Pokémon Forever Rebirth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fanfic de pokemon '-'

Ir para baixo

Fanfic de pokemon '-' Empty Fanfic de pokemon '-'

Mensagem por Convidado 7/22/2013, 08:45

 Prólogo:

  Moltres andava em círculos no topo da montanha em que habitava.O sol estava a pino e o vento era tão fraco que não havia vento.Moltres esperava a visita de seus dois amigos para resolver a crise que atacava todas as regiões pokemon no momento.A cada volta que dava ao redor de seu monte de palha onde deitava para dormir,Moltres olhava para o horizonte procurando ver se algum de seus convidados se aproximavam.

  Centenas de treinadores já o tinham visto naquela montanha e o tinham tentado capturar.Nenhum foi capaz de captura-lo,Moltres era um ser lendário e extremamente forte,estava consciente disso,mas mesmo ele e seus dois amigos e um exército não seriam capazes de combater a crise que se aproximava.Uma guerra entre 3 regiões.Isso seria terrível.Kanto não tem chance contra Hoenn ou Johto.Refletia Moltres quando Zapdos pousou ao seu lado,pegando Moltres de surpresa.

-Olá meu velho amigo.-Cumprimentou Moltres com sua voz fina.-Já fiquei sabendo da ameaça de guerra.Articuno já chegou?

-Não,Zapdos.-Os dois agora se encaravam,ambos com expressões preocupadas-Olhe Zapdos...Se essa guerra começar,estaremos perdidos.Mesmo com Johto nos ajudando,Hoenn tem pokemons acima de nossa compreensão...Rayquaza...Aquele monstro me dá arrepios.

-Sim.Precisamos encontrar o item que começou essa tensão entre Hoenn e Johto.Se Hoenn atacar,teremos que ataca-los,já que Johto é nossa aliada.-A expressão de Zapdos se tornou sombria.-Precisamos da ajuda dos humanos.Não de todos os humanos,mas de apenas um,que disfarçado,poderia se esgueirar por todos os lugare das 3 regiões,procurando a Rocha do Destino.

-Tem razão.Mas...-A dúvida atingiu Moltres-Quem faria isso?

-Deixe comigo. - Articuno tinha chegado sem que os dois percebessem e assumiu essa responsábilidade-Já tenho um humano em mente.Eles sempre nos usaram como instrumentos,já é hora de nós usarmos eles.Uma guerra pokemon...Destruiria todos os mundos.Principalmente se Sinnoh ou Unova interferirem.

-Eu já pensava isso - disse Moltres - Você acha que temos alguma chance? Mesmo unidos com Johto?

-Temos que lembrar que mesmo que nós tenhamos maior número em questão de exército,Rayquaza acabaria com a raça de milhares dos nossos em poucas horas.Sem falar que Groudon e Kyogre são um ótimo poder.-Explicou Zapdos

-Estão esquecendo da nossa arma secreta?Temos uma.-Rebateu Articuno com sua voz grossa.

-Ele não nos ajudará.Mewtwo é uma criação de humanos,e nem os humanos podem comandá-lo - Disse Moltres

-A não ser que um consiga-o captura-lo.-Sugeriu Zapdos

-Está louco Zapdos ?! Que tipo de humano faria isso? - Perguntou Moltres

-O mesmo que irá atrás da Rocha do Destino.-Respondeu Articuno

-Então está decidido - disse Moltres - Articuno,você irá atrás do humano.Zapdos e eu trataremos de preparar o exército para pelo menos estarmos preparados se o pior acontecer.

-Fique calmo,amigo. - Falou Zapdos - Se Hoenn tiver que atacar,atacará Johto.

-Tem razão. Mas temos que nos preparar. Vão,Articuno,veja se não consegue nenhum incompetente.Essa demanda dele irá decidir o destino não só dos pokemons,mas também dos humanos.

________________________________________________________________________

Fim do Prólogo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos