Pokémon Forever Rebirth
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Ex Chronos - Rumo Ao Desconhecido

Ir para baixo

Pokémon Ex Chronos - Rumo Ao Desconhecido Empty Pokémon Ex Chronos - Rumo Ao Desconhecido

Mensagem por Convidado 9/13/2013, 20:41

Ola pessoal, sou novo aqui no forum, ouvi falar muito bem deste forum e resolvi me registrar pois vi que vocês gostam de dar espaços a Fanfics néh? Pois bem esta é minha primeira Fanfic, desde ja haviso q o Prologo e os captulos não serão longos e espero poder deixá-los com agua na boca...... bom pero que vcs curtam ná!!!!!

Pokémon Chronos System

Biografia dos Personagens Principais:

Rivais de Jornada:

Prólogo:
Já era noite na cidade de Pallet, os moradores já haviam entrado em suas casas, as ruas estavam vazias e o clima frio e obscuro tomava conta da paisagem lá fora, pelo menos não era o que se via na casa dos Mikasa:

-É uma final emocionante  pelo título de campeão da Copa pokémon, a treinadora Marley da cidade Startup e seu Arcanine até agora venceram cinco dos seis pokémons de Neesha da cidade de Viridiana, não é ato-a que Marley é a actual campeã do torneio - diz o narrador de batalhas da copa pokémon.

-Vai Rapidash! – Ordena Neesha para combater o Arcanine de Marley

A brisa do vento soava nas ruas, enquanto em uma casa, uma jovem garota de 10 anos assistia sentada no chão, com suas pernas cruzadas atentamente a final da COPA MUNDIAL POKÉMON entre Neesha e Marley, a garota estava aparentemente tão empolgada que mal reparara no volume alto da tv:

-Garota desliga isso! – Gritavam os vizinhos barulhentos incômodados com tamanha barulheira.

A garota mal se preocupava com o incômodo, a garota possuía cabelos castanhos-claros, como da cor dos seus olhos, uma pele branca e macia, vestia um pijama todo azul que possuía pequenos girassóis estampados. Cristine possua em seu quarto inúmero bichinhos de pelúcia, os pokédoll, alguns como Jigglypuff, Cleffa, Pichu, enquanto agarrava – se a um Squirtle de pelúcia. Com a constante reclamação da vizinhança, uma mulher com uma bela aparência, de cabelos castanhos como a garota, entra brava no quarto:

-Cristine Mikasa os vizinhos estão reclamando, e aliás, já são 23h00min, você precisa dormir - disse a mulher com rispidez.

A Garota franze a testa em sinal de desanimo e desaponte com a sua mãe:

- Mas mãe... – indaga a garota para se explicar.

Mesmo tentando dalar, Cristine logo é interrompida novamente pela mãe:

-Abaixe a TV e vá dormir cedo, você quer chegar cedo ao laboratório do professor não é? – Pergunta a mãe para filha.

Logo, Cristine pega o controle da TV e as duas são interrompidas pela batalha transmitida na TV:

-E é Inacreditável, Rapidash esta fora de combate, Marley conquista seu quinto título consecutivo da Copa pokémon- diz o narrador do torneio

Cristine logo em seguida desliga a TV e se direciona a sua cama, sua mãe a cobre e com um lindo sorriso beija testa de sua filha:

-Durma bem, tenha bons sonhos - diz a mãe deixando logo após o quarto da filha.

A garota logo pega no sonho, e durante um rápido sonho, Cristine se depara com três pokémons lendários Moltres, Zapdos e Articuno enquanto esta em duvida para escolhe qual será seu primeiro Pokémon, ela logo se aproxima de Zapdos que nada faz em seguida se aproxima de Moltres, que não reage e depois Articuno que não responde ambos ficam lado a lado a espera da resposta de Cristine:

-Oh não!... Que duvida cruel – diz a garota.

Mas logo é interrompida por Zapdos que começa a falar com ela:

-Cristine, faça a escolha certa - diz pokémon com uma voz grave.

Cristine se assusta por Zapdos ter falado com ela, já que pokémons não falam, pera ai? Falam?:

-Você fala? – Pergunta Cristine assustada e desesperada - Mas como assim "fazer a escolha certa?" - Completa a garota .

Moltres tomando a palavra logo a interrompe e diz:

-Você deve escolhe com sabedoria, porque sua jornada e seu futuro dependem disso - Complementa o lendário pokémon.

E Para finalizar Articuno diz:

-Mas você deve correr ou vai se atrasar.

Der-repente sua mãe entra no quarto acordando a filha, abrindo a janela que rapidamente vai iluminando seu quarto, segurando sua mochila amarela e assim Cristine logo percebe que não passou de um sonho:

-Acorde filha, já são 06h00min ou você vai se atrasar – Diz a mãe da garota.

Cristine salta da cama e lembra que precisa se aprontar para ir ao laboratório do Professor Carvalho:

-Tenho que correr ou vou me atrasar, oh meu Arceus! - Diz a garota agitada.

Ela invade o banheiro com violência e rapidamente escova seus dentes, logo em seguida vai até o guarda roupas botando sua roupa de jornada, uma saia curta vermelha, com meias azuis, sapatos branco com listra vermelha, uma blusa azul bebe e seu boné branco com o detalhe de “metade de uma pokébola” desenhada:

-Mãe meu café? Onde esta? – Pergunta ela apressada.

A Mãe percebe a confusão e a pressa da filha e logo sorri para ela:

-Esta lá embaixo te esperando e alias esta é sua mochila, já coloquei tudo que você precisa nela, lanche, roupa intima escova de dente... - Fala a mãe preocupada.

Cristine toma da mão da mãe a mochila e joga na suas costas, pega o café e desesperada sobe para abraçar a mãe:

-Mãe estou indo – Diz ela se despedindo.

A mãe logo abraça fortemente a filha:

-Boa sorte filha, mas você não vai nem tomar seu café? – Pergunta a mãe.

Cristine segurando em uma das mãos duas torradas e na outra um copo de café nem se intimida já que a pressa da garota para iniciar sua jornada com seu primeiro pokémon é maior.

Cristine se despede da sua mãe e sai de casa em direção ao laboratório com seu café na mão, no meio do caminho, ela vê que não tem nenhum treinador em sua frente, sendo assim para em frente ao laboratório e termina seu café:

-“Cheguei cedo, que legal!” – pensa a garota feliz enquanto degusta as torradinhas e o café.

Mas ao se aproximar do portão do laboratório, Cristine senta-se e ao avistar de longe uma grande nuvem de poeira que vem cobrindo tudo em sua direção se assusta, Cristine mal reage e fica assustada com tal fenômeno.

O que será que esta para acontecer com Cristine? O que será a tal nuvem de poeira? Será uma ameaça? Que Pokémon ela irá escolher? Acompanhem no próximo capitulo.
Pokémon Ex Chronos - Rumo Ao Desconhecido Url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&docid=eP068F16TRNTZM&tbnid=iZW_V6gRPDmj6M:&ved=0CAUQjRw&url=https%3A%2F%2Fwww.facebookPokémon Ex Chronos - Rumo Ao Desconhecido Url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&cad=rja&docid=eP068F16TRNTZM&tbnid=iZW_V6gRPDmj6M:&ved=0CAUQjRw&url=https%3A%2F%2Fwww.facebook

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos