ Não percam o próximo episódio ~*


Última edição por MissFortune em 7/20/2013, 14:13, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

*~Escola Pokémon~* Empty Re: *~Escola Pokémon~*

Mensagem por Convidado 7/20/2013, 14:09

Ficou bem legal sua FanFic
Espero que continue assim
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

*~Escola Pokémon~* Empty Re: *~Escola Pokémon~*

Mensagem por Convidado 7/20/2013, 14:22

 Sou motivo de piadas até na fic , xD -qq
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

*~Escola Pokémon~* Empty Re: *~Escola Pokémon~*

Mensagem por Convidado 7/20/2013, 14:44

 XD, kkk legal, gostei
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

*~Escola Pokémon~* Empty Re: *~Escola Pokémon~*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos