Pokémon Forever Rebirth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Tiger & Lynx

Ir para baixo

Qual deve ser capturado primeiro?

Pokémon Tiger & Lynx Vote_lcap150%Pokémon Tiger & Lynx Vote_rcap1 50% 
[ 3 ]
Pokémon Tiger & Lynx Vote_lcap117%Pokémon Tiger & Lynx Vote_rcap1 17% 
[ 1 ]
Pokémon Tiger & Lynx Vote_lcap117%Pokémon Tiger & Lynx Vote_rcap1 17% 
[ 1 ]
Pokémon Tiger & Lynx Vote_lcap10%Pokémon Tiger & Lynx Vote_rcap1 0% 
[ 0 ]
Pokémon Tiger & Lynx Vote_lcap116%Pokémon Tiger & Lynx Vote_rcap1 16% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 6
 
 
Votação encerrada

Pokémon Tiger & Lynx Empty Pokémon Tiger & Lynx

Mensagem por Convidado 5/7/2013, 18:43

bem como minha última fic não deu certo, BUUUUUUUUAAAAAAAAAA vim fazer esta nova fic de Pokémon! Bem ela é como se fosse no anime baseado em um jogo que é claro é imaginário meu. Os Pokémonws são da minha escolha exemplo: Gible e evoluções estarão aqui mas já o Igglybuff e suas evoluções não.

Logo postarei a lista mas vamos ao que importa.

Nesse jogo que imaginei para fazer a fic, os principais personagens são Tiger(eu) e Lynx(uma garota) e eles escolhem os iniciais e saem viajando pela sua região igual aos jogos normais, mas a região da minha fic é nada mais, nada menos que o próprio brasil mas chega de falar sobre o jogo bora falar da fic.

Personagens:

Gym leaders(breve):

inscrição:

Nome:
Idade: (máximo 13)
carreira: (Treinador, sommelier, double hitness, Coordenador)
Pokémon Inicial: Mudkip ou Chikorita
Avatar: faça aqui: http://gen8hedgehog.deviantart.com/art/Anime-Face-Maker-2-182829244


Última edição por Tiger Minamoto em 5/8/2013, 18:29, editado 4 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Tiger & Lynx Empty Re: Pokémon Tiger & Lynx

Mensagem por Convidado 5/7/2013, 18:54

Nome: KIto
Idade: 13
Carreira: Treinador
Pokémon Inicial: Mudkip
Avatar: Pokémon Tiger & Lynx Nekoo
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Tiger & Lynx Empty Re: Pokémon Tiger & Lynx

Mensagem por Convidado 5/7/2013, 19:18

Pokémon Tiger & Lynx 148j0i9
Nome: Yure
Idade: 13 Mentira
carreira: Treinador
Pokémon Inicial: Chikorita
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Tiger & Lynx Empty Re: Pokémon Tiger & Lynx

Mensagem por Convidado 5/7/2013, 19:29

acc os dois vagas finalizadas
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Tiger & Lynx Empty Re: Pokémon Tiger & Lynx

Mensagem por Convidado 5/8/2013, 18:11

Nome:Luiz Masaomi
Idade:13
Carreira:Treinador
Inicial:Mudkip
Obs:Só me inscrevi pq tu deixo e.e
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Tiger & Lynx Empty Re: Pokémon Tiger & Lynx

Mensagem por Convidado 5/8/2013, 18:13

ok vou fazer teu avatar '-'
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Tiger & Lynx Empty Re: Pokémon Tiger & Lynx

Mensagem por Convidado 5/9/2013, 19:03

Cap 1 - Chimchar vs Mudkip!

No Rio de Janeiro um garoto se prepara para a sua jornada. Tiger saiu de sua casa pegou sua bicicleta e saiu estrada fora até o laboratório indo em frente.
Tiger: Tenho que chegar rápido no Laboratório! Antes que alguém pegue todos os iniciais!!!

CHEGANDO NO LABORATÓRIO....

Tiger chega no laboratório era um prédio alto e com uma enorme Pokébola na frente e um belo jardim que lhe circundava. Tiger abandonou a bicicleta encostada numa árvore do jardim e foi andando pelo mesmo. era realmente enorme e muito bonito, em todo havia vários Pokémon ali, tipos: água, grama, fogo, gelo,rocha, chão, luta, normal e até mesmo alguns dragões de aparência feroz. Andando pelo jardim o garoto deu de cara com um Pokémon interessante. Ele era azul pequeno escamoso e tinha duas barbatanas uma no lugar da cauda e uma em sua cabeça como uma crista, ele estava deitado na grama se lambendo e Tiger concluiu que ele estava se lavando. O garoto se abaixou e olhou nos olhos do Pokémon.
Tiger: Eae amiguinho? Você não tem uma casinha na árvore?
O Pokémon parou de se lamber um instante e olhou para Tiger.
Pokémon: Mud Mud!
Tiger tentou acariciar o pequenino mas ele se rebelou e abriu sua boca realmente grande concentrando energia hidráulica nela e logo disparando ela na forma de uma poderosa explosão de água que lançou Tiger para trás com o impacto. enquanto isso um bela mulher de cabelos loiros apareceu dando a volta no prédio e o garoto de cabelos escuros disse:
Garoto: Belo Explosão Hidráulica Mudkip!
O garoto ajudou Tiger a se levantar apesar de parecer um tanto difícil e logo o Pokémon azul saltou no garoto que lhe pegou em seus braços em um abraço.
Tiger: Obrigado. O senhora deve ser a Profª Sarah!
Profª Sarah: Sim exatamente! Você é o Tiger o garoto que veio buscar seu Pokémon inicial também!
A moça soltou seus belos cabelos loiros e cumprimentou o garoto com um aperto de mãos.
Tiger: Sim sou eu mesmo! E você é...?
Disse ao outro garoto com o Pokémon no colo.
Garoto: Eu me chamo Kito e esse é meu Pokémon inicial o Mudkip!
Tiger olhou para o Pokémon e se aproximou dele e acariciou o mesmo ma so Pokémon outra vez abriu a bocarra e começou a concentrar energia hidráulica.
Kito: Mudkip! Pare com isso! Que coisa feia!
Profª Sarah: Venham os dois! Vou lhes levar lá dentro.
Andando pelo jardim Tiger pergunta:
Tiger: Profª...Por que esse jardim é tão grande?
Pfª. Sarah: Eu gosto desse tipo de ambiente deve ser por que adoro Pokémons do tipo grama hihihi.
Kito: percebeu que Mudkip estava preparando outro Explosão Hidráulica mas fechou a boca do Pokémon a força que explodiu em água molhando os dois e enchendo a boca de Mudkip com água logo despejada no chão. Os dois garotos seguiram a professora até dentro do Laboratório enquanto observavam a parte de trás dela com seus rostos avermelhados, lá dentro a professora tirou seu jaleco branco e pendurou em um cabideiro ao lado da porta revelando que estava de top e shorts curto o que fez os garotos continuarem vidrados até acabarem tombando em uma porta de vidro que logo perceberam e abriram continuando andando atrás da professora que lhes levou até uma mesa onde havia 3 buracos mas um estava vazio e os outros dois estava ocupado com Pokébolas
Pfª. Sarah: Bem... esses dois aqui são os iniciais restantes.
Ela pegou as duas Pokébolas e jogou para o alto, elas se abriram e um clarão prateado tilintou soltando dois Pokémons um dócil e meigo de cor verde clara e com olhos castanhos melosos e o outro era um macaquinho de pelo alaranjado e pele amarela com uma chama forte no lugar de sua cauda além de um belo topete alaranjado na sua cabeça e uma expressão aventureira em seus olhos castanhos ardentes como sua chama.
Pfª. Sarah: O de fogo é Chimchar e a de grama de cara doce é a Chikorita. qual vai querer?
Tiger abaixou-se e pensou bem e quando olhou nos olhos de Chimchar percebeu que ele era a melhor opção.
Tiger: Eu quero o Chimchar! Acho que vamos nos dar bem!
A moça entregou a Pokébola do macaco a Tiger e entregou aos dois duas Pokéagendas diferentes. A de kito era baseada na coloração de uma raposa e a de Tiger uma estampa de tigre, e logo eles também receberam 5 outras Pokébolas.
Tiger e kito: Obrigado!
Os três seguiram até o jardim e então Tiger disse.
Tiger: Que tal uma batalha entre Mudkip e Chimchar?
A Professora e Kito pararam e pensaram bem na ideia e então aceitaram e começaram a se preparar.
Tiger ficou no lado direito do campo e Kito no lado esquerdo enquanto a professora iria ser a juíza. Antes da batalha ambos ativaram seus Pokédex e viram os ataques dos Pokémons.
Pfª. Sarah: Agora que vocês já tem o que precisavam... o desafiado começa!!!
Kito: Use o Explosão Hidráulica Mudkip!!!
Mudkip saltou e concentrou energia hidráulica em sua boca logo disparando uma rajada de água poderosa contra Chimchar.
Tiger: Evasiva agora!!!
Chimchar pulou para trás ficando em pé em suas duas mãos e esquivando do golpe que explodiu no chão que ficou esburacado.
Tiger: Agora use o Lança-Chamas!!!
Chimchar deu impulso com suas mãos e voltou a ficar de pé novamente de um salto e abriu sua bocarra que começou a arder e tilintar em uma bola de fogo que logo se liberou em uma rajada de fogo que acertou Mudkip que incendiou-se ao ser atingido, mas não levou muito dano do ataque apesar de estar em chamas por ser atingido por ele e estar levando dano por isso.
Kito: Dois Gumes Mudkip!
Mudkip começou a brilhar e avançou em um clarão amarelo de luz que tomou a forma de uma espada ligada a crista de Mudkip que atingiu Chimchar com o golpe mas a lâmina também se achatou curvando-se com apancada e acertou as costas de Mudkip que ficou talhada pela lâmina além de também levar dano pro sua queimadura que aos poucos desapareceu.
Tiger: Uou! Ele tirou bastante vitalidade do Chimchar mas mesmo assim foi afetado pelo seu golpe.
Kito: Sim! Esse é o truque do dois gumes! Ele causa dano a ambos os Pokémons mas mesmo asism use o Explosão hidráulica!!!
Tiger: Corte esse golpe com o Soco Trovão!!!
Mudkip concentro energia hidráulica em sua boca e uma rajada de água explodiu dela com força total na direção de Chimchar que fechou seu punho que começou a faíscar e ficou coberto pro estática amarelada e poderosa e assim ele desferiu um soco na água que não causou dano nenhum a Chimchar e acertou em cheio Mudkip que perdeu bastante vitalidade mas algo estranho correu e Kito sorriu com o acontecimento. Uma aura azul circundou o Pokémon que pareceu mais forte do que nunca enquanto Chimchar era um alvo fácil tão perto dele.
Kito: agora! Aproveite o Correnteza e use o Hidromassagem!!!
Uma espiral de água se lançou da boca de Mudkip e levou Chimchar girando conra se treinador que também foi levado pelo golpe giratório de água.

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Tiger & Lynx Empty Re: Pokémon Tiger & Lynx

Mensagem por Convidado 5/9/2013, 19:11

um ou dois errinhos de português...gostei do epi,pena que não aparece *gota*
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Tiger & Lynx Empty Re: Pokémon Tiger & Lynx

Mensagem por Convidado 5/11/2013, 09:45

Ótimo, continue assim.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Tiger & Lynx Empty Re: Pokémon Tiger & Lynx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos