Pokémon Forever Rebirth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de treino do Hikaru ' ~

Ir para baixo

Área de treino do Hikaru ' ~ Empty Área de treino do Hikaru ' ~

Mensagem por Convidado 4/28/2013, 15:33

Aqui farei meus treinos ~ ^^
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Hikaru ' ~ Empty Re: Área de treino do Hikaru ' ~

Mensagem por Convidado 4/29/2013, 13:03

Eu havia recentemente recebido meu primeiro Pokémon,um Eevee. Meu irmão Sensei Animê,um grande e poderoso treinador,me deu um Meloetta como presente de aniversario. Ele não poderia me acompanhar na jornada,pois estava ocupado com seus afazeres como líder de uma equipe,cujo eu nem sabia qual era. Eu estava passando por um lago,quando lembrei que o meu irmão tinha citado,que Meloetta não gostava de ficar dentro de sua Pokéball. Eu me sentei a beira do lago,enquanto a leve brisa,tocava meu rosto,e lancei a Pokéball de Meloetta para o alto,o objeto redondo rodopiou no ar,liberando um flash branco de luz,cujo tomou a forma da minha queria Meloetta. Havia ganhado ela a pouco,mas já conhecia sua personalidade mimada e,cujo não aceitava um não como resposta. Ela rodopiou a minha volta,enquanto cantava uma leve e suave melodia.

Clique aqui para ouvir.

Eu sorri,enquanto observava ela sentar,e continuar cantando.

- Você tem uma linda voz... - Sorri.

Acho que eu não deveria ficar elogiando ela assim,pois isso só vai piorar sua personalidade mimada. Mas,eu acho que de vez enquando,não faz mal. Ouvi alguns ruídos vindos do lago,e Meloetta se assustou um pouco. Eu levantei,pensando ser algum Pokémon forte,mas o que flutuou foi apenas um Magikarp. Eu ri um pouco,e abafei com minha mão. Magikarp pareceu ofender-se,e debateu-se sobre a água. Meloetta entendeu como provocação,e ficou brava. Magikarp também parecia indgnado,então decidi que seria uma batalha,a primeira de minha jornada. Apontei para o Magikarp,que ainda debatia-se sobre a água,criando pequenas bolhas.

- Meloetta,vamos derrota-lo ! - Sorri,enquanto Meloetta dava um pequeno salto,ficando de frente para o peixe.

Ela flutua por cima do lago,e eu percebo que a batalha vai começar.

~ Battle ! ~


Área de treino do Hikaru ' ~ 648 VS Área de treino do Hikaru ' ~ 129

- Meloetta,comece com Round,seguindo com o seu Hyper Voice!

Meloetta flutua,e canta,a canção era calma,mas logo ficou aguda,e o Magikarp tomou danos leves. Logo em seguida,ela faz soar uma nota mais aguda e alta,porém Magikarp mergulha,escapando dos danos. Ele volta,e ataca usando o Tackle,o que causa alguns danos leves a Meloetta.

- Continue assim! Psychic e Quick Attack!

A delicada Meloetta faz Magikarp flutuar,e o atinge com um ataque,bem rápidamente. Magikarp cai na água novamente,e usa apenas o Splash,que não causa nenhum dano a Meloetta.

- Relic Song!

Meloetta canta uma musica,que parecia antiga. Algumas notas musicais feitas de energia começam a rodear o Pokémon,e Meloetta muda para Pirouette Form. Ela parecia ser uma forma mais agressiva,de forma que a Aria Form.

Área de treino do Hikaru ' ~ 648-pirouette

Além do Relic Song causar danos,ele faz o Magikarp dormir. Meloetta aproveita,atacando com seu Wake-up Slap, o Magikarp desperta,porém não ataca.

- Vamos acabar com ele! Acrobatics e Close Combat !

Meloetta rodopia,e vai na direção de Magikarp,o atingindo com ataques áreos seguidamente. Logo depois, Meloetta ataca por cima,atingindo Magikarp com toda sua força. As defesas de Meloetta baixam,por ter usado o Close Combat,porém,estavamos perto demais da vitoria para recuar. Magikarp ataca com Flail,que normalmente não causaria muito dano,porém causa mais que o normal graças as defesas baixas de Meloetta.

- Agora pra finalizar... Echoed Voice seguido de Hyper Voice!

Meloetta canta,a canção ecoa alto,e causa danos a Magikarp. Logo em seguida,ela rodopia,tornando a canção mais aguda,o que faz Magikarp ficar fraco.

- Psychic.

Ela usa o Psychic,fazendo Magikarp flutuar...Logo em seguida,derruba-o no lago,derrotando o adversario completamente. O Magikarp,desmaiado,boia no meio do lago.

~ ~

Eu sorrio,Meloetta volta para a Aria Form,enquanto canta baixo. Eu a acaricio,e sento na grama,em frente a linda paisagem do lago.

- Vamos acampar aqui hoje... - Olho para o céu ... - Espero que tenhamos uma boa jornada.

Meloetta apenas sorri,e continua cantando,só que sentada ao meu lado,na grama molhada pelo lago... ~
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Hikaru ' ~ Empty Re: Área de treino do Hikaru ' ~

Mensagem por 'Sensei 4/29/2013, 15:38

Oks! 1ª Captura no Fórum *u*


2 Níveis para Melloetta ^^
'Sensei
'Sensei
Administrador
Administrador

P : Área de treino do Hikaru ' ~ 10_zps6dff0f87
......Zorua nvl.5

https://foreverrebirth.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Hikaru ' ~ Empty Re: Área de treino do Hikaru ' ~

Mensagem por Convidado 5/22/2013, 20:54

Após sair da problematica floresta dos Beedrill's,acabei me deparando com uma imensa planicie. O local estava cheio de placas,indicando pra onde ficavam as cidades,e onde você estava. Estranhamente,haviam riscado muitas das placas,inclusive a que deveria mencionar a minha localização. Fitei o objeto,e quase o arranquei fora do solo,pois eu estava com muita raiva. Perdido a dias,sem saber onde ficava a cidade mais proxima,eu já estava precisando urgente dormir numa cama macia e quentinha,e não acampar na floresta,no meio do chão. Ouvi um barulho de bater de asas,e algo se aproximando. Logo que notei de onde vinha o som,olhei para trás,um pouco acima,vinha um bando de Taillow's voando. Pareciam bravos,e desciam em minha direção. Logo, fizeram algumas manobras aéreas,e aumentaram a velocidade. Estavam descendo rápido demais em minha direção. Um claro ataque,o Wing Attack.

- Oh ! - Logo que percebi,meus Pokémons notaram também.

Fiquei tenso,eu tinha apenas alguns segundos para impedir o ataque,ou eu sofreria bastante dano.

- Mialy,Hyper Voice! Queen, Slash!

Mialy obedece,liberando uma nota grave e aguda,o que causa vários danos aos Taillow,o que os faz cancelar o ataque. Aproveitando isso, Queen salta e atinge-os com suas garras,fazendo todos caírem.

- Eles parecem muito bravos. Cuidado, meninas.

Os Taillow's em questão de segundos levantam. Continuavam bravos,e voam baixo,a nossa volta. Eles pareciam não ter se acalmado,e queriam uma batalha.

- Acho que... Se eu usar todos... - Penso um pouco.

Mialy me interrompe, tomando a frente. Ela olhava brava para os Taillow's.

- Ah... Mas,Mialy...

Mialy olha para mim, e solta um leve sorriso.

- Confie um pouco em mim,está bem mestre ? ' - Ela comunica-se por telepatia comigo. Era a primeira vez.

Me assusto um pouco pela suave voz de Mialy estar em minha mente,mas fico muito feliz por ela confiar em mim, a ponto de se comunicar assim. Recuo um pouco,e dou espaço.


- Então,ao menos me obedeça,certo ? . - Sorrio,e Mialy retribui. - Vamos lá !

~ Battle Time ! ~

Área de treino do Hikaru ' ~ 648 VS. Área de treino do Hikaru ' ~ 276Área de treino do Hikaru ' ~ 276Área de treino do Hikaru ' ~ 276Área de treino do Hikaru ' ~ 276Área de treino do Hikaru ' ~ 276

Mialy usa Quick Attack,e acerta Taillow ¹ e Taillow ²

Taillow ¹ usa Focus Energy !

Taillow ² usa Peck

Mialy usa Evasiva,e escapa facilmente do Peck.

Taillow ³ usa Aerial Ace !

Mialy é atingida,e leva alguns danos.

Taillow 4 usa Air Slash

Mialy desvia. Ela aproveita e usa o Hyper Voice. (Erra)

Taillow 5 usa Agility.

Mialy usa o Psybeam no Taillow ²

Mialy usa o Sing em todos !

Taillow ² consegue desviar !

# Todos os Taillow's dormindo ! (3 Turnos)#

Mialy usa Echoed Voice em todos.

Todos os Taillows são atingidos (2 Turnos ' ... )

Mialy usa Round no Taillow ¹

O Taillow é atingido. (1 Turno ... )

Mialy usa Psybeam no Taillow ²

O Taillow também é atingido. Todos os Taillow's acordaram!

Mialy usa o Relic Song !

Área de treino do Hikaru ' ~ 648-pirouette - Mialy muda de forma ! Pirouette Forme On!

Taillow ¹ usa Air Slash

Taillow ² se joga na frente e é atingido ! (Hikaru : Meu deus,que burros.)

Taillow ³ usa o Evasiva ! ( ??? )

Taillow 4 usa o Growl no Taillow 1

Taillow 5 usa o Air Slash

Mialy é atingida. Ela revida com Echoed Voice.

Taillow ¹ e ² foram nocauteados !

Taillow ³ usa Quick Attack

Taillow 4 é atingido pelo ³.

Taillow 5 usa Focus Energy.

Mialy usa o Confusion.

Taillow 4 e 5 estão confusos !

Taillow ³ usa o Aerial Ace.

Taillow's 4 e 5 pulam na frente e recebem todo o dano.

Mialy usa o Round.

Mialy usa o Acrobatics.

Taillow ³ é atingido pelo Round.

Taillow 4 e 5 recebem o dano do Acrobatics.

Taillow 4 usa Quick Attack.

Taillow ³ é atingido pelo ataque do 4 !

Taillow 5 usa Peck,e se auto-atinge !

Taillow ³ está fora de combate!

Taillow 4 e 5 foram curados da confusão!

Mialy usa o Echoed Voice!

Taillow 4 leva danos.

Taillow 5 voa e escapa do golpe.

Mialy usa Teeter Dance.

Taillow 4 está confuso (De novo !?)

Taillow 5 usa Aerial Ace.

Mialy é atingida!

Mialy revida com o Hyper Voice.

Tailow 4 e 5 foram nocauteados !


~ ~ Battle End ~ ~

- Isso ! Mialy,você conseguiu ! - Corro,e abraço minha Pokémon querida.

Mialy sorri,enquanto se comunica comigo telepaticamente.


- Eu falei mestre. Tenha confiança em minha força. - Ela sorri mais uma vez.

Logo depois,decidimos que iriamos procurar a cidade mais proxima. Eu não sabia qual era,mas precisava urgente dormir.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Hikaru ' ~ Empty Re: Área de treino do Hikaru ' ~

Mensagem por Convidado 5/22/2013, 21:02

LOOOLL!! Sua Mialy upou 35 leveis. e 35% de amizade

Belo treino,Nii-sama ~
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de treino do Hikaru ' ~ Empty Re: Área de treino do Hikaru ' ~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos